Fanfics Brasil - 123º capítulo O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada

Fanfic: O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada


Capítulo: 123º capítulo

16 visualizações Denunciar


 


Christophe seguiu seu coração e sabia que a encontraria ali. E ao chegar na cachoeira viu a mulher que tanto amava, de longe já percebera que ela estava linda e aumentando os passos se aproximou. Dulce estava sentada  na beira do riacho e sentiu seu coração começar a disparar, era imaginação sua ou realmente estava sentindo o cheiro do perfume dele. O cheiro do homem  que amava se intensificava  e já não poderia ser pura imaginação, foi aí então que ouviu a voz que a fez arrepiar-se.


Chris-  Dulce  (sua voz soou suave, e seu coração se encheu de alegria)


Foi aí que virou-se e pôde certificar-se que ele realmente estava ali, seu amor encontrava-se a sua frente. A surpresa da presença dele ali, quase a fez perder a voz. Christopher decidiu seguir seu coração e para contemplá-la melhor estendeu a sua mão para ela e fora correspondido de imediato e Dulce se pôs de pé.


Chris-  Vo... (gaguejou) você está linda


Observando-a da cabeça aos pés, fazendo Dulce corar, mas seus olhos se fixaram mesmo no ventre exuberante da linda mulher que estava em sua frente. Dulce não soube  se certificar por quantos segundos aqueles lindos olhos ardentes se puseram a olhá-la. Já encabulada por ele tanto contemplá-la, queria novamente ouvir a voz que faz seu coração transcender.


Dulce-  Obrigada Christopher (sorriu timidamente) que bom que você voltou (suspirou)


Christopher despertou-se diante  a pronúncia de Dulce e se sentiu um bobo por não saber disfarçar o encantamento que ela ainda exercia nele, e como forma de recriminar-se, a sua voz não soou suave outra vez.


Chris-  Voltei apenas pelo o trabalho, não por quem não merece (ríspido)


No mesmo instante ele vira os olhos de Dulce encher-se de lágrimas e se odiou por ser o causador delas, mas teria que de alguma forma manter-se firme, pois a profunda mágoa ainda o afligia


Dulce-  Bom (suspirou e sua voz saiu embargada) espero que ocorra tudo bem com o seu trabalho, já que você não tem outro motivo para você voltar a San Juan


Chris-  Ainda bem que não tenho, já que me provou que não vale nada


Dulce-  (Agora já chorando) não fale assim comigo Christopher por favor


Chris-  Eu não sei como ainda perco meu tempo, remoendo essas coisas, afinal palavras não fará você se tornar uma pessoa digna


Dulce-  Para por favor (gritou)


Dulce estava em um choro sentido, imediatamente levou sua mão ao ventre, o que deixou Christopher muito assustado. Será que provocara Dulce a ponto dela sentir-se mal? Sentiu-se um monstro, afinal se tratava de uma mulher que estava grávida. E recordara o motivo de estar ali, se encontrava morrendo de saudades dela e não para provocá-la a este ponto e em sua mente era somente preocupação.


 


Comentem...


 


 


bruninhaa22: É ontem fiquei devendo um post mesmo, então agora estou pagando rsrs... e não se preocupe, pois a Belinda detesta criança e ela se cuida para isso não acontecer e a Dul não terá gêmeos será apenas um bebê mesmo. Bjossss... nena


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Chris-   Dulce você está sentindo alguma dor? (Visivelmente preocupado) Dulce-  A dor que eu sinto é aqui (depositando sua mão em seu peito, indicando que a dor que sente é em seu coração) Christopher então encurtou a pouca distância entre eles e a abraçou. Precisava dela em seus bra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1063



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxannyxx Postado em 20/04/2013 - 20:10:23

    Hum..que pena que acabou.... eu adorei a web,maravilhosamente boa,espero que voce possa postar outras webs maravilhosas como essa. Parabens!!!

  • mia_mendes Postado em 19/04/2013 - 01:45:29

    Pena q acabouuuuuuuuuuu, mais foi linnda ameiiiiiiiiiii e estarei anciosa para ler outras webs sua...

  • anni_perico Postado em 27/03/2013 - 14:48:44

    Ai q fofo outro bebe! super triste q a web já esteja no fim, mas foi super boa, tipo mt mt mt boa msm! espero q esse problema q vc ta tendo em relação a internet se resolva logo bjs. posta+

  • mia_mendes Postado em 27/03/2013 - 02:06:01

    To amando e quero, maisssssssssssssss, me desculpe ter sumido mais fiquei de cama com gripe, mais agora estou melhor e de volta, mais não quero q a web acabe...plissssssssssssssssss

  • rbdulcevondy Postado em 24/03/2013 - 00:35:38

    Adorei os postes e a surra q a Alexandra deu na Bevaca, n vejo a hora dela ser presa. posta mais.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:40:10

    A Alexandra mandou ver mesmo em? Essa belinda bem que mereceu a surra,quem ela pensa que é em?? Acha que pode fazer e ficar por isso mesmo é?

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:36:28

    Eu adorei o que o fernando fez,em sair de casa eir procurar a Blanca,seu verdadeiro amor,e ainda mais em eles terem passado a noite juntos,como todos diz um amor nao morrer assim,por mais que eles se separe mas se é amor de verdade tudo pode acontecer.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:34:50

    Christopher é um fofo mesmo em? A dulce merecia saber onde ele passava as horas de seu dia ,e adorei que ele levou a familia pra o apartamento dele,assim dulce pode ver que ele pensou nao somente nele,mas em todos juntos.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:20:50

    Eu fiquei besta quando o Fernando falou que a belinda nao era filha deles,eu ate desconfiava disso,mas nunca imaginava que ela era filha de uma empregada e nem que a Heloisa perdeu o filho deles quando casou e tambem que ela nao poderia ter mais filho e que a belinda foi praticamente vendida como uma mercadoria em feira,acho que quem sabe assim ela aprenda alguma coisa,por que o Fernando deu a oportunidade dela ser alguem na vida,ele passou por cima de uma grande amor pra poder ficar com Heloisa e com a suposta filha.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:17:24

    A Alexandra ta com muita raiva da belinda mesmo né,e acho que o pau vai comer,mas bem feito mesmo,quem mandou ela confiar na belinda,e ainda por cima mentir pra o proprio filho,por que ela sempre fez com quer o Christopher se afastasse da dulce.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais