Fanfics Brasil - 113º capítulo O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada

Fanfic: O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada


Capítulo: 113º capítulo

18 visualizações Denunciar


 


Dias depois...


 


Alguns dias haviam se passado, Dulce já estava no terceiro mês da getação e já era visível as características da  gravidez, a barriguinha já começava a apontar e os seios estavam maiores, ainda sofria com os enjoos, mas já haviam se tornado mais amenos. A cada dia que passava estava radiante com a espera do seu filho, fruto do seu amor por Christopher. O mesmo pelo o visto estava conseguindo   viver sem ela, assim Dulce imaginava. Desde o dia que Belinda foi ao seu encontro na cachoeira e fez a sua ameaça, Dulce cumpria fielmente o que a mesma ordenara, se mantinha o mais longe possível  de Christopher, o que não estava sendo fácil, pois sua vontade era correr ir  até ele e dizer que esperava um filho dele, mas pelo o bem da criança tinha que se manter afastada. Algumas vezes chegou a ver por acaso Belinda e Christopher juntos pelo o vilarejo e Belinda de propósito fazia questão de deixar claro que estavam juntos, fazendo com que seu coração se dilacerasse ainda mais, pois parecia que Christopher  realmente já havia lhe esquecido, seguindo sua vida ao lado de Belinda.


 


 


 


Na fazenda...


 


Christopher estava na fazenda a procura de Heitor para resolverem juntos assuntos da fazenda. Como não conseguia falar com o mesmo pelo o celular, que só caia em caixa postal, caminhou até a casa da vovó Marta, afim de encontrá-lo por lá. Ao chegar na varanda da casa, chama pelo o filho da senhora e não obteve resposta. Decide então adentar a casa para falar com a senhora,  se colocou a chama-la e outra vez não obteve respostas. Ao olhar ao redor da sala percebera que alguém estava caído no chão, com os pés para a sala e o corpo para a cozinha. Correu no mesmo instante para ajudar e viu que era a senhora que estava desmaiada.


Imediatamente   pegara a senhora que graças a Deus estava respirando e infelizmente não acordava e a levou para o hospital, teria que socorrê-la o mais rápido possível. Durante o caminho até o hospital se colocou a pensar em Dulce, ela não suportaria viver sem a avó, a senhora é tudo para ela e Dulce a amava mais que tudo na vida  e teria que avisá-la imediatamente. Assim que chegou ao hospital a senhora fora imediatamente atendida e agora era esperar para saber o que estava se passando com a vovó. Colocou-se a procurar por Maite que trabalhava no hospital, assim ela saberia e poderia informa-lo do que a senhora tinha, fora informado que Maite estava em seu horário de almoço, que não se encontrava no momento no hospital e nem Christian estava presente também, certamente os dois estariam juntos, Christopher concluiu em pensamento. Sendo assim a colega de Maite o tranquilizou dizendo que entraria em contato com ela urgentemente, para que a mesma voltasse para o hospital e Christopher visivelmente preocupado a agradeceu.


Agora teria  que dar essa péssima noticia a Dulce e no mesmo instante desejou poder estar ao lado dela para lhe dar forças, pegou seu celular para ligar, pois a senhora precisava dela. Ao chamar, Dulce pegou seu celular e viu que não conhecia o número. Isso mesmo Christopher na tentativa de esquecê-la e ela não ligar mais, trocara o número do celular. Dulce atendeu.


Dulce-  Alô!


Chris-  Dulce (pausou)


Lógico que Dulce já sabia quem era. Aquela voz era impossível esquecê-la, e no mesmo instante seu coração acelerou. Era ele, Christopher, era o seu amor.


 


 


Continua...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Em Dulce um sorriso brotara em seus lábios de imediato e sussurrou... Dulce-   Christopher Chris-   Oi Dulce (pausou) eu quero que me prometa que não vai ficar nervosa Dulce-  Porque você está me pedindo isso Christopher? O que aconteceu? Chris-   É que a (pausou novamente) Dulce-  Me fale ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1063



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxannyxx Postado em 20/04/2013 - 20:10:23

    Hum..que pena que acabou.... eu adorei a web,maravilhosamente boa,espero que voce possa postar outras webs maravilhosas como essa. Parabens!!!

  • mia_mendes Postado em 19/04/2013 - 01:45:29

    Pena q acabouuuuuuuuuuu, mais foi linnda ameiiiiiiiiiii e estarei anciosa para ler outras webs sua...

  • anni_perico Postado em 27/03/2013 - 14:48:44

    Ai q fofo outro bebe! super triste q a web já esteja no fim, mas foi super boa, tipo mt mt mt boa msm! espero q esse problema q vc ta tendo em relação a internet se resolva logo bjs. posta+

  • mia_mendes Postado em 27/03/2013 - 02:06:01

    To amando e quero, maisssssssssssssss, me desculpe ter sumido mais fiquei de cama com gripe, mais agora estou melhor e de volta, mais não quero q a web acabe...plissssssssssssssssss

  • rbdulcevondy Postado em 24/03/2013 - 00:35:38

    Adorei os postes e a surra q a Alexandra deu na Bevaca, n vejo a hora dela ser presa. posta mais.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:40:10

    A Alexandra mandou ver mesmo em? Essa belinda bem que mereceu a surra,quem ela pensa que é em?? Acha que pode fazer e ficar por isso mesmo é?

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:36:28

    Eu adorei o que o fernando fez,em sair de casa eir procurar a Blanca,seu verdadeiro amor,e ainda mais em eles terem passado a noite juntos,como todos diz um amor nao morrer assim,por mais que eles se separe mas se é amor de verdade tudo pode acontecer.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:34:50

    Christopher é um fofo mesmo em? A dulce merecia saber onde ele passava as horas de seu dia ,e adorei que ele levou a familia pra o apartamento dele,assim dulce pode ver que ele pensou nao somente nele,mas em todos juntos.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:20:50

    Eu fiquei besta quando o Fernando falou que a belinda nao era filha deles,eu ate desconfiava disso,mas nunca imaginava que ela era filha de uma empregada e nem que a Heloisa perdeu o filho deles quando casou e tambem que ela nao poderia ter mais filho e que a belinda foi praticamente vendida como uma mercadoria em feira,acho que quem sabe assim ela aprenda alguma coisa,por que o Fernando deu a oportunidade dela ser alguem na vida,ele passou por cima de uma grande amor pra poder ficar com Heloisa e com a suposta filha.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:17:24

    A Alexandra ta com muita raiva da belinda mesmo né,e acho que o pau vai comer,mas bem feito mesmo,quem mandou ela confiar na belinda,e ainda por cima mentir pra o proprio filho,por que ela sempre fez com quer o Christopher se afastasse da dulce.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais