Fanfics Brasil - 170º capítulo O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada

Fanfic: O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada


Capítulo: 170º capítulo

1918 visualizações Denunciar


 


Com o casal...


 


Christopher não queria ficar longe dos dois amores da sua vida, na noite anterior, fora um sacrifício para ele deixar o apartamento da amada, pois sua vontade era permanecer para sempre ao lado dela e a convidou para que passassem o dia seguinte juntos, os três, como sempre deveria ter sido. Assim que o dia amanheceu Christopher se encaminhou para ao encontro dela e de seu pequeno, os três  pela a primeira vez tomaram café da manhã juntos e a felicidade tomava conta do lugar. Blanca presenciara essa felicidade e estava agradecida a Deus por sua filha estar ao lado do seu grande amor e que agora juntos poderem criarem o filhinho deles. Assim que terminaram o café da manhã Foram cuidar de Artur, depois de um tempo com Dulce e o pequeno prontos se despediram  de Blanca e deixaram o apartamento. Esse seria uma grande dia, o dia mais feliz, mais aguardado, mais sonhado e mais esperado na vida de ambos.


Christopher os levou a um zoológico deixando o pequeno encantado com os animais que via. As risadas de Artur eram contagiantes levando os pais babando pelo o filho. Christopher e Dulce caminhavam pelo o lugar, pagados a mão do filho, era  a primeira de muitas que caminhariam assim, sempre juntos. Depois de um tempo e após terem vistos muitos animais, o pequeno começara a dar sinais de fome. Christopher com o filho no colo e com a mão unida a de Dulce caminharam até o estacionamento, indo em direção ao carro. Já acomodados dentro do veículo, Dulce pegara a mamadeira para dar ao seu pequeno.


Artur-  (No colo de Dulce) Quelo que o papai da mamadela a eu (entregando a mamadeira ao pai, fazendo Dulce rir e Christopher ficar assustado)


Dulce-  Toma seu filho (sorrindo)


Chris-  Dulce eu nunca fiz isso na minha vida (já com o pequeno no colo)


Dulce-  Você vai se acostumar (ajeitando o filho no colo do pai)


Com Artur já acomodado em seu colo, pegou a mamadeira e começou a dar para o filho. A emoção era tão grande que ele não pôde evitar que lágrimas molhassem seu rosto, fazendo Artur depositar suas pequenas mãozinhas no rosto de seu pai e  enxuga-las. Dulce começou  a fazer um carinho nos cabelos de Christopher e lhe deu um selinho, após o selinho, já no ouvido de seu amado sussurrou...


Dulce-  Eu sempre sonhei com esse momento, vamos estar sempre juntos meu amor, você sempre terá seu filho em seus braços. Te amo e olharam sorrindo para o pequeno que estava terminando de tomar a sua mamadeira.


Depois que o pequeno já estava abastecido, agora seria a vez deles de se abastecerem, deixaram o zoológico e foram para um restaurante em um Shopping. Já no restaurante fizeram o pedido e enquanto aguardavam eles riam com a conversa entusiasmada do filho sobre os animais que viu no zoológico. Depois de muita conversa e muitas risadas, foram servidos e o pequeno sempre beliscava a comida dos pais. Após terminarem o almoço, foram passear pelo o shopping. Christopher encheu o pequeno de vários presentes, Dulce dizia eu ele estava exagerando, mas ele a convencia que era a primeira vez que saiam juntos e que era a felicidade do momento. Dulce ria pois Christopher parecia outra criança ao lado do filho. Depois de várias compras Christopher foi até o seu carro colocar as compras e Dulce ficou o esperando na pracinha do Shopping. Mas antes de voltar a encontrar os amores de sua vida, passou em uma loja do shopping, após comprar o que desejava se encontrou com Dulce e o filho.


Dulce-  Você demorou amor (dengosa)


Chris-   (Dando um selinho nela) me desculpa meu amor, mas eu tive que comprar outra coisa


Dulce-  Chris...


Chris-   Foi a última (sorrindo) eu prometo


Artur-  Papai quelo soveti


Chris-   Papai vai comprar (já levantando)


Dulce-  Não Artur, você estava gripadinho meu amor a semana passada, não quero que meu bebê volte a ficar dodói, depois a mamãe dar o sorvete


Artur-  (Começando a chorar) mas eu quelo soveti


Chris-   Mas Dulce el...


Dulce-  Não Christopher e Artur o que a vovó diz pra você?


Artur-  Que home num chola (tentando controlar o choro)


Chris-   É campeão homem não chora


Artur-  Mas lá no carro papai cholou


Dulce-  (Sorrindo) foi um cisco que caiu no olhinho do papai e que tal a gente ir agora num brinquedo, você quer?


Artur-  Quelo... quelo ir no carrinho


E assim foram para a parte dos brinquedos, levar o filho para brincar. O pequeno estava tão feliz que nem parecia que estava a poucos instantes chorando. A criança e os pais estavam completos.


 


 


 


Continua...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Com Belinda...   Belinda assim que saiu da delegacia decidira ir até a casa de uma de suas amigas e quando chegou lá, virara motivo de deboche por ter sido abandonada no altar. A vontade que tinha ali era esganar a amiga que ria descaradamente em sua cara. A amiga ainda jogava na cara dela todas as vezes que ela dizia que Christopher estava caidi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1063



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxannyxx Postado em 20/04/2013 - 20:10:23

    Hum..que pena que acabou.... eu adorei a web,maravilhosamente boa,espero que voce possa postar outras webs maravilhosas como essa. Parabens!!!

  • mia_mendes Postado em 19/04/2013 - 01:45:29

    Pena q acabouuuuuuuuuuu, mais foi linnda ameiiiiiiiiiii e estarei anciosa para ler outras webs sua...

  • anni_perico Postado em 27/03/2013 - 14:48:44

    Ai q fofo outro bebe! super triste q a web já esteja no fim, mas foi super boa, tipo mt mt mt boa msm! espero q esse problema q vc ta tendo em relação a internet se resolva logo bjs. posta+

  • mia_mendes Postado em 27/03/2013 - 02:06:01

    To amando e quero, maisssssssssssssss, me desculpe ter sumido mais fiquei de cama com gripe, mais agora estou melhor e de volta, mais não quero q a web acabe...plissssssssssssssssss

  • rbdulcevondy Postado em 24/03/2013 - 00:35:38

    Adorei os postes e a surra q a Alexandra deu na Bevaca, n vejo a hora dela ser presa. posta mais.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:40:10

    A Alexandra mandou ver mesmo em? Essa belinda bem que mereceu a surra,quem ela pensa que é em?? Acha que pode fazer e ficar por isso mesmo é?

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:36:28

    Eu adorei o que o fernando fez,em sair de casa eir procurar a Blanca,seu verdadeiro amor,e ainda mais em eles terem passado a noite juntos,como todos diz um amor nao morrer assim,por mais que eles se separe mas se é amor de verdade tudo pode acontecer.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:34:50

    Christopher é um fofo mesmo em? A dulce merecia saber onde ele passava as horas de seu dia ,e adorei que ele levou a familia pra o apartamento dele,assim dulce pode ver que ele pensou nao somente nele,mas em todos juntos.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:20:50

    Eu fiquei besta quando o Fernando falou que a belinda nao era filha deles,eu ate desconfiava disso,mas nunca imaginava que ela era filha de uma empregada e nem que a Heloisa perdeu o filho deles quando casou e tambem que ela nao poderia ter mais filho e que a belinda foi praticamente vendida como uma mercadoria em feira,acho que quem sabe assim ela aprenda alguma coisa,por que o Fernando deu a oportunidade dela ser alguem na vida,ele passou por cima de uma grande amor pra poder ficar com Heloisa e com a suposta filha.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:17:24

    A Alexandra ta com muita raiva da belinda mesmo né,e acho que o pau vai comer,mas bem feito mesmo,quem mandou ela confiar na belinda,e ainda por cima mentir pra o proprio filho,por que ela sempre fez com quer o Christopher se afastasse da dulce.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais