Fanfics Brasil - 100º capítulo O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada

Fanfic: O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada


Capítulo: 100º capítulo

8 visualizações Denunciar


 


Dias depois...


 


Belinda não parava de se rastejar atrás de Christopher, o mesmo cansava de dizer que o que aconteceu entre eles, foi apenas sexo, não teve importância para ele, tanto que nem lembrava da noite que passaram juntos, até porque estava bêbado. Mesmo assim ela não se dava por vencida e volta e meia conseguia roubar beijos do mesmo e ele se deixava levar, mas não passava dos beijos. Se deixava ser beijado na tentativa frustrada para esquecer Dulce. A cada dia que passava, não conseguia tirá-la da mente, era o que mais queria e precisava, mas o seu coração não entendia. Sentia saudades de tudo nela, da companhia dela, dos seus beijos, dos seus sorrisos, do brilho dos olhos dela, quando a saudade se tornava ainda mais insuportável, se dirigia a cabana, pois ali poderia esconder de todos que o cercava o quanto sentia a sua falta, ali poderia chorar por ela e se lastimar por não estar mais junto a ela. Mas sua razão não o fazia esquecer que fora traído e jamais a perdoaria pelo o acontecido.


Já Dulce estava deixando Maite preocupada novamente. A prima estava com medo dela voltar a desenvolver outra vez depressão. Pois Dulce depois do que aconteceu, havia se fechado para a felicidade. Sua vida agora se resumia da escola para casa. Até ir a fazenda visitar a avó, ela não queria mais ir, pelo o motivo de Christopher estar por perto e ela não poder se entregar para ele, estar junto com ele, definitivamente estava sofrendo por não estar com o seu único e verdadeiro amor e a sua avó agora passara a vir  ao vilarejo com frequência, queria dar todo o seu aconchego e carinho de avó e mãe ao mesmo tempo a neta. Para Dulce se alimentar, era preciso a prima ficar de cima, pois nem para comer tinha vontade e já se percebia em seu físico a consequência de ter se entregado ao sofrimento. Maite tentava lhe convencer a voltar a conversar com a sua amiga psicóloga e assim tenatr se reerguer, mas estava difícil e não sabia mais o que fazer para convencê-la. A única forma para Dulce em não pensar em Christopher em pelo menos uma parte do dia, era focar totalmente no trabalho, lá perto de seus alunos e fazendo o que mais gosta, era o único momento de esquecer o que estava se passando, mas fora dali não tinha mais vida.


O casal Poncho e Anahi voltaram para a capital, esta viagem não fora o que eles esperavam, estavam tristes pelo o que havia acontecido com Dulce, não queriam voltar, queriam permanecer ao lado dela, mas as obrigações na capital o impediam de permanecer por mais tempo em San Juan. Poncho durante a estadia em San Juan, tomou todas as medidas para fazer com que Pablo seja punido. O rapaz fora intimado a comparecer na delegacia para prestar esclarecimentos sobre o que fizera a Dulce. O mesmo teria que permanecer longe dela, caso não cumprisse seria preso. Ele aguardaria o que iria lhe acontecer perante a  justiça até o dia da audiência e sua situação estava muito complicada, pelo o que tudo indicava pagaria sozinho pelo o que fizera a Dulce. E Belinda seria obrigada a ajuda-lo nessa situação, caso não fizesse ela também iria se complicar, mas com Christopher, até porque o que ele idealizava depois da armação não deu certo, agora então que está proibido a se aproximar de Dulce. Ainda tem o desprezo do pais, que ficaram envergonhados e indignados pelo o que o filho aprontara, com isso teve que deixar o sítio  e alugar um quarto no vilarejo para morar e mesmo assim não estava arrependido com o que fizera, mas já estava começando a obter os resultados de seus erros.


Alexandra ainda permanecia em San Juan, preferiu permanecer na cidade ao lado do filho depois do ocorrido. Essa se gloriava pelo o que havia acontecido e não perdia a chance de deixar claro ao filho que tudo o que dizia sobre Dulce era verdade. Agora ele sabia que ela não valia nada. A senhora estava muito feliz, ignorava a dor do filho que já não era o mesmo, pois aquele sorriso lindo no rosto de Christopher desaparecera. mesmo assim estava radiante, Dulce Maria não lhe incomodaria mais, Por fim seu filho estava livre para ficar com Belinda e até chegou a presenciar os dois se beijando. Tudo agora estava caminhando perfeitamente como queria. E pelo o jeito não demoraria muito para ele se render e cair nos braços de Belinda de vez. Seu esposo teve que  voltar para a capital, pois o trabalho lhe esperava, concordou com a mulher para que ela ficasse ao lado do filho nesse momento, pois ele precisaria mãe que a mãe estivesse ao seu lado. Era assim como a vida deles estava seguindo em frente. O destino estava sendo cruel com quem se ama.


 


 


Comentem:


 


 


priscilinhah: O Christopher pegou pesado nas palavras, coitada da Dulce. Bjoss nena


anni_perico: Não irá demorar para vocês ficarem sabendo quem será a mamãe. Em poucos capítulos vocês saberão. Bjoss nena


danyrbd:  Que bom que voltou a comentar :D , será que é a Dul que está grávida? Bom daqui a pouco saberemos, não irá demorar e o Pablo e a Belinda merecem mesmo pagar pelo o que fizeram e ambos estão sofrendo com a separação. E a Alexandra uma hora ficará de queixo caído. Bjoss nena


mia_mendes: Daqui a pouco você saberá e os culpados terão que pagar pelo o que fizeram. Bjosss nena


lovevondy14: Ficou muito triste a cena e  tbm sou uma chorona, não posso ver os vondys sofrerem :(   e o Beblo rsrs... bem que mereciam esse fim mesmo rsrs... mas o que se faz aqui, aqui se paga e prometo caprichar na reconciliação deles, mas isso irá demorar um pouquinho. Bjosss nena


bruninhaa22: Judiei não foi? E o Christopher foi injusto com a Dulce, diante da cena que presenciou ele esqueceu de tudo que passaram juntos, mas ele irá sofrer muito por isso. Espero que quando ele abra os olhos, não seja tarde demais. Bjosss nena


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Era manhã e Dulce havia começado a dar aula, quando se levantou para ir até a lousa, sentiu seu mundo girar. Imediatamente sentou-se para não ir ao chão. Os alunos perceberam que a professora não estava bem e se aglomeraram ao redor dela, as crianças ficaram curiosas e preocupadas com a situação da amada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1063



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxannyxx Postado em 20/04/2013 - 20:10:23

    Hum..que pena que acabou.... eu adorei a web,maravilhosamente boa,espero que voce possa postar outras webs maravilhosas como essa. Parabens!!!

  • mia_mendes Postado em 19/04/2013 - 01:45:29

    Pena q acabouuuuuuuuuuu, mais foi linnda ameiiiiiiiiiii e estarei anciosa para ler outras webs sua...

  • anni_perico Postado em 27/03/2013 - 14:48:44

    Ai q fofo outro bebe! super triste q a web já esteja no fim, mas foi super boa, tipo mt mt mt boa msm! espero q esse problema q vc ta tendo em relação a internet se resolva logo bjs. posta+

  • mia_mendes Postado em 27/03/2013 - 02:06:01

    To amando e quero, maisssssssssssssss, me desculpe ter sumido mais fiquei de cama com gripe, mais agora estou melhor e de volta, mais não quero q a web acabe...plissssssssssssssssss

  • rbdulcevondy Postado em 24/03/2013 - 00:35:38

    Adorei os postes e a surra q a Alexandra deu na Bevaca, n vejo a hora dela ser presa. posta mais.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:40:10

    A Alexandra mandou ver mesmo em? Essa belinda bem que mereceu a surra,quem ela pensa que é em?? Acha que pode fazer e ficar por isso mesmo é?

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:36:28

    Eu adorei o que o fernando fez,em sair de casa eir procurar a Blanca,seu verdadeiro amor,e ainda mais em eles terem passado a noite juntos,como todos diz um amor nao morrer assim,por mais que eles se separe mas se é amor de verdade tudo pode acontecer.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:34:50

    Christopher é um fofo mesmo em? A dulce merecia saber onde ele passava as horas de seu dia ,e adorei que ele levou a familia pra o apartamento dele,assim dulce pode ver que ele pensou nao somente nele,mas em todos juntos.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:20:50

    Eu fiquei besta quando o Fernando falou que a belinda nao era filha deles,eu ate desconfiava disso,mas nunca imaginava que ela era filha de uma empregada e nem que a Heloisa perdeu o filho deles quando casou e tambem que ela nao poderia ter mais filho e que a belinda foi praticamente vendida como uma mercadoria em feira,acho que quem sabe assim ela aprenda alguma coisa,por que o Fernando deu a oportunidade dela ser alguem na vida,ele passou por cima de uma grande amor pra poder ficar com Heloisa e com a suposta filha.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:17:24

    A Alexandra ta com muita raiva da belinda mesmo né,e acho que o pau vai comer,mas bem feito mesmo,quem mandou ela confiar na belinda,e ainda por cima mentir pra o proprio filho,por que ela sempre fez com quer o Christopher se afastasse da dulce.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais