Fanfics Brasil - 165º capítulo O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada

Fanfic: O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada


Capítulo: 165º capítulo

15 visualizações Denunciar


 


Casa dos Uckermans...


 


Christopher estava em seu quarto, sentado na beira da cama se culpando por não ter confiado no amor da sua vida se não tivesse sido cego e deixado seu coração falar mais alto, certamente hoje eles estariam juntos, criando o filho que um dia tanto sonharam em ter. Mas esse era o castigo que merecera por ter caído na lábia de Belinda, de certa forma sabia que ela não era uma moça exemplar e o pior de tudo é que ela havia sido capaz de ameaçar Dulce ainda grávida para que não lhe dissesse que estava esperando um filho seu. A sua vontade era acabar Com Belinda o ódio que tem por ela é incontrolável e com certeza se ela aparecesse em sua frente a esganaria. Em meio a esses pensamentos, escuta baterem na porta de seu quarto e em seguida ela sendo aberta e ver sua mãe com um envelope nas mãos adentrar em seu quarto.


Alexandra-  Como você está meu amor?


Chris-  Com o coração partido, sem chão, sem vida


Alexandra-  Eu quero que você me perdoe meu amor (chorando) jamais cheguei a pensar que essa ordinária fosse capaz de tantos absurdos. Eu quero que me perdoe por ter sido essa péssima mãe, por não ter te apoiado e sim ter feito você se afastar do seu grande amor. Se eu pudesse voltar no tempo eu faria tudo diferente, faria tudo para ver a sua felicidade, você me perdoa meu filho (soluçando de tanto chorar)


Chris-  Eu te perdoo mãe sei que a senhora não poderia imaginar do que ela era capaz de fazer (e abraçou a mãe)


Alexandra-  Eu te amo meu filho e eu quero que você seja muito feliz ao lado da Dulce e do seu filho


Chris- É o que eu mais quero e mesmo que eu tenha que mover céus e terra para encontra-la assim farei


Alexandra-  Então se prepare para ir imediatamente ao encontro da mulher que você ama


Chris-  Eu não estou entendendo, a senhora sabe onde a Dulce está, porque não me falou? (Levantou)


Alexandra-  Toma (entregando-lhe um envelope) eu recebi essa carta ontem é da Maite, aí contém o endereço onde a Dulce está


Chris-  E porque a senhora só veio me entregar hoje? (Abrindo mais que depressa)


Alexandra-  Eu li e achei que era tudo mentira, sabia que se você tivesse recebido, não se casaria e por isso tomei a decisão de esconder e apenas lhe dizer o endereço depois que você já tivesse se casado. Me desculpa filho


Chris-  (Alterado) A senhora não tinha esse direito


Alexandra-  Eu sei eu sou realmente culpada, mas apesar de como tudo aconteceu, isso serviu para nos mostrar quem é a Belinda


Christopher se colocou a ler a carta, que relatava o motivo dele ter encontrado Dulce na cama com Pablo. Maite também colocara no envelope o exame que Dulce havia feito ao qual comprovava a presença de sonífero e que quando Dulce havia ido atrás dele para comprovar que o que falara era verdade, ele havia lhe dito palavras cruéis e o pior falara que ela estava morta para ele e essas palavras lhe magoaram profundamente, até lhe deixou depressiva e o que alegrara a sua vida lhe tirando desse sofrimento foi a confirmação de que estava grávida, que esperava um filho dele. Mas que quando decidira lhe falar sobre a gravidez Belinda descobriu e a ameaçou na cachoeira, deixando Dulce em choque e assim ordenara para ela não abrir a boca, caso fizesse acabaria com ela e assim a faria perder o bebê e pelo o bem da criança teve que omitir a paternidade do seu filho. Christopher lia a carta com uma profunda dor no coração e não pode conter as lágrimas conforme lia.


A carta também continha como a criança se chamava, o que fez Christopher sorrir, pois era o nome que queria dar ao seu filho. Viu o endereço e mais que depressa saiu de casa, pegou seu carro e fora atrás do grande amor da sua vida. Dulce estava sentada no sofá de casa, alisando os cabelinhos do filho,  enquanto assistiam a um desenho. No apartamento apenas se encontravam ela e o pequeno já que sua mãe fora a igreja. Escutara a campainha tocar e estranhou já que não esperava a visita de ninguém. Levantou e deixou o pequeno no sofá, que queria ir junto com a mãe, mas ela falara que apenas iria abrir a porta e o pequeno assentiu. Então caminhou até a porta e a abriu e seu coração acelerou com quem estava em sua frente


Dulce-  Chris...to...pher (sussurrou)


 


 


 


 


 


Continua...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Dulce-  Chris...to...pher (sussurrou) Chris-  Oi meu amor (e a abraçou) Dulce correspondeu o abraço, Christopher chorava e a dizia o quanto a amava. Christopher parecia estar inerte, apenas queria  abraça-la e não soltá-la nunca mais. O amor de sua vida estava ali a sua frente e em seus braços. Como e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1063



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxannyxx Postado em 20/04/2013 - 20:10:23

    Hum..que pena que acabou.... eu adorei a web,maravilhosamente boa,espero que voce possa postar outras webs maravilhosas como essa. Parabens!!!

  • mia_mendes Postado em 19/04/2013 - 01:45:29

    Pena q acabouuuuuuuuuuu, mais foi linnda ameiiiiiiiiiii e estarei anciosa para ler outras webs sua...

  • anni_perico Postado em 27/03/2013 - 14:48:44

    Ai q fofo outro bebe! super triste q a web já esteja no fim, mas foi super boa, tipo mt mt mt boa msm! espero q esse problema q vc ta tendo em relação a internet se resolva logo bjs. posta+

  • mia_mendes Postado em 27/03/2013 - 02:06:01

    To amando e quero, maisssssssssssssss, me desculpe ter sumido mais fiquei de cama com gripe, mais agora estou melhor e de volta, mais não quero q a web acabe...plissssssssssssssssss

  • rbdulcevondy Postado em 24/03/2013 - 00:35:38

    Adorei os postes e a surra q a Alexandra deu na Bevaca, n vejo a hora dela ser presa. posta mais.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:40:10

    A Alexandra mandou ver mesmo em? Essa belinda bem que mereceu a surra,quem ela pensa que é em?? Acha que pode fazer e ficar por isso mesmo é?

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:36:28

    Eu adorei o que o fernando fez,em sair de casa eir procurar a Blanca,seu verdadeiro amor,e ainda mais em eles terem passado a noite juntos,como todos diz um amor nao morrer assim,por mais que eles se separe mas se é amor de verdade tudo pode acontecer.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:34:50

    Christopher é um fofo mesmo em? A dulce merecia saber onde ele passava as horas de seu dia ,e adorei que ele levou a familia pra o apartamento dele,assim dulce pode ver que ele pensou nao somente nele,mas em todos juntos.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:20:50

    Eu fiquei besta quando o Fernando falou que a belinda nao era filha deles,eu ate desconfiava disso,mas nunca imaginava que ela era filha de uma empregada e nem que a Heloisa perdeu o filho deles quando casou e tambem que ela nao poderia ter mais filho e que a belinda foi praticamente vendida como uma mercadoria em feira,acho que quem sabe assim ela aprenda alguma coisa,por que o Fernando deu a oportunidade dela ser alguem na vida,ele passou por cima de uma grande amor pra poder ficar com Heloisa e com a suposta filha.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:17:24

    A Alexandra ta com muita raiva da belinda mesmo né,e acho que o pau vai comer,mas bem feito mesmo,quem mandou ela confiar na belinda,e ainda por cima mentir pra o proprio filho,por que ela sempre fez com quer o Christopher se afastasse da dulce.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais