Fanfics Brasil - 101º capítulo O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada

Fanfic: O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada


Capítulo: 101º capítulo

12 visualizações Denunciar


 


Era manhã e Dulce havia começado a dar aula, quando se levantou para ir até a lousa, sentiu seu mundo girar. Imediatamente sentou-se para não ir ao chão. Os alunos perceberam que a professora não estava bem e se aglomeraram ao redor dela, as crianças ficaram curiosas e preocupadas com a situação da amada professora. Dulce além da tontura, também sentia seu corpo mole lhe causando uma sensação de desmaio. Deveria ter ouvido a prima Maite e ter se alimentado adequadamente para não passar por isso, afinal agora a sua falta de vontade de viver, começara a atrapalhar seu trabalho. Olhava para os rostinhos angustiados de preocupação das crianças e se amargurou por dentro por eles presenciarem ela assim, não queria ver seus alunos daquela maneira com os olhinhos de medo lhe cercarem. Dulce achando que o mal estar passaria logo o que não aconteceu, pediu para sua aluna e até a secretaria e chamar qualquer pessoa por lá, assim a menininha correu a procura de alguém para dar socorro a sua professorinha. Ao voltar a sala, junto com ela veio a diretora e a coordenadora da escola para verem o que estava acontecendo. Ao chegarem a sala, afastaram os alunos de rostinhos amedrontados, pois nunca haviam visto a professora daquele jeito  e se aproximaram de  Dulce.


Diretora-  Professora Dulce o que você está sentindo?


Dulce-  Eu estou com uma tontura muito forte, mal consigo ficar em pé e a sensação de desmaio é constante


Coordenadora-  Vou pegar um copo de água com açúcar pra você (e saiu apressadamente) 


Aluno-  (Querendo chorar) a professora vai ficar bem?


Diretora-  Lógico que vai meu bem, não fica triste não tá, ela vai tomar o remedinho e melhorar (e o menino assentiu)


Coordenadora-  (Voltando a sala e entregando o copo de água com açúcar) toma professora, você se sentirá melhor


Dulce-  Obrigada (e bebeu)


Diretora-  Bom eu acho melhor você ir ao médico Dulce, não é normal ficar tendo tonturas e sensações de desmaio, eu posso te levar agora mesmo


Dulce-  Não deve ser nada grave, eu não me alimentei direito hoje e deve ser por isso, logo eu ficarei bem


Diretora-  Então vá para casa, assim você poderá se medicar e se sentirá melhor


Dulce-  Eu não posso, as crianças não podem sair agora, muitas delas moram em fazendas  que ficam longe e os pais só vem busca-los na hora da saída


Coordenadora-  É melhor você ir para casa e descansar, amanhã se sentirá melhor e as crianças pode deixar que eu fico com elas, é só você me deixar as atividades que eu passarei para eles


Dulce concordou, deixando as atividades com a coordenadora para que ela a substituísse em sala de aula. Estava se sentindo muito mal mesmo, talvez em casa se sentisse um pouco melhor e estava lhe doendo ver os rostinhos amedrontados das crianças. Não poderia deixar seus problemas pessoais atrapalhar o seu trabalho. Assim deixou a escola juntamente com a diretora que a levou para casa.


 


 


 


 


Continua...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  A tarde na fazenda...   Christopher conversava com um trabalhador da fazenda sobre assuntos relacionados ao trabalho, e durante a conversa, foram interrompidos por uma menininha de olhos aflitos. Chris-  Quem é essa linda garotinha? (Passou a mão pelo o rostinho da criança) André-  Essa é minha filha  a Joani ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1063



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxannyxx Postado em 20/04/2013 - 20:10:23

    Hum..que pena que acabou.... eu adorei a web,maravilhosamente boa,espero que voce possa postar outras webs maravilhosas como essa. Parabens!!!

  • mia_mendes Postado em 19/04/2013 - 01:45:29

    Pena q acabouuuuuuuuuuu, mais foi linnda ameiiiiiiiiiii e estarei anciosa para ler outras webs sua...

  • anni_perico Postado em 27/03/2013 - 14:48:44

    Ai q fofo outro bebe! super triste q a web já esteja no fim, mas foi super boa, tipo mt mt mt boa msm! espero q esse problema q vc ta tendo em relação a internet se resolva logo bjs. posta+

  • mia_mendes Postado em 27/03/2013 - 02:06:01

    To amando e quero, maisssssssssssssss, me desculpe ter sumido mais fiquei de cama com gripe, mais agora estou melhor e de volta, mais não quero q a web acabe...plissssssssssssssssss

  • rbdulcevondy Postado em 24/03/2013 - 00:35:38

    Adorei os postes e a surra q a Alexandra deu na Bevaca, n vejo a hora dela ser presa. posta mais.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:40:10

    A Alexandra mandou ver mesmo em? Essa belinda bem que mereceu a surra,quem ela pensa que é em?? Acha que pode fazer e ficar por isso mesmo é?

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:36:28

    Eu adorei o que o fernando fez,em sair de casa eir procurar a Blanca,seu verdadeiro amor,e ainda mais em eles terem passado a noite juntos,como todos diz um amor nao morrer assim,por mais que eles se separe mas se é amor de verdade tudo pode acontecer.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:34:50

    Christopher é um fofo mesmo em? A dulce merecia saber onde ele passava as horas de seu dia ,e adorei que ele levou a familia pra o apartamento dele,assim dulce pode ver que ele pensou nao somente nele,mas em todos juntos.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:20:50

    Eu fiquei besta quando o Fernando falou que a belinda nao era filha deles,eu ate desconfiava disso,mas nunca imaginava que ela era filha de uma empregada e nem que a Heloisa perdeu o filho deles quando casou e tambem que ela nao poderia ter mais filho e que a belinda foi praticamente vendida como uma mercadoria em feira,acho que quem sabe assim ela aprenda alguma coisa,por que o Fernando deu a oportunidade dela ser alguem na vida,ele passou por cima de uma grande amor pra poder ficar com Heloisa e com a suposta filha.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:17:24

    A Alexandra ta com muita raiva da belinda mesmo né,e acho que o pau vai comer,mas bem feito mesmo,quem mandou ela confiar na belinda,e ainda por cima mentir pra o proprio filho,por que ela sempre fez com quer o Christopher se afastasse da dulce.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais