Fanfics Brasil - 152º capítulo O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada

Fanfic: O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada


Capítulo: 152º capítulo

7 visualizações Denunciar


 


 



                                                           Dois anos depois...


 


Dois anos se passaram. Dulce continuava na capital morando com a mãe e seu filho que a cada dia que passava ficava ainda mais parecido com o pai. Deu ao filho o nome de Artur, deu este nome ao pequeno porque Christopher falara que quando se tornasse pai seu filho se chamaria assim. Dulce estava trabalhando  em uma escola particular e sua mãe cuidava de seu filho enquanto trabalhava. Blanca amava cuidar do neto, pois para ela era uma forma de recompensar a falta de não ter estado com Dulce e se dedicava por inteiro a eles. Os amava e agora jamais poderia se imaginar sem eles em sua vida.


Christopher passou mais de um ano em Londres, para a aflição de Belinda, pois o mesmo parecia que havia esquecido que tinha uma noiva e para vê-lo Belinda que tinha que se deslocar até Londres para estar com ele e cobrá-lo para leva-la ao altar. O mesmo já estava conformado que nunca encontraria Dulce e nem o filho, já que ela estava com a mãe que esteve desaparecida por anos e provavelmente saberia manter a filha bem escondida, por isso voltara a capital e se casaria com Belinda. O Casamento já estava marcado e aconteceria em um mês. Também havia comprado um apartamento, onde poderia ficar sozinho sem Belinda e a mãe em seu pé. Gostava de ficar sozinho e mesmo com magoa de Dulce, não parava de pensar nela.


Alexandra estava muito feliz, pois o que mais queria na vida iria se tornar realidade. Por isso estava a mil com os preparativos do casamento do filho. Ainda estava inconformada por não ter encontrado a Dulce Maria e ter lhe tirado seu neto das mãos dela. E sonhava com o dia que isso aconteceria e iria fazer ela pagar por tudo isso.


Pablo era outro que andava inconformado, pois não queria que Belinda se casasse com Christopher, não porque morria de amores por ela, mas por somente ela ter se dado bem em toda essa historia. Enquanto ele havia se tornado um fugitivo da policia e estar sem Dulce em seus braços, como imaginara que a teria. Quando procurava por Belinda a mesma por estar completamente ocupada com os preparativos do casamento, não ia ao seu encontro, o que o deixava furioso.


Em San Juan Maite e Christian estavam a cada dia mais apaixonados e já faziam planos para se casarem. O mesmos viajaram juntos para a capital para visitarem os familiares tanto da parte dele como a dela. Maite vivia pedindo para que Dulce voltasse para San Juan, pois estava morrendo de saudades dela e do seu pequeno, mas entendia inconformada o motivo ao qual a prima não poderia voltar para San Juan. Alexandra deixara pessoas na cidade para caso Dulce voltasse poder colocar em pratica o que almejava.


A senhora Marta era outra que não suportava a saudade que sentia da neta e do bisneto, pois jamais imaginara que ficaria longe dela, apenas via a neta nesses anos que se passaram através do computador e todas as vezes que a via se emocionava e era uma choradeira de todos os lados. Vive sonhando com o dia que poderá mimar o bisneto e abraça-la e assim poder dar todo o seu amor.


 


 


 


 


Coninua...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Com Dulce e Blanca... As duas conversavam. Blanca tentava fazer com que Dulce procurasse Christopher e contasse toda a verdade para ele. Blanca-  Mas minha filha, eu tenho certeza que ele irá entender, depois de tudo o que você disser Dulce-  Eu não posso mãe, eu sei que a mãe dele fará de tudo pra tirar o meu fil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1063



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxannyxx Postado em 20/04/2013 - 20:10:23

    Hum..que pena que acabou.... eu adorei a web,maravilhosamente boa,espero que voce possa postar outras webs maravilhosas como essa. Parabens!!!

  • mia_mendes Postado em 19/04/2013 - 01:45:29

    Pena q acabouuuuuuuuuuu, mais foi linnda ameiiiiiiiiiii e estarei anciosa para ler outras webs sua...

  • anni_perico Postado em 27/03/2013 - 14:48:44

    Ai q fofo outro bebe! super triste q a web já esteja no fim, mas foi super boa, tipo mt mt mt boa msm! espero q esse problema q vc ta tendo em relação a internet se resolva logo bjs. posta+

  • mia_mendes Postado em 27/03/2013 - 02:06:01

    To amando e quero, maisssssssssssssss, me desculpe ter sumido mais fiquei de cama com gripe, mais agora estou melhor e de volta, mais não quero q a web acabe...plissssssssssssssssss

  • rbdulcevondy Postado em 24/03/2013 - 00:35:38

    Adorei os postes e a surra q a Alexandra deu na Bevaca, n vejo a hora dela ser presa. posta mais.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:40:10

    A Alexandra mandou ver mesmo em? Essa belinda bem que mereceu a surra,quem ela pensa que é em?? Acha que pode fazer e ficar por isso mesmo é?

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:36:28

    Eu adorei o que o fernando fez,em sair de casa eir procurar a Blanca,seu verdadeiro amor,e ainda mais em eles terem passado a noite juntos,como todos diz um amor nao morrer assim,por mais que eles se separe mas se é amor de verdade tudo pode acontecer.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:34:50

    Christopher é um fofo mesmo em? A dulce merecia saber onde ele passava as horas de seu dia ,e adorei que ele levou a familia pra o apartamento dele,assim dulce pode ver que ele pensou nao somente nele,mas em todos juntos.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:20:50

    Eu fiquei besta quando o Fernando falou que a belinda nao era filha deles,eu ate desconfiava disso,mas nunca imaginava que ela era filha de uma empregada e nem que a Heloisa perdeu o filho deles quando casou e tambem que ela nao poderia ter mais filho e que a belinda foi praticamente vendida como uma mercadoria em feira,acho que quem sabe assim ela aprenda alguma coisa,por que o Fernando deu a oportunidade dela ser alguem na vida,ele passou por cima de uma grande amor pra poder ficar com Heloisa e com a suposta filha.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:17:24

    A Alexandra ta com muita raiva da belinda mesmo né,e acho que o pau vai comer,mas bem feito mesmo,quem mandou ela confiar na belinda,e ainda por cima mentir pra o proprio filho,por que ela sempre fez com quer o Christopher se afastasse da dulce.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais