Fanfics Brasil - 163º capítulo O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada

Fanfic: O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada


Capítulo: 163º capítulo

9 visualizações Denunciar


 


Belinda surgiu com um sorriso estampado em seu rosto estava linda em seu belo vestido, deixando a todos maravilhados. Ao seu lado estava seu pai, que mesmo contra aquele casamento, mesmo assim estava ao lado dela para lhe entregar a Christopher. Caminharam a passos lentos e com vários olhares voltados para ela, por fim chegam ao altar e Fernando a entrega para Christopher, mas antes de sair, ao invés de dizer cuide bem da minha filha, ele fala que espera que ele esteja certo do que está fazendo e Christopher volta a sua atenção para Belinda e se voltam para o padre. Assim o padre se coloca a celebrar o casamento, minutos depois, após tanto falar, chagara a hora dos noivos responderem a tão esperada pergunta. Primeiramente perguntara a Belinda que respondeu apressadamente um sim, agora era a vez de Christopher.


Padre-  Christopher você aceita Belinda como sua legitima esposa sendo fiel a ela na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença?


Mas Christopher não abriu a boca para dizer nada. O padre voltou a fazer a pergunta e ele parecia inerte a tudo ao seu redor, as pessoas começaram a ficar apreensivas pela a atitude do rapaz. Alexandra já estava a ponto de desmaiar, não era possível que Christopher estava lhe causando este constrangimento e Belinda insistia pra que ele dissesse logo o tão esperado sim. Mas Christopher não parava de pensar em Dulce nesse momento e não poderia ir a frente com este casamento, pois Dulce é a mulher da sua vida e a que quer para ser sua esposa, jamais deveria ter permitido que chegasse a esse ponto e já havia tomado a sua decisão iria a luta em busca do grande amor da sua vida, a mulher ao qual é a mãe do seu filho, ela era a mulher ao qual desejava casar e viver ao seu lado para o resto de sua vida.


Belinda-  (Chorando) Christopher responde logo pelo o amor de Deus, olha a vergonha que você está me fazendo passar


Chris-  (Balançando a cabeça) eu não posso, me perdoe Belinda mas eu não te amo e não seria justo nem com você e nem comigo


Belinda-  Eu te odeio Christopher, você irá me pagar por isso (alterada)


O murmurinho dentro da igreja já havia se formado, Alexandra não queria acreditar no que estava acontecendo, com certeza esse escândalo estamparia várias colunas nos jornais da alta sociedade da capital, levando o nome de sua família a falatórios e pelo o visto não seria somente Belinda que não o perdoaria por isso, o que o seu filho estava fazendo era imperdoável. Heloisa apressadamente se colocou a amparar a filha que estava inconformada e descontrolada. E para total desespero de Belinda quem ela menos imaginara, menos queria e não poderia estar ali, apareceu. Estava entre os convidados para terminar de destruir a sua vida.


 


 


 


 


Continua...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Pablo-  Que  grande espetáculo Belinda, eu não poderia perder isso por nada e muito menos deixar de fazer parte dele (irônico) não poderia deixá-la se dar bem sozinha nessa historia Belinda-  Seu miserável (sendo repreendida pelo o padre, dizendo-lhe que se encontrava na casa de Deus) como você conseguiu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1063



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxannyxx Postado em 20/04/2013 - 20:10:23

    Hum..que pena que acabou.... eu adorei a web,maravilhosamente boa,espero que voce possa postar outras webs maravilhosas como essa. Parabens!!!

  • mia_mendes Postado em 19/04/2013 - 01:45:29

    Pena q acabouuuuuuuuuuu, mais foi linnda ameiiiiiiiiiii e estarei anciosa para ler outras webs sua...

  • anni_perico Postado em 27/03/2013 - 14:48:44

    Ai q fofo outro bebe! super triste q a web já esteja no fim, mas foi super boa, tipo mt mt mt boa msm! espero q esse problema q vc ta tendo em relação a internet se resolva logo bjs. posta+

  • mia_mendes Postado em 27/03/2013 - 02:06:01

    To amando e quero, maisssssssssssssss, me desculpe ter sumido mais fiquei de cama com gripe, mais agora estou melhor e de volta, mais não quero q a web acabe...plissssssssssssssssss

  • rbdulcevondy Postado em 24/03/2013 - 00:35:38

    Adorei os postes e a surra q a Alexandra deu na Bevaca, n vejo a hora dela ser presa. posta mais.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:40:10

    A Alexandra mandou ver mesmo em? Essa belinda bem que mereceu a surra,quem ela pensa que é em?? Acha que pode fazer e ficar por isso mesmo é?

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:36:28

    Eu adorei o que o fernando fez,em sair de casa eir procurar a Blanca,seu verdadeiro amor,e ainda mais em eles terem passado a noite juntos,como todos diz um amor nao morrer assim,por mais que eles se separe mas se é amor de verdade tudo pode acontecer.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:34:50

    Christopher é um fofo mesmo em? A dulce merecia saber onde ele passava as horas de seu dia ,e adorei que ele levou a familia pra o apartamento dele,assim dulce pode ver que ele pensou nao somente nele,mas em todos juntos.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:20:50

    Eu fiquei besta quando o Fernando falou que a belinda nao era filha deles,eu ate desconfiava disso,mas nunca imaginava que ela era filha de uma empregada e nem que a Heloisa perdeu o filho deles quando casou e tambem que ela nao poderia ter mais filho e que a belinda foi praticamente vendida como uma mercadoria em feira,acho que quem sabe assim ela aprenda alguma coisa,por que o Fernando deu a oportunidade dela ser alguem na vida,ele passou por cima de uma grande amor pra poder ficar com Heloisa e com a suposta filha.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:17:24

    A Alexandra ta com muita raiva da belinda mesmo né,e acho que o pau vai comer,mas bem feito mesmo,quem mandou ela confiar na belinda,e ainda por cima mentir pra o proprio filho,por que ela sempre fez com quer o Christopher se afastasse da dulce.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais