Fanfics Brasil - 137º capítulo O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada

Fanfic: O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada


Capítulo: 137º capítulo

10 visualizações Denunciar


 


xxx-   Posso entrar?


V. Marta-   Claro, entre (dando espaço para que a pessoa entrasse)


xxx-  Posso lhe dar uma abraço? (Com os olhos cheios de lágrimas)


V. Marta-   Lógico que sim, estava esperando por esse abraço a vinte e dois anos Blanca


Blanca mais que depressa abraçou a sua mãe, estava com tanta saudades daquele abraço, e não teve como mais segurar as lágrimas e pôde colocar o choro para fora. Dona Marta abraçou a filha bem forte e assim como ela, também chorava, após um tempo abraçadas e já mais calmas, Blanca então perguntou pela a filha.


Blanca-  Como está a minha filha mamãe, eu quero vê-la (falou apressadamente, era visível o quanto se encontrava nervosa)


V. Marta-   Até eu estou querendo saber como está  a minha menina


Blanca-  Mas o que aconteceu? (Levando a mão ao coração, pois durante a viagem teve um pressentimento ruim e não sabia porque, mas o tempo todo não parava de pensar na filha) Aconteceu algo com a Dulce?


V. Marta-   Não sei minha filha, a Dulce saiu mais cedo e até agora não voltou e com esta tempestade que se alastrara lá fora, tenho medo que tenha acontecido algo grave com ela e com o bebê


Blanca- Meu Deus, proteja a minha filha (exclamou) eu tenho que fazer alguma coisa, tenho que ir a procura da minha filha (nervosa)


V. Marta-   Blanca se acalme, você acabou de chegar e já estão atrás dela, e com toda essa tempestade é provável que você seja mais uma a precisar de ajuda.


Blanca-  Mas eu não posso ficar aqui parada sem fazer nada por ela (Chorando)


V. Marta-   Pode sim, (olhou para o altar de sua santa e pegou na mão da filha) vamos rezar juntas por ela, está bem? (Blanca assentiu)


Dona Marta e Blanca caminharam até o pequeno altar da santa e se colocaram de joelhos e juntas começaram a rezar por Dulce.


 


 


 


Na cabana...


 


A cada minuto que se passava, Dulce sabia que seu bebê não demoraria a nascer, pois as contrações haviam aumentado e vinham a cada dois minutos com duração de sessenta segundos. Christopher estava sendo maravilhoso com Dulce e tratava de confortá-la a todo o momento, ele a colocou numa posição confortável, com travesseiros atrás dela. Também ajudou a despi-la, tirando seu vestido que certamente atrapalharia na hora do parto. Já totalmente despida, o que fez ele admirá-la, pois Dulce estava linda o que fez ele suspirar e se recriminar por desejá-la tanto, pois nesse momento não era hora para isso, ela estava em trabalho de parto e teria que focar em ajuda-la a trazer o bebê ao mundo, então a enrolou em um lençol e Dulce dobrou seus joelhos, sempre aproximando do peito ao sentir as contrações. Christopher a todo o momento a motivava com suas palavras de motivação.


Chris-  Isso meu amor, força, você consegue


Dulce-  Ai, ai... eu não vou conseguir Chris


Chris-   Vai sim, e esse meninão terá muito orgulho da mamãe que e ele tem


Dulce ao sentir outra contração mais forte ainda, estendeu a sua mão para Christopher, que a segurou de imediato com todo o carinho


Dulce-  Eu te amo Christopher (sussurrou)  e promete pra mim, que irá cuidar do bebê, caso eu não... (fora interrompida por Christopher)


Chris-  Não irá acontecer nada com você meu amor


Dulce-  Mas me promete, me promete, por favor (apertando a mão dele)


Chris-  Está bem, eu prometo (se erguendo na cama, para lhe dar um selinho)


Após o selinho, voltou a sua posição e já podia ver a cabecinha do bebê que lutava para vim ao mundo


Dulce-  Aiii... (mordeu o próprio lábio, afim de não gritar, mas as dores pioravam a todo o momento)


Chris-  Faça mais foça meu amor, eu já posso vê-lo, (e sorriu) seu filho já está a caminho


Dulce fez mais um pouco de força, o pouco que lhe restava para trazer seu filho ao mundo e ao sentir outra contração, fazendo a gritar de dor


Dulce-  Aiiiii... (gritou)


E nesse mesmo instante um chorinho se instalara na cabana, seu bebê acabara de vir ao mundo e nos braços de seu pai.


 


 


 


 


Comentem: Êeehhhhhh... bebê vondy nasceu e a mãe da Dulce voltou, talvez  ainda hoje, posto mais um capítulo.


 


bruninhaa22:  O bebê nasceu no ninho de amor dos pais. E ainda bem que sou a sua autora mal, mas preferida rsrs... Bjosss... nena


priscilinhah: Acerta todas em Pri rsrs... bom agora só aceito as suas desculpas se você postar muito na sua web que eu amo de paixão. Bjosss... nena


anni_perico: O bebê veio ao mundo nos braços do papai :D Bjosss... nena


malua:  Postei e talvez poste mais ainda hoje, irá depender de vocês, comentem!!! Bjosss... nena


nathy...dyr:  Por fim nasceu e quanto a ela contar a verdade, veremos nos próximos capítulos se ela contará ou não. Bjosss nena


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O choro insistente da criança se instalara pela a cabana, fazendo Dulce e Christopher abrirem lindos sorrisos. Christopher, estava imensamente feliz, a emoção que estava sentindo era indescritível, e a vontade de que ele fosse seu o invadiu, mas independente de ser ou não, o que tinha certeza era que já o amava. Uns minutos d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1063



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxannyxx Postado em 20/04/2013 - 20:10:23

    Hum..que pena que acabou.... eu adorei a web,maravilhosamente boa,espero que voce possa postar outras webs maravilhosas como essa. Parabens!!!

  • mia_mendes Postado em 19/04/2013 - 01:45:29

    Pena q acabouuuuuuuuuuu, mais foi linnda ameiiiiiiiiiii e estarei anciosa para ler outras webs sua...

  • anni_perico Postado em 27/03/2013 - 14:48:44

    Ai q fofo outro bebe! super triste q a web já esteja no fim, mas foi super boa, tipo mt mt mt boa msm! espero q esse problema q vc ta tendo em relação a internet se resolva logo bjs. posta+

  • mia_mendes Postado em 27/03/2013 - 02:06:01

    To amando e quero, maisssssssssssssss, me desculpe ter sumido mais fiquei de cama com gripe, mais agora estou melhor e de volta, mais não quero q a web acabe...plissssssssssssssssss

  • rbdulcevondy Postado em 24/03/2013 - 00:35:38

    Adorei os postes e a surra q a Alexandra deu na Bevaca, n vejo a hora dela ser presa. posta mais.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:40:10

    A Alexandra mandou ver mesmo em? Essa belinda bem que mereceu a surra,quem ela pensa que é em?? Acha que pode fazer e ficar por isso mesmo é?

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:36:28

    Eu adorei o que o fernando fez,em sair de casa eir procurar a Blanca,seu verdadeiro amor,e ainda mais em eles terem passado a noite juntos,como todos diz um amor nao morrer assim,por mais que eles se separe mas se é amor de verdade tudo pode acontecer.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:34:50

    Christopher é um fofo mesmo em? A dulce merecia saber onde ele passava as horas de seu dia ,e adorei que ele levou a familia pra o apartamento dele,assim dulce pode ver que ele pensou nao somente nele,mas em todos juntos.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:20:50

    Eu fiquei besta quando o Fernando falou que a belinda nao era filha deles,eu ate desconfiava disso,mas nunca imaginava que ela era filha de uma empregada e nem que a Heloisa perdeu o filho deles quando casou e tambem que ela nao poderia ter mais filho e que a belinda foi praticamente vendida como uma mercadoria em feira,acho que quem sabe assim ela aprenda alguma coisa,por que o Fernando deu a oportunidade dela ser alguem na vida,ele passou por cima de uma grande amor pra poder ficar com Heloisa e com a suposta filha.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:17:24

    A Alexandra ta com muita raiva da belinda mesmo né,e acho que o pau vai comer,mas bem feito mesmo,quem mandou ela confiar na belinda,e ainda por cima mentir pra o proprio filho,por que ela sempre fez com quer o Christopher se afastasse da dulce.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais