Fanfics Brasil - 156º capítulo O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada

Fanfic: O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada


Capítulo: 156º capítulo

13 visualizações Denunciar


 


Fernando  ao olhar para Dulce sentira uma imensa alegria, pois Deus estava lhe presentiando com uma filha, uma linda filha.


Dulce-  O que o senhor faz aqui? (Ríspida)


Blanca-  Como assim, você já o conhece filha?


Dulce-  Eu o vi uma vez em San Juan, ele é amigo da família do Christopher e certamente está aqui a mando deles. (Levando as mãos a cabeça em sinal de desespero e praguejou). Droga, eles nos acharam


Blanca-  Se acalme filha, ele não está aqui para o que pensa e sim porque (pausou)  porque ele é o seu pai Dulce


A revelação fez Dulce ficar alguns segundos em silêncio e em seguida  viu-se abraçada por aquele homem que de repente  é apontado como o seu pai. Fernando a abraçava com tanto amor, estava muito emocionado.


Fernando-  Minha filha (sussurrou ainda abraçado a ela) Deus me presentiou  com uma linda filha


Depois do abraço, ainda em choque por tamanha revelação, conseguiu proferir  as primeiras palavras.


Fernando-  Meu Deus (Exclamou), o se... nhor  é meu pai (neste exato momento também recordou que ele falara que era o pai da noiva de Christopher e essa tal noiva, nada mais era que Belinda) Não, não pode ser, (o que devido as palavras, fez Fernando se entristecer)  eu não posso ser irmã da Belinda, não quero (começando a chorar desesperadamente)


Blanca-  A Belinda é filha dele? (Perplexa)


Fernando-  Sim, tenho uma filha chamada Belinda  que é noiva do Christopher


Blanca-  Fernando o pai do filho da  Dulce é o Christopher e a Belinda é a culpada  por ter separado eles dois (deixando Fernando indignado)


Fernando  sabia que Belinda era uma menina que sempre quando almejava algo, passava por cima de tudo e de todos para alcançar seus objetivos e certamente fez  Dulce sofrer


Fernando-  Eu estou completamente envergonhado por ela ter provocado isso, mas ela irá me explicar tudo isso agora mesmo (já ia se retirando quando fora parado pelo o grito de Dulce)


Dulce-  NÃO (gritou, enxugando as lágrimas), eu não quero


Fernando-  Então vocês podem me explicar o motivo ao qu... (foi interrompido ao ver um lindo menininho adentrar a sala)


Artur-  Mamãe poque você guitou?  (caminhando até a mãe)


Dulce imediatamente o pegou no colo, o abraçando e beijando os lindos cabelinhos loiros do seu filho.


Dulce-  Não foi nada meu amor, viu? (o menino balançou a cabecinha assentindo)


Blanca-  Acho que está mais do que explicado agora Fernando


Fernando entendeu, pois sabia que se fosse cobrar explicações a Belinda, certamente ela seria capaz de entregar Dulce e a filha poderia perder a criança, pois por incansáveis vezes, viu Alexandra e Christopher  dizer que assim que a encontrassem tomariam a guarda da criança, mas agora Dulce não estava mais sozinha e teria o seu apoio para o que fosse preciso e seu pai estaria ao seu lado, como deveria ter estado a vida inteira.


Artur-  Quem é ele mamãe? (apontando para o senhor)


Dulce-  Ele (suspirou) ele é o seu vovô


Ao ouvir aquelas palavras Fernando não conteve a sua emoção. Sempre sonhara em um dia se tornar avó e agora não se tratava mais de um sonho, pois seu neto estava ali, a sua frente.


Artur-  Meu vovô? ( E Dulce assentiu dando um sorriso para o pequeno)


O pequeno então desceu do colo da mãe e caminhou até o senhor que permanecia de pé. Logo em seguida ergueu os bracinhos para que o avô lhe pegasse no colo e imediatamente Fernando o colocou em seus braços.


Artur-  Não  chola vovô (enxugando uma lágrima que caia no rosto de Fernando) você é home e home num chola, neh vovô? (o que fez todos rirem com o que o pequeno dissera e prontamente a avó assentiu.


Fernando estava muito emocionado e segurar o neto em seus braços lhe deixava imensamente agradecido a Deus, pois além de ganhar uma filha também ganhara um neto, um lindo neto. O pequeno gostara tanto do avô que até cochilou nos braços do mesmo. Em seguida Blanca o pegou e o colocou na cama, voltando para sala logo em seguida para que eles pudessem ainda conversar e assim esclarecer mais as coisas.


Blanca contou a Dulce o que a levara até Fernando, baseou-se na conversa que teve com ela na noite anterior e que ela o Fernando mereciam sim essa oportunidade de se conhecerem e conviverem, pois era um direito, assim como Christopher também merece. Fernando a explicou que não sabia da gravidez de Blanca quando a deixou e deixou claro os motivos que o levaram a casar-se com Heloisa, deixando bem claro que se soubesse que teria uma filha com Blanca, jamais teria a perdido, pois era a ela a quem amava e pediu perdão a filha.


Por fim Dulce o compreendeu e perdoou afinal ele não sabia da sua existência, e eles puderam se abraçar, completamente emocionados. Ela sonhara tanto em um dia poder ter uma família, poder abraçar seu pai, sua mãe, viver como uma verdadeira família. Mesmo que isso agora fosse impossível ter seu pai e a mãe juntos, como sempre sonhara, mas sabendo que os teria ali perto e poder abraça-los já estava completa. Fernando permaneceu ali por um tempo, ainda apreciava a filha e se pudesse não iria embora só para ficar contemplando-a. Apenas foi embora porque já estava tarde, mas primeiramente fez Dulce prometer que ela o deixaria estar sempre perto e assim conviver com ela e com o neto. Em seguida se despediu e foi embora.


 


Comentem...


 


xxannyxx:  Dois anos e até agora nada de encontrarem a Dulce, melhor assim neh, pois certamente Alexandra e Christopher guiado pela mãe a faria sofrer ao tomar a criança e a revelação agora é em volta da família do Fernando e a Belinda não gostará nada, nada em saber que tem uma irmã, Belinda já começará a pagar a partir daí e a Heloisa essa é outra que merece o titulo de ser a mãe da Belinda e a Alexandra terá que engolir tudo que falara da Dulce. Bjosss nena


 malua: Está aí , postei!!! Bjosss... nena


priscilinhah: Gracias  Pri e te entendo nena. Posso te dizer que  está perto desse sofrimento da Dul ser cessado. Bjosss... nena


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Uma semana havia se passado...   Fernando estava super feliz por poder ter ao seu lado uma filha encantadora como Dulce e em poucos dias, já havia percebido quais as qualidades da filha. Durante a semana que se passou Fernando a convidou para que pudessem almoçar juntos, o que obteve êxito e fora algumas noites a casa da mesma afim de ver o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1063



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxannyxx Postado em 20/04/2013 - 20:10:23

    Hum..que pena que acabou.... eu adorei a web,maravilhosamente boa,espero que voce possa postar outras webs maravilhosas como essa. Parabens!!!

  • mia_mendes Postado em 19/04/2013 - 01:45:29

    Pena q acabouuuuuuuuuuu, mais foi linnda ameiiiiiiiiiii e estarei anciosa para ler outras webs sua...

  • anni_perico Postado em 27/03/2013 - 14:48:44

    Ai q fofo outro bebe! super triste q a web já esteja no fim, mas foi super boa, tipo mt mt mt boa msm! espero q esse problema q vc ta tendo em relação a internet se resolva logo bjs. posta+

  • mia_mendes Postado em 27/03/2013 - 02:06:01

    To amando e quero, maisssssssssssssss, me desculpe ter sumido mais fiquei de cama com gripe, mais agora estou melhor e de volta, mais não quero q a web acabe...plissssssssssssssssss

  • rbdulcevondy Postado em 24/03/2013 - 00:35:38

    Adorei os postes e a surra q a Alexandra deu na Bevaca, n vejo a hora dela ser presa. posta mais.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:40:10

    A Alexandra mandou ver mesmo em? Essa belinda bem que mereceu a surra,quem ela pensa que é em?? Acha que pode fazer e ficar por isso mesmo é?

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:36:28

    Eu adorei o que o fernando fez,em sair de casa eir procurar a Blanca,seu verdadeiro amor,e ainda mais em eles terem passado a noite juntos,como todos diz um amor nao morrer assim,por mais que eles se separe mas se é amor de verdade tudo pode acontecer.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:34:50

    Christopher é um fofo mesmo em? A dulce merecia saber onde ele passava as horas de seu dia ,e adorei que ele levou a familia pra o apartamento dele,assim dulce pode ver que ele pensou nao somente nele,mas em todos juntos.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:20:50

    Eu fiquei besta quando o Fernando falou que a belinda nao era filha deles,eu ate desconfiava disso,mas nunca imaginava que ela era filha de uma empregada e nem que a Heloisa perdeu o filho deles quando casou e tambem que ela nao poderia ter mais filho e que a belinda foi praticamente vendida como uma mercadoria em feira,acho que quem sabe assim ela aprenda alguma coisa,por que o Fernando deu a oportunidade dela ser alguem na vida,ele passou por cima de uma grande amor pra poder ficar com Heloisa e com a suposta filha.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:17:24

    A Alexandra ta com muita raiva da belinda mesmo né,e acho que o pau vai comer,mas bem feito mesmo,quem mandou ela confiar na belinda,e ainda por cima mentir pra o proprio filho,por que ela sempre fez com quer o Christopher se afastasse da dulce.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais