Fanfics Brasil - 13º capítulo O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada

Fanfic: O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada


Capítulo: 13º capítulo

1152 visualizações Denunciar


Com vovó Marta...


 


V. Marta-  Eu sabia que isso não  demoraria, está visível o amor que sentem um pelo o outro (Dulce e Christopher sorriram e deram uma beijinho) parabéns meus meninos e sejam felizes


Dul e Chris-  Obrigada vovó  (se olharam e sorriram juntos)


Ficaram na casa de vovó Marta conversando, depois Dulce decidiu ir para casa, a felicidade era tanta que não poderia esperar até o dia seguinte para contar para Mai.


Chris então a levou para casa. Chegando lá Dulce chamou por Mai e certificou-se que ela não estava. Aproveitaram então para namorar mais um pouco. Passado um tempinho e parando para tomar um pouco de ar, Dul se pronuncia...


Dulce-  (Sorrindo) deixa eu pegar um refresco pra a gente (já ia levantando quando Chris a puxa e a mesma cai deitada no sofá)


Chris-   (Ficando por cima de Dul e sussurrando) não vai não (ficaram se olhando e aos poucos foram  aproximando seus lábios, quando de repente escutam um barulho de chave. Chris no mesmo instante sai de cima de Dulce sentando e um pouco sem graça e no momento em que Maite entra em casa, Dulce ainda se ajeitava passando as mãos pelos cabelos que Chris com suas carícias  havia  desconcertado


Maite-   (Percebendo o clima, sorriu) olá casal, tudo bem por aqui?


Dulce-    Tu... tudo (nervosa)


Maite-   (Se aproximando dos dois  e os cumprimentando com um beijo no rosto de cada) Como vai Chris?


Chris-     Melhor impossível (olhando para Dulce que ficou um pouco sem graça)


Maite-   (Sorrindo) que maravilha


Chris-     É está na hora de eu ir embora


Maite-   Não  cheguei pra colocar  você pra correr não (sorrindo) fique a vontade  a casa é sua (saindo em direção ao seu quarto)


Chris-     (Ficando em pé e falando manhoso) agora tenho que ir (fazendo bico e Dulce aproveitando e lhe dando um selinho)


Dulce-   (Agora abraçando Chris e sorrindo) quase fomos  pegos no flagra


Chris-     Sempre correremos esse risco aqui na sala, a não ser que você queira ir para (falando ao ouvido dela) o quarto (sorrindo brincalhão)


Dulce-   Chris... (corando e lhe dando um tapinha no braço)


Chris-     AI... ( você me deixou dodói, agora só passa você me dando um beijinho)


Dulce-   Owun... meu amor (lhe dando um beijo)


Se despediram e Chris foi embora


Dulce-   (Suspirando e com um belo sorriso estampado no rosto é acordada por sua prima Maite)


Maite-   Me conte tudo, quero saber detalhe por detalhe (puxando a prima pelo braço para sentarem no sofá  e assim Dulce contar as novidades)


 


 


 


Continua...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce-   Contou tudo para a prima, detalhe por detalhe assim como a mesma pediu. Dulce estava muito feliz, o que mais sonhara na vida  se tornou real Maite-   (Abraçando a prima) ai Dul, estou tão feliz por você. Eu sei o quanto você queria que ele voltasse e ele está aqui Dul, ele voltou por você, ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1063



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxannyxx Postado em 20/04/2013 - 20:10:23

    Hum..que pena que acabou.... eu adorei a web,maravilhosamente boa,espero que voce possa postar outras webs maravilhosas como essa. Parabens!!!

  • mia_mendes Postado em 19/04/2013 - 01:45:29

    Pena q acabouuuuuuuuuuu, mais foi linnda ameiiiiiiiiiii e estarei anciosa para ler outras webs sua...

  • anni_perico Postado em 27/03/2013 - 14:48:44

    Ai q fofo outro bebe! super triste q a web já esteja no fim, mas foi super boa, tipo mt mt mt boa msm! espero q esse problema q vc ta tendo em relação a internet se resolva logo bjs. posta+

  • mia_mendes Postado em 27/03/2013 - 02:06:01

    To amando e quero, maisssssssssssssss, me desculpe ter sumido mais fiquei de cama com gripe, mais agora estou melhor e de volta, mais não quero q a web acabe...plissssssssssssssssss

  • rbdulcevondy Postado em 24/03/2013 - 00:35:38

    Adorei os postes e a surra q a Alexandra deu na Bevaca, n vejo a hora dela ser presa. posta mais.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:40:10

    A Alexandra mandou ver mesmo em? Essa belinda bem que mereceu a surra,quem ela pensa que é em?? Acha que pode fazer e ficar por isso mesmo é?

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:36:28

    Eu adorei o que o fernando fez,em sair de casa eir procurar a Blanca,seu verdadeiro amor,e ainda mais em eles terem passado a noite juntos,como todos diz um amor nao morrer assim,por mais que eles se separe mas se é amor de verdade tudo pode acontecer.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:34:50

    Christopher é um fofo mesmo em? A dulce merecia saber onde ele passava as horas de seu dia ,e adorei que ele levou a familia pra o apartamento dele,assim dulce pode ver que ele pensou nao somente nele,mas em todos juntos.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:20:50

    Eu fiquei besta quando o Fernando falou que a belinda nao era filha deles,eu ate desconfiava disso,mas nunca imaginava que ela era filha de uma empregada e nem que a Heloisa perdeu o filho deles quando casou e tambem que ela nao poderia ter mais filho e que a belinda foi praticamente vendida como uma mercadoria em feira,acho que quem sabe assim ela aprenda alguma coisa,por que o Fernando deu a oportunidade dela ser alguem na vida,ele passou por cima de uma grande amor pra poder ficar com Heloisa e com a suposta filha.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:17:24

    A Alexandra ta com muita raiva da belinda mesmo né,e acho que o pau vai comer,mas bem feito mesmo,quem mandou ela confiar na belinda,e ainda por cima mentir pra o proprio filho,por que ela sempre fez com quer o Christopher se afastasse da dulce.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais