Fanfics Brasil - 119º capítulo O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada

Fanfic: O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada


Capítulo: 119º capítulo

14 visualizações Denunciar


 


Assim que saiu do estábulo, Dulce colocou-se a correr. Chegando embaixo de uma árvore, deixou-se cair perdida em seu desespero de que perdera Christopher para sempre. O sofrimento que estava passando, jamais imaginara que enfrentaria, seu mundo agora sim havia desmoronado completamente, ali permanecera sentada, chorando por minutos e pensando em o que seria da sua vida dali para a frente. Depois seguiu para a casa da avó e no aconchego da senhora desabafou, desmoronou-se em lágrimas, deixando a senhora imensamente preocupada com ela e todas as palavras de conforto que sua avó lhe dizia não fazia com que se acalmasse, pois seu coração inconformado não queria aceitar que Christopher e Belinda agora estavam noivos. Já acreditava que em sua vida nada daria certo e que ser infeliz seria o seu destino.


 


 


O jantar...


 


A noite havia chegado e o jantar muito caprichado, já era servido, todos estavam felizes, ou melhor, era assim que todos pensavam, mas em meio a tantas pessoas felizes, um se encontrava infeliz com a escolha que fizera. Estava presente fisicamente, mas seus pensamentos estavam em outro lugar. Se encontrava na cabana, precisamente na linda noite em que pedira Dulce em casamento, enquanto estava perdido em suas lembranças o jantar seguia, até que fora impedido de continuar a recordar.


Belinda-  Né amor, tem que ser o mais rápido possível


Chris-  Desculpe, mas o que tem que ser rápido?


Belinda-  Meu amor acorda (sorrindo) estou me referindo a data do nosso casamento, tem que ser o mais rápido possível


Chris-  Não tem porque pressa Belinda


Belinda-  Mas eu achei que você queria assim (triste)


Todos encararam Christopher. Alexandra pressentia que seu filho ainda  não havia tirado Dulce da cabeça e temia por isso. Victor sabia o real motivo de Christopher não querer pressa para que esse casamento acontecesse, seu filho pensava muito diferente em relação ao seu casamento que aconteceria com Dulce, pois a ela, ele amava. Heloísa ficara indignada com a falta de interesse da parte de Christopher em relação ao casamento e Fernando apenas torcia para que esse casamento realmente acontecesse se os dois se amassem verdadeiramente, pois é protagonista da escolha errada e não queria que ambos viessem sofrer com um casamento sem amor.


 


 


Casa de Dulce...


 


Na janela de seu quarto Dulce contemplava o céu estrelado. Estava profundamente triste, não parava de pensar nesse jantar que deveria estar ocorrendo nesse momento, enquanto ela sofria na solidão de seu quarto. Se encontrava sem forças, desanimada  e desacreditada de que o amor sempre vencerá. Infelizmente Christopher estava seguindo a vida e ela não faria mais parte da vida dele. A situação ao qual se encontra lhe causava dor, pois fora forçada a desistir dele por medo, tinha raiva de si mesma por estar sendo tão covarde, mas o seu medo era maior do que a sua coragem, e esse sentimento a impedia de ir até a fazenda, invadir aquele jantar e dizer a verdade para o amor da sua vida.  Dizer-lhe que o filho que carrega em seu ventre é o fruto do amor  dos dois. Vontade não lhe faltava, agora coragem, essa palavra sim, a impedia de cumprir o que mais desejava.


 


 


Comentem:  Nenas esses capítulos estão terríveis eu sei, mas irá melhorar :D


 


Bellamorais, anieclarinharbd, aninha_vondy: Gracias  por favoritarem a fanfic, sejam bem vindas \o/  Bjosss... nenas


anni_perico:  Gracias  pelo o comentário e também penso como você, uns capítulos tensos gera mais emoção. Esses capítulos foram digamos cruéis, mas os próximos irão melhorar. Bjosss... nena


mia_mendes: Que bom que está de volta e gracias por indicar a web e favoritar rsrs... Bjosss... nena


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  No dia seguinte...   Belinda-  Eu já falei pra você que não posso me encontrar sempre quando queira. O Christopher pode desconfiar Pablo-  Que dane-se o Christopher (alterado) estou cansado por somente você ter se dado bem com tudo isso Belinda-  Você não ouse a dizer pra ninguém que eu sou sua c&u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1063



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxannyxx Postado em 20/04/2013 - 20:10:23

    Hum..que pena que acabou.... eu adorei a web,maravilhosamente boa,espero que voce possa postar outras webs maravilhosas como essa. Parabens!!!

  • mia_mendes Postado em 19/04/2013 - 01:45:29

    Pena q acabouuuuuuuuuuu, mais foi linnda ameiiiiiiiiiii e estarei anciosa para ler outras webs sua...

  • anni_perico Postado em 27/03/2013 - 14:48:44

    Ai q fofo outro bebe! super triste q a web já esteja no fim, mas foi super boa, tipo mt mt mt boa msm! espero q esse problema q vc ta tendo em relação a internet se resolva logo bjs. posta+

  • mia_mendes Postado em 27/03/2013 - 02:06:01

    To amando e quero, maisssssssssssssss, me desculpe ter sumido mais fiquei de cama com gripe, mais agora estou melhor e de volta, mais não quero q a web acabe...plissssssssssssssssss

  • rbdulcevondy Postado em 24/03/2013 - 00:35:38

    Adorei os postes e a surra q a Alexandra deu na Bevaca, n vejo a hora dela ser presa. posta mais.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:40:10

    A Alexandra mandou ver mesmo em? Essa belinda bem que mereceu a surra,quem ela pensa que é em?? Acha que pode fazer e ficar por isso mesmo é?

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:36:28

    Eu adorei o que o fernando fez,em sair de casa eir procurar a Blanca,seu verdadeiro amor,e ainda mais em eles terem passado a noite juntos,como todos diz um amor nao morrer assim,por mais que eles se separe mas se é amor de verdade tudo pode acontecer.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:34:50

    Christopher é um fofo mesmo em? A dulce merecia saber onde ele passava as horas de seu dia ,e adorei que ele levou a familia pra o apartamento dele,assim dulce pode ver que ele pensou nao somente nele,mas em todos juntos.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:20:50

    Eu fiquei besta quando o Fernando falou que a belinda nao era filha deles,eu ate desconfiava disso,mas nunca imaginava que ela era filha de uma empregada e nem que a Heloisa perdeu o filho deles quando casou e tambem que ela nao poderia ter mais filho e que a belinda foi praticamente vendida como uma mercadoria em feira,acho que quem sabe assim ela aprenda alguma coisa,por que o Fernando deu a oportunidade dela ser alguem na vida,ele passou por cima de uma grande amor pra poder ficar com Heloisa e com a suposta filha.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:17:24

    A Alexandra ta com muita raiva da belinda mesmo né,e acho que o pau vai comer,mas bem feito mesmo,quem mandou ela confiar na belinda,e ainda por cima mentir pra o proprio filho,por que ela sempre fez com quer o Christopher se afastasse da dulce.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais