Fanfics Brasil - Capítulo 9 When hate becomes love.

Fanfic: When hate becomes love. | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 9

184 visualizações Denunciar


Os 30 piores minutos da minha vida, já que é o tempo que demoraria a chegar no hospital. Devem ter se passado uns 15 minutos, e eu ainda estava ali olhando para Carter que parecia desacordado, eu já havia parado de chorar, não queria que me vissem chorando, queria parecer forte, coisa que eu não era. Harry estava dirigindo com velocidade, isso quer dizer que chegaremos logo no hospital.


 - Tudo vai dar certo. - Harry disse me olhando pelo retrovisor. Apenas assenti com a cabeça, não estava com vontade de falar. E também me sentia mal por tratá-lo mal e ele estava sendo tão legal ajudando Carter.


 Logo avistei o hospital, suspirei de alívio porque logo chegamos. Harry abriu a porta traseira e foi chamar alguém do hospital para pegar Carter. Logo veio um homem com uma cadeira de rodas, tirando Carter do meu colo com a ajuda de Harry e o levando para dentro do hospital. Logo segui o homem, Harry provavelmente foi embora, já me trouxe aqui. Adentrei no hospital as pressas, mas Carter já havia sumido da minha vista, o homem entrou com ele em uma sala e eu estava desesperada.


 - Boa Noite. Eu gostaria de saber para onde levaram aquele senhor que acabou de chegar? - Eu disse, me apoiando no palcão da recepção do hospital.


 - Você é o que dele? - Ela me olhou, e falou como se aquilo fosse rotineiro. Claro, pessoas passam mal a todo o momento e ela é acostumada a antender pessoas desesperadas por respostas. 


-Ele é meu pai....- parei um minuto. Meu pai? E continuei...- de consideração, mas eu trouxe ele pra cá, então sou a pessoa mais próxima no momento.


-E você é maior de idade? - Ela disse me irritando. Ele estava quase morrendo, eu precisava de respostas e ela me pergunta isso? 


-Não, mas....- Logo que disse escutei uma voz atrás de mim... 


- Eu sou e estou a acompanhando. - Harry disse bem atrás de mim. A mulher logo assentiu.


- Ok, ele foi para a emergência, provavelmente fazer exames e passar pelos médicos para saber o que ele tem. Mas não posso dar mais informações, apenas o médico. - Ela disse


- E quando vamos poder falar com o médico? Harry perguntou


 -Logo que ele estiver com os resultados dos exames. Vocês podem ir para a sala de espera se preferirem. - Ela parou e logo disse...- Eu precisarei de documentos do paciente, para dar entrada aqui no hospital. - Ela terminou de falar olhando pra mim.


- Eu vou ligar para alguém e pedir pra trazer. Obrigada – Eu disse e fui andando para a sala de espera.


 Cheguei a sala de espera e me sentei. Mas eu não estava sozinha, logo Harry sentou ao meu lado e pelo visto ele estava desconfortável. Claro com uma bruta monte do lado, que o trata com toda ignorância do lado, quem não estaria?


 - Não precisa ficar, você já fez o favor de me trazer aqui. - Eu disse olhando para meus pés.


- Preciso, você não pode ficar aqui sozinha enquanto não tiver um responsável com você. - Ele falou calmo.


- Então você está ficando aqui comigo porque não tem nenhum responsável comigo, concluindo estou te forçando a ficar. - Falei e ele riu fraco.


- Eu quero ficar Caroline, pode não parecer mais considero Carter meu amigo apenas nesse curto tempo que nos conhecemos. - Ele falou e eu olhei para ele.


- Obrigada e desculpa. - Eu falei e logo voltei a olhar meus pés.


- De nada e desculpa pelo que exatamente? - Ele falou e voltei a olhar para ele.


- Por tudo, eu fui grossa com você o tempo todo e você está me ajudando agora. - Eu falei sincera, e ele sorriu pra mim.


- Aceito suas desculpas sinceras. - Ele falou rindo e eu também. - E outra coisa, já falou com seu pai? - Ele voltou a ficar sério.


- DROGA! - Falei alto. - Eu me esqueci. 


Logo peguei meu celular e disquei os números, no primeiro toque meu pai atendeu.


 - Onde você está Caroline? - Meu pai disse e parecia irritado. - Eu estou te procurando faz minutos, e nada..nem você, nem Carter...- Eu logo o cortei.


- Pai espere eu falar, por favor. Se acalme e escute...Carter passou mal e eu o trouxe para o hospital... 


- É O QUE? Estou indo para o hospital agora..- Ele gritou praticamente. 


- Pai eu falei pra me escutar...não venha pra cá agora, você tem uma festa no clube, fique aí até certa hora e depois venha. Você é dono do lugar, não pode deixar a festa rolar sem a sua presença. - Falei e ele pareceu se acalmar. 


- Ok. Mas você precisa de alguém pra ficar com você..e como você levou Carter até o hospital ?- Meu pai disse.


- Estou bem, por sorte Harry estava perto e ele trouxe Carter, ele ainda está aqui comigo, então se acalme- Eu falei parecendo tranquila. - Quando terminar aí e vir para o hospital, traga os documentos de Carter.


-  Claro, fique bem. Logo estarei aí. Ele falou e nos despedimos.


 Fiquei ali sentada, olhando para o teto, para o chão, para meus pés e nada...acho que já se passaram horas e eu não tinha nenhuma informação. Harry dormia do meu lado de um jeito engraçado, todo torto, eu tive que sorrir. Quando voltei a olhar para frente vejo meu pai, acompanhado do médico com uma expressão triste e séria. O que tinha acontecido?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caaroland

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Eu encarava meu pai, que falava com o médico e olhava pra mim de relance. Será que dá pra me explicar o que está acontecendo? Eu não aguento mais. Então, meu pai se despediu do médico com um aperto de mão e veio caminhando em minha direção.  - Vamos para casa, quando chegarmos eu te explic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizaah Postado em 20/03/2013 - 23:41:19

    Ai chorei... Você escreve muito bem, parabéns

  • kelddlove Postado em 02/03/2013 - 09:34:23

    muito boa sua web! Parabéns! mas continue please kkkk

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:18

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:16

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:15

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:14

    Continua logo please tá muito legal

  • anacarolina1999 Postado em 01/03/2013 - 13:14:13

    Continua logo please tá muito legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais