Fanfics Brasil - 117º capítulo O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada

Fanfic: O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada


Capítulo: 117º capítulo

13 visualizações Denunciar


 


Christopher durante o caminho até a fazenda, não conteve as lágrimas geradas pela a decepção. Estava profundamente entristecido por Dulce não ser o que ele pensava que fosse. Assim que chegou em casa, passou como furacão pela a sala do casarão e seguiu para o seu quarto. Belinda ao ver o estado de Christopher, imediatamente querendo saber o que havia acontecido e temerosa, correu atrás do mesmo. Ao chegar lá, não conseguira entrar, pois Christopher havia trancado a porta. O mesmo entrou no banheiro de seu quarto chorando as mágoas e não deu ouvido aos gritos de Belinda que pedia para que ele abrisse a porta. O que menos queria era ter alguém por perto nesse momento vendo seu lamento. O que mais queria era ficar sozinho, precisava de um tempo para si.


Logo mais a noite  Christopher depois de muito ter pensado e obcecado  em não sofrer mais por quem não merecia, já havia tomado sua decisão. A verdade é que tomara essa decisão para poder tirá-la de vez do seu coração e para que isso viesse a acontecer, teria que se dar essa chance. Visivelmente abalado, pois o dia revelara emoções fortes, fazendo com que Belinda percebesse através de seus olhos a sua profunda tristeza. Belinda imediatamente se colocou a perguntar o que havia se passado com ele, queria ajudá-lo. Começou a enchê-lo de carinho e Christopher aceitara com facilidade todas as carícias que Belinda estava lhe proporcionando, depois de cessarem o beijo, Christopher decide se pronunciar...


Chris-  Belinda eu estive pensando durante toda a tarde e cheguei a conclusão, que você é a mulher certa para mim e por isso não mais perder tempo (suspirou) eu quero me casar com você


Belinda-   (Imensamente feliz) É o que eu sempre sonhei meu amor (sorriu)


Chris-   Então a partir de hoje somos noivos (sorriu)


Belinda-  Você me faz imensamente feliz Chris (e o beijou). Em seguida foram para o quarto de Christopher, comemorarem juntos o momento.


 


 


 


No hospital...


 


Dulce tentava dormir, mas o sono  lhe fugia. Estava mergulhada em seus pensamentos, estava pensando nos fatos que ocorreram nesse dia tão triste em sua vida. Quando Christopher a deixou sozinha no quarto, seu mundo outra vez havia desmoronado, se encontrava sem forças e sem vida. Alguns minutos depois, sua prima apareceu em seu quarto trazendo noticias boas de sua avó. Dona Marta havia realizado uma série de exames que fora submetida, e graças a Deus não tinha nada grave. O que provocou o desmaio na senhora, foi uma queda de pressão que a mesma teve.


No dia seguinte todas as duas receberam alta e puderam ir para casa. Para o alívio das netas a senhora concordara em permanecer no vilarejo, na casa das netas. Assim elas poderiam cuidar da avó e ficariam mais sossegadas.  E  a vida teria que seguir. Dulce trabalhando, a senhora junto a neta dando-lhe todo o apoio e carinho que ela precisava e Maite  de olho nas duas, cuidando de suas joias preciosas e para cuidar dela, Christian estava ao seu lado para lhe encher de carinho da maneira que somente ele poderia dar. Assim a vida seguia em frente.


 


 


Continua...


 


bruninhaa22: Você está querendo liderar uma greve por aqui neh nena? Kkkkkkkkkkkkk... e agora com esse outro post aí sim ,você irá querer me matar. Ainda quer mais post hoje? Pelo menos até agora só saiu coisa ruim rsrs...   Bjosss...


anni_perico: Se acalme nena rsrs... daqui apouco as coisas melhoram, não precisa quebrar nada não, e mais tarde posto mais. Bjosss...


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Duas semanas depois...   As famílias estavam em San Juan para comemorarem o noivado de seus filhos. Alexandra sem dúvidas era a mais feliz com o futuro casamento, pois o que mais sonhara estava se tornando realidade. Já Victor sabia o real motivo ao qual Christopher pretendia casar-se com Belinda, o motivo para isso era que ele pretendia e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1063



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxannyxx Postado em 20/04/2013 - 20:10:23

    Hum..que pena que acabou.... eu adorei a web,maravilhosamente boa,espero que voce possa postar outras webs maravilhosas como essa. Parabens!!!

  • mia_mendes Postado em 19/04/2013 - 01:45:29

    Pena q acabouuuuuuuuuuu, mais foi linnda ameiiiiiiiiiii e estarei anciosa para ler outras webs sua...

  • anni_perico Postado em 27/03/2013 - 14:48:44

    Ai q fofo outro bebe! super triste q a web já esteja no fim, mas foi super boa, tipo mt mt mt boa msm! espero q esse problema q vc ta tendo em relação a internet se resolva logo bjs. posta+

  • mia_mendes Postado em 27/03/2013 - 02:06:01

    To amando e quero, maisssssssssssssss, me desculpe ter sumido mais fiquei de cama com gripe, mais agora estou melhor e de volta, mais não quero q a web acabe...plissssssssssssssssss

  • rbdulcevondy Postado em 24/03/2013 - 00:35:38

    Adorei os postes e a surra q a Alexandra deu na Bevaca, n vejo a hora dela ser presa. posta mais.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:40:10

    A Alexandra mandou ver mesmo em? Essa belinda bem que mereceu a surra,quem ela pensa que é em?? Acha que pode fazer e ficar por isso mesmo é?

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:36:28

    Eu adorei o que o fernando fez,em sair de casa eir procurar a Blanca,seu verdadeiro amor,e ainda mais em eles terem passado a noite juntos,como todos diz um amor nao morrer assim,por mais que eles se separe mas se é amor de verdade tudo pode acontecer.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:34:50

    Christopher é um fofo mesmo em? A dulce merecia saber onde ele passava as horas de seu dia ,e adorei que ele levou a familia pra o apartamento dele,assim dulce pode ver que ele pensou nao somente nele,mas em todos juntos.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:20:50

    Eu fiquei besta quando o Fernando falou que a belinda nao era filha deles,eu ate desconfiava disso,mas nunca imaginava que ela era filha de uma empregada e nem que a Heloisa perdeu o filho deles quando casou e tambem que ela nao poderia ter mais filho e que a belinda foi praticamente vendida como uma mercadoria em feira,acho que quem sabe assim ela aprenda alguma coisa,por que o Fernando deu a oportunidade dela ser alguem na vida,ele passou por cima de uma grande amor pra poder ficar com Heloisa e com a suposta filha.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:17:24

    A Alexandra ta com muita raiva da belinda mesmo né,e acho que o pau vai comer,mas bem feito mesmo,quem mandou ela confiar na belinda,e ainda por cima mentir pra o proprio filho,por que ela sempre fez com quer o Christopher se afastasse da dulce.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais