Fanfics Brasil - 154º capítulo O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada

Fanfic: O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada


Capítulo: 154º capítulo

16 visualizações Denunciar


 


Chegara a hora, se encontrava frente a frente e não teria mais escapatória. Ficara na porta por alguns segundos, até que foi despertada ao ouvir aquela voz.


xxx-   Entre e sente-se ( Blanca caminhou e sentou-se em frente a ele) jamais imaginei que voltaria a te ver


Blanca-  Eu também jamais pensei que o veria Fernando


Fernando  a olhava fixamente nos olhos. Se arrependia de ter feito a escolha errada e pela decisão que tomou, perdera a mulher que amava.


Fernando-  Fico feliz em vê-la Blanca, continua muito bonita


Blanca-  Obrigada


Fernando-  Então o que tem feito da vida, se casou, teve filhos?


Blanca-  Sou viúva e tenho uma filha e é sobre ela que eu vim falar


Fernando-  Você precisa de alguma ajuda Blanca? (Se referindo ao dinheiro)


Blanca-  Não desse tipo de ajuda que você está pensando Fernando (suspirou)  eu vim te dizer que você é o pai  da minha filha. Temos uma filha juntos.


Deixando Fernando abismado com a revelação


Fernando-  Eu tenho uma filha? (Sorrindo)


Blanca-  Sim, outra filha


Fernando-  (Agora se exaltando) Mas como você foi capaz de me esconder durante todo esse tempo que eu tinha uma filha?


Blanca-  Você fez sua escolha Fernando, escolheu construir uma família ao lado da sua noiva


Fernando-  Isso não justifica, se ela é minha filha eu tinha todo o direito de saber


Blanca-  Eu sei, mas naquele tempo eu era jovem, tinha acabado de descobrir que estava grávida e quando eu ia lhe falar que estava grávida (começando a chorar, pois é um assunto que meche profundamente consigo) você me descartou da sua vida, disse que estava noivo e que ela estava esperando um filho seu. Você quis assim Fernando.


Fernando-  E onde ela está, eu quero vê-la agora mesmo (levantando)


Blanca-  Agora ela está no trabalho


Fernando-  Não importa (exaltado), eu quero ver a minha filha


Blanca-   Por favor, procure se acalmar, você irá vê-la, eu prometo


Fernando-  De hoje não passa


Blanca-   Tudo bem, mas espere a noite chegar, ela estará em casa e vocês poderão conversar


Fernando-  Como ela se chama Blanca, o que faz?


Blanca-   Se chama  Dulce Maria, ela é linda e parece com você. É professora  e também já é mãe


Fernando começou  chorar, pois havia perdido muita coisa sem poder conviver com a filha.


Fernando-  Eu já sou avô ? (Agora dando um sorriso)


Blanca-   Sim, de um menino muito lindo, ele tem dois aninhos e é a nossa razão de viver


Fernando-   Como você foi capaz de deixar eu viver tantos anos longe da minha filha, sem saber da existência dela, você não tinha esse direito


Blanca-   Eu também vivi longe da minha filha por vários anos Fernando e me lastimo por isso (deixando Fernando sem entender)


Blanca explicou o que aconteceu, o motivo que a levou deixar Dulce em San Juan aos cuidados dos avós e o inferno que sua vida se tornou, sendo perturbada por Alexandra que era amiga de Heloisa e a todo o momento a humilhava. 


Fernando acabou entendo Blanca e agora o que importava era a sua filha, pois  a queria em sua vida. Aproveitou e contou a Blanca o que o levou a fazer a escolha errada. Quando se envolveu com Blanca, o mesmo havia acabado de terminar seu noivado com Heloisa e foi até a fazenda a convite do amigo Victor para se distrair e foi assim que a conheceu e se apaixonou perdidamente por ela. Nunca havia mentido para ela, realmente era um homem sem compromisso, quando se conheceram.


Os dias foram se passando e eles estavam ainda mais apaixonados, Fernando tinha certeza que havia encontrado a mulher de sua vida e já fazia planos de um futuro ao lado dela e Blanca estava certa que ele era o grande amor de sua vida e assim se entregou ao homem que amava e desse amor nascera Dulce.  Quando Fernando ficou sabendo que Heloisa estava gravida, decidiu casar-se com ela e assim dar uma lar para o seu filho, se lastimou a vida inteira por tê-la deixado, mas a única coisa que pensara na hora foi na criança.


Se Blanca tivesse contado que estava esperando um filho dele, com certeza teria feito dela a sua esposa, pois era a ela que ele amava. Quando Heloisa e Alexandra  estavam na fazenda para contar que Fernando seria papai, ficaram sabendo do envolvimento dele com Blanca e a partir daquele dia começaram a fazer da vida dela um verdadeiro inferno. Heloisa  após conseguir fazer com que Fernando voltasse para ela, tratou imediatamente de deixar a fazenda a mesma não gostava de voltar a fazenda e nunca deixava com que ele fosse, por medo que o mesmo encontrasse Blanca. Mas o que ele não sabia, foi que Heloisa engravidara de proposito, para segurá-lo e assim casar-se com ele, pois era um ótimo partido, era riquíssimo e lindo. Jamais o deixaria livre para outra mulher.


Alexandra passou a infernizar a vida de Blanca de tal maneira que ela se viu obrigada a deixar San Juan e poder ter sua filha em paz. Quando retornou, sabia que não poderia ficar ali e com o coração partido por deixar a filha, seguiu destino para a capital. Passado alguns anos sem ter noticias do homem ao qual achou que havia sido enganada, ao ler o jornal em uma coluna que falava da alta sociedade, o viu ao lado da mulher e da filha e desde aquele dia, ficara sabendo onde ele trabalhava e onde o poderia encontrar. Pensou que nunca iria ao seu encontro, mas por sua filha se encontrava frente a frente com ele.


Após algumas horas de conversa e de desabafos Blanca decidira voltar para casa, deixando o seu endereço, para que ele pudesse ir ver a filha. Voltou para casa as pressas, pois Anahi ainda iria trabalhar naquela tarde.


 


 


 


Comentem...  


 


anni_perico:   O Fernando é mesmo o pai da Dulce e ainda há mais mistérios a serem revelados. Bjoss nena


bruninhaa22:  Até eu estou me odiando por demorar, mas será preciso uns capítulos a mais até eles se  encontrarem. Prometo que assim que a Dulce ficar sabendo quem é o pai, colocarei eles para se encontrarem. Bjssss... nena


malua:  Mais um post :D Bjosss... nena


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Casa dos Uckermans...   Alexandra  falava com Christopher sobre o casamento Alexandra-   Esperei você a tarde inteira para irmos resolver sobre seu casamento Chris-  A mãe ainda há tempo para isso (resmungou) Alexandra-   (Indignada)  Christopher o casamento é para daqui a um mês, o tempo p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1063



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxannyxx Postado em 20/04/2013 - 20:10:23

    Hum..que pena que acabou.... eu adorei a web,maravilhosamente boa,espero que voce possa postar outras webs maravilhosas como essa. Parabens!!!

  • mia_mendes Postado em 19/04/2013 - 01:45:29

    Pena q acabouuuuuuuuuuu, mais foi linnda ameiiiiiiiiiii e estarei anciosa para ler outras webs sua...

  • anni_perico Postado em 27/03/2013 - 14:48:44

    Ai q fofo outro bebe! super triste q a web já esteja no fim, mas foi super boa, tipo mt mt mt boa msm! espero q esse problema q vc ta tendo em relação a internet se resolva logo bjs. posta+

  • mia_mendes Postado em 27/03/2013 - 02:06:01

    To amando e quero, maisssssssssssssss, me desculpe ter sumido mais fiquei de cama com gripe, mais agora estou melhor e de volta, mais não quero q a web acabe...plissssssssssssssssss

  • rbdulcevondy Postado em 24/03/2013 - 00:35:38

    Adorei os postes e a surra q a Alexandra deu na Bevaca, n vejo a hora dela ser presa. posta mais.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:40:10

    A Alexandra mandou ver mesmo em? Essa belinda bem que mereceu a surra,quem ela pensa que é em?? Acha que pode fazer e ficar por isso mesmo é?

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:36:28

    Eu adorei o que o fernando fez,em sair de casa eir procurar a Blanca,seu verdadeiro amor,e ainda mais em eles terem passado a noite juntos,como todos diz um amor nao morrer assim,por mais que eles se separe mas se é amor de verdade tudo pode acontecer.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:34:50

    Christopher é um fofo mesmo em? A dulce merecia saber onde ele passava as horas de seu dia ,e adorei que ele levou a familia pra o apartamento dele,assim dulce pode ver que ele pensou nao somente nele,mas em todos juntos.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:20:50

    Eu fiquei besta quando o Fernando falou que a belinda nao era filha deles,eu ate desconfiava disso,mas nunca imaginava que ela era filha de uma empregada e nem que a Heloisa perdeu o filho deles quando casou e tambem que ela nao poderia ter mais filho e que a belinda foi praticamente vendida como uma mercadoria em feira,acho que quem sabe assim ela aprenda alguma coisa,por que o Fernando deu a oportunidade dela ser alguem na vida,ele passou por cima de uma grande amor pra poder ficar com Heloisa e com a suposta filha.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:17:24

    A Alexandra ta com muita raiva da belinda mesmo né,e acho que o pau vai comer,mas bem feito mesmo,quem mandou ela confiar na belinda,e ainda por cima mentir pra o proprio filho,por que ela sempre fez com quer o Christopher se afastasse da dulce.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais