Fanfics Brasil - 108º capítulo O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada

Fanfic: O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada


Capítulo: 108º capítulo

14 visualizações Denunciar


 


Dois dias havia se passado e Dulce estava decidida ir atrás de Christopher para lhe contar sobre a gravidez. Na tarde de sábado decidira ir até a fazenda, lá tentaria um encontro com o mesmo. E assim seguiu para a fazenda, esperaria que Christopher fosse ao seu encontro. Assim que chegou a fazenda, ligou para Christopher, que apenas chamava e o mesmo não a atendia.


Enquanto seu celular tocava na cama de seu quarto, Christopher estava embaixo do chuveiro, tomando seu banho, por isso não ouvira que o celular tocava insistentemente. Belinda que passava em frente ao quarto resolvera entrar, pretendia fazer uma surpresa a Christopher. Assim que entrou no quarto, sentou na cama para aguardar a saída de Christopher e ao olhar se depara com o celular do mesmo do seu lado na cama, não resistiu em pega-lo para vasculhar e ver se Dulce ainda o atormentava.


Foi uma oportunidade perfeita que teve, a dias pretendia vasculhar o celular de Christopher. E sua intuição não a enganou, ao pegar o celular, vira inúmeras ligações perdidas de Dulc e no mesmo instante se enfureceu. Enquanto ainda estava com o celular em mãos, chega uma mensagem e a mensagem era dela. Dulce Maria iria lhe pagar por não deixar seu homem em paz e se colocou a ler a mensagem, com todo o cuidado, para não ser pega pelo o ato por Christopher. A mensagem dizia...


 


Christopher preciso falar com você!


Estou na casa da vovó, sei que não


quer falar comigo e negou todas as minhas


ligações, mas o assunto que tenho a tratar


com você é sério, muito sério.


Preciso de você. Precisamos nos encontrar.


POR FAVOR!!!


 


Belinda decidira apagar a mensagem de Dulce. A mesma teria uma surpresa, queria ver Christopher, mas a quem teria que enfrentar seria ela. Logo apagou todas as ligações dela que continham no celular e deixou o quarto.


 


 


Na casa da vovó Marta...


 


Dulce esperava aflita olhando para o celular a resposta de Christopher, que não nunca chegava. Estava muito mal com tudo isso, era uma injustiça o que Christopher estava fazendo com ela. Ele realmente estava fazendo jus a frase, ela estava morta para ele. Sua avó como conhecia muito bem a neta sabia que algo estava se passando com ela. Dulce tinha uma expressão triste nos olhos e sabia que algo a angustiava.


V. Marta-  Minha filha me diz o que está acontecendo com você, desde quando você chegou eu percebi que está aflita


Dulce-  (Colocando a cabeça no colo da avó) Ai vovó  a minha vida está um verdadeiro inferno 


V. Marta-  Não diga isso minha filha, eu não aceito que fale uma coisa dessas  eu não suporto te ver sofrer


Dulce-  Me desculpe vovó, eu sei que ando lhe causando preocupação ultimamente, mas eu não sei o que fazer da minha vida, ainda mais agora que eu estou...


Parou de falar no mesmo instante que percebera que contaria sobre sua gravidez para avó. Não que estava com medo de falar da sua gravidez, mas pretendia contar a avó, depois de sua conversa com Christopher, o que pelo que tudo indicava, não iria acontecer, pelo menos não hoje.


V. Marta-  Dulce eu te conheço muito bem e sei que tem algo a dizer, você está o que Dulce?


Dulce voltou a ficar sentada e não pôde controlar o choro, teria que desabafar com avó, estava precisando muito do carinho e o aconchego dela.


Dulce-  Eu estou grávida vovó, grávida, estou esperando um filho do Christopher (disse entre o choro)


E no mesmo instante uma pessoa, ao qual escutava toda a conversa de Dulce com a avó na varanda, ficara perplexa com o que acabara de ouvir.


 


 


 


 


 


Continua...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Belinda não poderia acreditar no que acabara de escutar. Dulce Maria estava grávida de Christopher não poderia e no mesmo instante começou a praguejar essa gravidez. Christopher não poderia saber dessa gravidez, teria que agir imediatamente. Christopher era seu e essa maldita criança não poderia atrapalhar seus planos. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1063



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxannyxx Postado em 20/04/2013 - 20:10:23

    Hum..que pena que acabou.... eu adorei a web,maravilhosamente boa,espero que voce possa postar outras webs maravilhosas como essa. Parabens!!!

  • mia_mendes Postado em 19/04/2013 - 01:45:29

    Pena q acabouuuuuuuuuuu, mais foi linnda ameiiiiiiiiiii e estarei anciosa para ler outras webs sua...

  • anni_perico Postado em 27/03/2013 - 14:48:44

    Ai q fofo outro bebe! super triste q a web já esteja no fim, mas foi super boa, tipo mt mt mt boa msm! espero q esse problema q vc ta tendo em relação a internet se resolva logo bjs. posta+

  • mia_mendes Postado em 27/03/2013 - 02:06:01

    To amando e quero, maisssssssssssssss, me desculpe ter sumido mais fiquei de cama com gripe, mais agora estou melhor e de volta, mais não quero q a web acabe...plissssssssssssssssss

  • rbdulcevondy Postado em 24/03/2013 - 00:35:38

    Adorei os postes e a surra q a Alexandra deu na Bevaca, n vejo a hora dela ser presa. posta mais.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:40:10

    A Alexandra mandou ver mesmo em? Essa belinda bem que mereceu a surra,quem ela pensa que é em?? Acha que pode fazer e ficar por isso mesmo é?

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:36:28

    Eu adorei o que o fernando fez,em sair de casa eir procurar a Blanca,seu verdadeiro amor,e ainda mais em eles terem passado a noite juntos,como todos diz um amor nao morrer assim,por mais que eles se separe mas se é amor de verdade tudo pode acontecer.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:34:50

    Christopher é um fofo mesmo em? A dulce merecia saber onde ele passava as horas de seu dia ,e adorei que ele levou a familia pra o apartamento dele,assim dulce pode ver que ele pensou nao somente nele,mas em todos juntos.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:20:50

    Eu fiquei besta quando o Fernando falou que a belinda nao era filha deles,eu ate desconfiava disso,mas nunca imaginava que ela era filha de uma empregada e nem que a Heloisa perdeu o filho deles quando casou e tambem que ela nao poderia ter mais filho e que a belinda foi praticamente vendida como uma mercadoria em feira,acho que quem sabe assim ela aprenda alguma coisa,por que o Fernando deu a oportunidade dela ser alguem na vida,ele passou por cima de uma grande amor pra poder ficar com Heloisa e com a suposta filha.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:17:24

    A Alexandra ta com muita raiva da belinda mesmo né,e acho que o pau vai comer,mas bem feito mesmo,quem mandou ela confiar na belinda,e ainda por cima mentir pra o proprio filho,por que ela sempre fez com quer o Christopher se afastasse da dulce.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais