Fanfic: O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada
No dia seguinte Dulce e o bebê receberam alta e deixaram o hospital e assim foram para casa. Chegando lá encontrara seu tio e sua avó e uma outra mulher, ao qual ela nunca havia visto na vida. A mulher desconhecida que estava em sua casa a olhava para ela e o filho com mistério no olhar, o que a deixou um pouco nervosa, foi aí então, que a viu caminhar a passos largos em sua direção. Blanca depositou suas mãos no rosto da filha e não conteve as lágrimas e a abraçou. Dulce não sabia o que estava se passando, mas já podia sentir dentro de si, que tinha uma ligação muito forte entre elas.
Blanca- (Entre o choro) Me perdoa meu amor, me perdoa minha (pausou) filha
E Dulce no mesmo instante diante do que a mulher falara, congelou-se, não teve reação alguma e sentiu seu coração se desesperar. Maite com medo que Dulce viesse a desmaiar, pois estava em choque diante da declaração e mais que depressa tirou a criança dos braços dela. Dulce voltando a si, se afastou da mulher que permanecia chorando a sua frente e então se manifestou...
Dulce- (Negando com a cabeça) Não pode ser, você não é a minha mãe (começando a chorar), diz pra mim vovó que ela não é, diz (ela própria se abraçou, como uma forma de se proteger)
V. Marta- Ela é a sua mãe minha querida, ela é a Blanca, a mulher que te deu à luz
Dulce- NÃO (gritou sem parar de chorar e Blanca voltou a se aproximar para lhe confortar, mas fora contida imediatamente) não se aproxime de mim, você não é a minha mãe, nunca foi e não tem o direito de vim exigir que haja como sua filha, porque mãe você nunca foi
Maite diante do que estava acontecendo retirou-se da sala, para levar a criança até o quarto, para que não acordasse com os gritos que ocorriam.
V. Marta- Minha filha, procure conversar com ela e deixe-a se explicar
Dulce- Não vovó, não há explicação para uma mãe que abandona seu filho, eu nunca teria coragem de abandonar o meu filho por nada neste mundo, eu o amo mais que tudo e por ele daria a minha vida e ela me abandonou. (Olhando para Blanca) Você não sabe nada sobre mim, não conhece os meus gostos, os meus defeitos, as minhas qualidades, nada e sabe porquê? Porque você nunca foi mãe. Nunca esteve comigo nas horas que eu mais precisei do colo de uma mãe, não sabe quantas vezes eu chorava sozinha porque minhas coleguinhas da escola me diziam o que as presentiavam no dia das mães, portanto você não é minha mãe
Blanca- Me perdoa filha, me deixe explicar como tudo aconteceu, por favor. Eu quero estar perto de você e do meu neto
Dulce- Não, eu não quero você perto de mim e muito menos do meu filho, portanto você não tem nenhuma filha e nenhum neto. Agora eu quero que saia dessa casa e me faça o favor de nunca mais se aproximar de mim (e caminhou devagar até a porta a abrindo, para que Blanca deixasse a casa)
V. Marta- Blanca é melhor você ir para casa, me deixa com a Dulce, está bem? (Blanca que chorava muito assentiu e deixou a casa junto com o irmão que a levaria para casa)
Na fazenda...
Alexandra conversava com o filho
Alexandra- Meu amor você tem noticias da criança?
Chris- Está bem mãe, eles e a Dulce também (o que fez Alexandra revirar os olhos)
Alexandra- Bom eles já deixaram o hospital?
Chris- Sim, já estão em casa lá no vilarejo
Alexandra- Christopher meu filho posso te fazer uma pergunta?
Chris- Já fez várias, mas faça mamãe (sorriu)
Alexandra- Você e a Dulce transaram alguma vez sem se protegerem?
Christopher arregalou os olhos, pois nunca foi de comentar sobre sexo com a mãe, somente conversava esses assuntos com o pai
Chris- Mãe se a senhora está pensando que o filho da Dulce é meu, ele não é pode ficar tranquila que ela não irá bater aqui na porta atrás de dinheiro, como a senhora acha que ela fará
Alexandra- Mas me responda a minha pergunta
Chris- Já fizemos amor sem nos proteger se é isso que a senhora queria saber, mas a criança não é meu filho, confirmado pela própria mãe da criança
Alexandra- E você irá vê-lo?
Chris- Claro, logo mais a noite, agora vou me reunir com o meu pai, o trabalho nos chama (dando um beijo no rosto da mãe e se retirando do local)
Alexandra subiu até o seu quarto e lá pegou as fotos que trouxe consigo, comparando-as e a cada minuto que olhava as fotos de Christopher quando era bebê e do bebê que poderá ser seu neto, e correrá atrás da verdade, já que existe essa possibilidade de ser seu neto.
Comentem:
bruninhaa22, xxannyxx, anni_perico: Nenas irá acontecer algo que fará Dulce mudar a sua decisão e em poucos capítulos vocês saberão. Bjosss nenas e gracias por comentarem :D
Autor(a): thatayvondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na casa de Dulce sua avó tentava fazer com que ela se acalmasse, mas não vinha tendo progresso, pois Dulce estava em choque com o que ocorrera V. Marta- Minha menina tome esse copo de água com açúcar por favor, você precisa se acalmar (passando a mão sobre os cabelos da neta) Dulce decidiu tomar o que a av&oacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1063
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
xxannyxx Postado em 20/04/2013 - 20:10:23
Hum..que pena que acabou.... eu adorei a web,maravilhosamente boa,espero que voce possa postar outras webs maravilhosas como essa. Parabens!!!
-
mia_mendes Postado em 19/04/2013 - 01:45:29
Pena q acabouuuuuuuuuuu, mais foi linnda ameiiiiiiiiiii e estarei anciosa para ler outras webs sua...
-
anni_perico Postado em 27/03/2013 - 14:48:44
Ai q fofo outro bebe! super triste q a web já esteja no fim, mas foi super boa, tipo mt mt mt boa msm! espero q esse problema q vc ta tendo em relação a internet se resolva logo bjs. posta+
-
mia_mendes Postado em 27/03/2013 - 02:06:01
To amando e quero, maisssssssssssssss, me desculpe ter sumido mais fiquei de cama com gripe, mais agora estou melhor e de volta, mais não quero q a web acabe...plissssssssssssssssss
-
rbdulcevondy Postado em 24/03/2013 - 00:35:38
Adorei os postes e a surra q a Alexandra deu na Bevaca, n vejo a hora dela ser presa. posta mais.
-
xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:40:10
A Alexandra mandou ver mesmo em? Essa belinda bem que mereceu a surra,quem ela pensa que é em?? Acha que pode fazer e ficar por isso mesmo é?
-
xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:36:28
Eu adorei o que o fernando fez,em sair de casa eir procurar a Blanca,seu verdadeiro amor,e ainda mais em eles terem passado a noite juntos,como todos diz um amor nao morrer assim,por mais que eles se separe mas se é amor de verdade tudo pode acontecer.
-
xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:34:50
Christopher é um fofo mesmo em? A dulce merecia saber onde ele passava as horas de seu dia ,e adorei que ele levou a familia pra o apartamento dele,assim dulce pode ver que ele pensou nao somente nele,mas em todos juntos.
-
xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:20:50
Eu fiquei besta quando o Fernando falou que a belinda nao era filha deles,eu ate desconfiava disso,mas nunca imaginava que ela era filha de uma empregada e nem que a Heloisa perdeu o filho deles quando casou e tambem que ela nao poderia ter mais filho e que a belinda foi praticamente vendida como uma mercadoria em feira,acho que quem sabe assim ela aprenda alguma coisa,por que o Fernando deu a oportunidade dela ser alguem na vida,ele passou por cima de uma grande amor pra poder ficar com Heloisa e com a suposta filha.
-
xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:17:24
A Alexandra ta com muita raiva da belinda mesmo né,e acho que o pau vai comer,mas bem feito mesmo,quem mandou ela confiar na belinda,e ainda por cima mentir pra o proprio filho,por que ela sempre fez com quer o Christopher se afastasse da dulce.