Fanfics Brasil - 164º capítulo O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada

Fanfic: O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada


Capítulo: 164º capítulo

9 visualizações Denunciar


 


Pablo-  Que  grande espetáculo Belinda, eu não poderia perder isso por nada e muito menos deixar de fazer parte dele (irônico) não poderia deixá-la se dar bem sozinha nessa historia


Belinda-  Seu miserável (sendo repreendida pelo o padre, dizendo-lhe que se encontrava na casa de Deus) como você conseguiu entrar aqui? Tirem o daqui (exasperou-se)


Chris-  Vocês já se conhecem? O que você tem a ver com esse cara? Me responda? (agora era ele que estava alterado)


Pablo-  Eu faço questão de lhe responder Christopher


Belinda-  Cala essa sua boca, ou você se dará muito mal com o que vier a dizer


Chris-  Cale a boca você Belinda. Vamos, fale de uma vez seu infeliz


Pablo-  Eu conheci a sua ex noiva em San Juan, quando ela me procurou para ajuda-la a separar você e a Dulce. Tudo o que você viu naquela noite, foi tudo uma armação, praticada por mim e pela a Belinda. A minha intenção era ficar com a Dulce, eu era obcecado por ela, mas ela nunca me amou e depois que ela terminou comigo, nunca me deu bola. A Dulce nunca te traiu


A Dulce nunca te traiu, essa frase começou a martelar na cabeça de Christopher e ele mergulhado no ciúmes não acreditara e não confiara na mulher que ama e o único culpado de estarem separados hoje, era mais por culpa sua, pois a palavra confiança ao qual Dulce tanto pediu e exigiu, não fora exercida por ele. Assim que voltou a si segundos depois das palavras de Pablo, foi impossível se controlar  e partiu para cima de Pablo, lhe acertando um violento golpe no rosto, fazendo o cambalear e ficar tonto no mesmo instante. A vontade de Christopher era deixa-lo todo arrebentado, deixa-lo muito pior do que fez com ele da última vez, mas fora contido imediatamente pelo o pai, por Fernando e um primo. Christopher estava inconformado e descontrolado e estava sendo complicado apenas três homens segurá-lo.


O padre estava a ponto de expulsá-los por tal baderna em lugar sagrado. Imediatamente uma das irmãs de Alexandra pedira encarecidamente para os convidados deixarem o local, as pessoas extremamente curiosas desejavam ficar para ver o desfecho final daquela historia, a principio não deram ouvidos, então a senhora teve que ser rude e somente assim começara a ver as pessoas se encaminharem para fora da igreja.  Todos que permaneceram ali, estavam chocados com tal revelação, jamais pensaram que naquele lindo rostinho, havia uma pessoa podre por dentro.


Pablo-  (Já um pouco recuperado) Eu venho aqui lhe fazer um favor, pra você não casar com essa daí e é assim que você me agradece? Bom eu bem que iria esperar a parte que o padre diz se tem alguém contra o casamento, mas você adiantou as coisas Christopher (irônico)


Christopher partiu para cima dele novamente, mas fora contido antes que o agredisse outra vez, novamente o seguraram e dessa vez levando um esporro do pai, na intenção de que se acalmasse. Belinda tratava de negar a todo o momento e fora mandada a calar a boca por quem sempre a colocara num pedestal, nada mais que Alexandra, que já estava indignada com tamanha capacidade de Belinda, mas não parara por aí. Pablo disse que o motivo ao qual Christopher havia o flagrado com Dulce na cama, havia sido pelo o sonífero que a fizera ingerir, também revelou que Belinda o traia a todo o momento com ele, que algumas vezes que falara com ele por telefone, ela estava em sua cama, nos braços de Pablo e que também havia ameaçado Dulce ainda grávida para não lhe contar sobre a gravidez, que estava esperando um filho seu.


Alexandra-  Como você é suja Belinda (indignada) em pensar que eu a queria como nora, eu nunca irei me perdoar por forçar meu filho a ponto de casar com você. Espero que você pague por todas essas crueldades que fizera


Alexandra estava alterada e chorava com tal absurdo, outra que não parava de chorar ali era Heloisa, mas inconformada por acusarem e maltratem a sua filha, pelas as palavras que se referiam a Belinda. Fernando estava completamente envergonhado com o que a filha foi capaz de fazer, bem que já sabia de uma parte, ao qual se referia a Dulce em relação  a gravidez e com todo o ocorrido sentia vergonha de ter uma filha como ela. Jamais pensara na vida que uma menina criada com tanto carinho ao seu redor, com tanto amor e com conforto, que tem tudo na vida para ser uma pessoa digna e não o que se tornou hoje. Depois de pedir súplicas desculpas a família Uckerman, retirou Heloisa e Belinda do local. Os demais também seguiram para casa, estavam muito abalados com tudo o que acontecera.


 


 


 


Comentem...  Próximo capítulo o momento mais esperado, casal vondy se encontrará.


 


anni_perico:  Christopher desistiu do casamento e Pablo a entregou, este quase casamento foi um verdadeiro escândalo. Bjosss...nena


xxannyxx:  Nos próximos postes a Belinda descobrirá o que não queria e a Dulce depois de todo esse sofrimento encontrará a felicidade e Belinda não conseguira o que mais almejava, Christopher desistiu do casamento porque não a ama e irá lutar por Dulce e quem ela achou que era seu amiguinho, acabou a destruindo. Agora todos já sabem a verdade!  Bjosss... nena


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Casa dos Uckermans...   Christopher estava em seu quarto, sentado na beira da cama se culpando por não ter confiado no amor da sua vida se não tivesse sido cego e deixado seu coração falar mais alto, certamente hoje eles estariam juntos, criando o filho que um dia tanto sonharam em ter. Mas esse era o castigo que merecera por ter ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1063



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxannyxx Postado em 20/04/2013 - 20:10:23

    Hum..que pena que acabou.... eu adorei a web,maravilhosamente boa,espero que voce possa postar outras webs maravilhosas como essa. Parabens!!!

  • mia_mendes Postado em 19/04/2013 - 01:45:29

    Pena q acabouuuuuuuuuuu, mais foi linnda ameiiiiiiiiiii e estarei anciosa para ler outras webs sua...

  • anni_perico Postado em 27/03/2013 - 14:48:44

    Ai q fofo outro bebe! super triste q a web já esteja no fim, mas foi super boa, tipo mt mt mt boa msm! espero q esse problema q vc ta tendo em relação a internet se resolva logo bjs. posta+

  • mia_mendes Postado em 27/03/2013 - 02:06:01

    To amando e quero, maisssssssssssssss, me desculpe ter sumido mais fiquei de cama com gripe, mais agora estou melhor e de volta, mais não quero q a web acabe...plissssssssssssssssss

  • rbdulcevondy Postado em 24/03/2013 - 00:35:38

    Adorei os postes e a surra q a Alexandra deu na Bevaca, n vejo a hora dela ser presa. posta mais.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:40:10

    A Alexandra mandou ver mesmo em? Essa belinda bem que mereceu a surra,quem ela pensa que é em?? Acha que pode fazer e ficar por isso mesmo é?

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:36:28

    Eu adorei o que o fernando fez,em sair de casa eir procurar a Blanca,seu verdadeiro amor,e ainda mais em eles terem passado a noite juntos,como todos diz um amor nao morrer assim,por mais que eles se separe mas se é amor de verdade tudo pode acontecer.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:34:50

    Christopher é um fofo mesmo em? A dulce merecia saber onde ele passava as horas de seu dia ,e adorei que ele levou a familia pra o apartamento dele,assim dulce pode ver que ele pensou nao somente nele,mas em todos juntos.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:20:50

    Eu fiquei besta quando o Fernando falou que a belinda nao era filha deles,eu ate desconfiava disso,mas nunca imaginava que ela era filha de uma empregada e nem que a Heloisa perdeu o filho deles quando casou e tambem que ela nao poderia ter mais filho e que a belinda foi praticamente vendida como uma mercadoria em feira,acho que quem sabe assim ela aprenda alguma coisa,por que o Fernando deu a oportunidade dela ser alguem na vida,ele passou por cima de uma grande amor pra poder ficar com Heloisa e com a suposta filha.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:17:24

    A Alexandra ta com muita raiva da belinda mesmo né,e acho que o pau vai comer,mas bem feito mesmo,quem mandou ela confiar na belinda,e ainda por cima mentir pra o proprio filho,por que ela sempre fez com quer o Christopher se afastasse da dulce.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais