Fanfics Brasil - 172º capítulo O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada

Fanfic: O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada


Capítulo: 172º capítulo

2243 visualizações Denunciar


 


No apartamento de Christopher...


 


Depois de saírem do shopping Christopher os levou ao seu apartamento, para que conhecessem onde ultimamente vinha morando. O apartamento era lindo, bem decorado, deixando Dulce encantada e Christopher ainda mais feliz, até porque hoje ela e seu filho estavam ali ao seu lado e não era apenas sua imaginação. Havia sonhado tanto com esse dia por tantas e tantas vezes, chorado tantas e tantas noites pra que seu sonho se realizasse e agora que se realizou não permitiria nunca mais que os amores de sua vida não estivessem ao seu lado.


Quando chegaram ao apartamento Artur estava manhoso, pois estava com sono, já que não dormira durante a tarde, devido ao passeio. Christopher dava o banho no pequeno, enquanto Dulce preparava a mamadeira do filho. Assim que voltou para o quarto, encontrara Christopher tentando colocar a fralda em Artur e não pôde deixar de rir com a situação.


Chris-   Você rir neh pequena? É complicado


Dulce-  Mas você irá aprender rapidinho, deixa eu te ensinar (sorrindo)


Chris-   Já te disse que me encanta esse seu sorriso?


Dulce-  Bom eu já ouvi isso hoje (sorrindo ainda mais, fazendo Christopher se aproximar para beijá-la e pelo o olhar que ele mantinha sobre ela seria um beijo desses de tirar o fôlego e bem na frente do filho).  Chris... (o repreendeu) aqui agora não, vamos terminar com o Artur primeiro (ele assentiu frustrado  ela sussurrou no ouvido dele) não faça essa carinha, prometo te recompensar depois (agora foi a vez dele de dar um lindo sorriso)


Dulce o explicou, como ele deve colocar a fralda, ele também passou talco no pequeno e em seguida vestiu a criança. Artur já estava muito sonolento e coçava os olhinhos que já estavam vermelhinhos de sono, fazendo o pai mimá-lo com voz de bebê. Dulce o colocou em seu colo para lhe dar a mamadeira e Christopher os observava maravilhado.


Chris-   Você é uma ótima mãe. É a mulher que eu sempre sonhei pra ser a mãe dos meus filhos


Dulce-  E você é um ótimo pai e o Artur terá muito orgulho do papai que ele tem


Christopher pegou  a mão de Dulce e a beijou e ela o olhou sorrindo. Depois que o pequeno tomou toda  mamadeira, já estava dormindo.


Chris-   Ele não mama mais no peito?


Dulce-  Ele deixou de mamar com um ano e quatro meses, como eu tinha que trabalhar, tivemos que recorrer a mamadeira e devido ao trabalho ele mamava apenas duas vezes até que deixou de vez


Chris-   Eu perdi tantas coisas sem estar ao lado do meu filho, perdi a primeira palavra, o primeiro dentinho, a primeira vez que ele andou (falara triste)


Dulce-  Eu sinto muito por isso meu amor, mas o importante é que agora você sempre estará ao seu lado daqui para a frente e irá participar de muitas coisas que serão as primeiras na vida do nosso filho e lembre-se que você foi o primeiro que o viu nesse mundo, foi você que o pegou em seus braços primeiro, foi você que estava ao nosso lado no momento mais importante das nossas vidas (falara com os olhos cheios de lágrimas)


Chris-   É tão lindo ver você falar nosso filho, obrigada por me fazer o homem mais feliz desse mundo e por me dar esse presente, que é o meu filho (também falara com os olhos cheios lágrimas)


Dulce-  E sabe o que eu acho, é que o Artur tem quem puxar porque esses pais dele são uns verdadeiros chorões (gerando agora risos em ambos)


 


 


 


Com Blanca...


 


Era a primeira vez desde que Dulce e Artur vieram morar com ela que não teria a companhia dos dois amores de sua vida e para ela a casa estava em um completo vazio. Até que fora despertada pelo o tocar da campainha, ela sabia que não deveria ser Dulce, pois a mesma avisara que não iria dormir em casa. Quando abriu a porta deu de cara com Fernando e ao olhar para baixo, ficara surpresa com o que vira.


Blanca-  Fernando o que houve (preocupada) porque essa mala?


Fernando-  Eu posso entrar?


Blanca-  Mas é claro, entre por favor (Fernando entrou e ela fechou a porta)


Fernando-  Eu e a Heloisa vamos nos separar, ela pediu para que eu fosse embora de casa


Blanca-  A Dulce havia comentando comigo que ela pediu a separação, mas eu achei que não chagaria a isso


Fernando-  A Heloisa está inconformada porque a Belinda já sabe de toda a verdade


Blanca-  Qual verdade?


Fernando-  A Belinda não é minha filha


Blanca-  Como assim não é sua filha, vai me dizer que a Heloi... (mas fora interrompida por Fernando)


Fernando-  Não, não é isso que você está pensando, a Belinda fora adotada por mim e pela Heloisa. Ela é nossa filha adotada porque a Heloisa nunca pôde ser mãe (deixando Blanca completamente surpresa)


Blanca-  Então quer dizer que ela mentiu para você? Que ela não estava gravida quando vocês se casarão?


Fernando-  Ela não mentiu em relação a gravidez, assim que no casamos, o que aconteceu muito rápido porque ela queria casar vestida de noiva. A nossa lua de mel foi nos Estados Unidos e durante a lua de mel ela perdeu a criança e ficamos sabendo que ela jamais poderia levar uma gravidez até o final. Apesar de não amar a Heloisa e não tive coragem de abandoná-la por esse motivo, ela sofria por isso e eu também, afinal havia perdido um filho. Ficamos um período nos Estados Unidos buscando algum tipo de tratamento para ela, para que aquela situação fosse revertida o que fora em vão. Durante a nossa estadia nos Estados unidos havia uma empregada que tinha muitos filhos pequenos e uma delas era a Belinda, a mulher estava ilegal no país era da Colômbia e precisava do trabalho para ajudar o marido e assim alimentar os filhos. Algumas vezes ela levava um dos filhos e quando a Heloisa viu a Belinda se encantou pela a menina que teria até a mesma idade se caso não tivesse perdido a nossa filha. Buscamos vários tratamentos e nada adiantou, então tivemos que voltar para casa e ela já obtinha um carinho especial pela a menina, foi aí que pediu para que a mãe adotasse Belinda. A mulher a principio não quis, mas devido uma conversa com o marido, ele a fez com que lucrassem com isso. O marido dela procurou a Heloisa e pediu dinheiro pela a menina e ela deu. Eu apenas fiquei sabendo que ela havia dado dinheiro a ele anos depois. A Belinda já estava com oito anos de idade e erámos os pais que ela conhecia a Heloisa me convenceu a permanecer calado com a desculpa que ela estaria muito melhor longe de um pai daquele, que a trocou por dinheiro. E com isso os anos foram passando e apenas hoje a Belinda ficou sabendo que não é  nossa filha biológica.


Blanca-  Meu Deus Fernando (perplexa)


Fernando-  Eu posso ficar aqui? Pelo menos até amanhã, eu vou procurar um lugar para eu ficar.


Blanca-  Tudo bem, você pode ficar o tempo que for preciso a Dulce e o Artur ficarão muito felizes por ter você aqui


Fernando-  E você Blanca? Você também ficará feliz com a minha presença aqui? (Fazendo Blanca gelar pela a pergunta)


Blanca-  Claro Fernando, afinal você é o pai da minha filha e esse é um laço que nos manterá para sempre


 


 


 


Continua...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Com o casal vondy...   Ao colocarem o filho na cama que dormia em seu soninho gostoso e que fez com que os pais ficassem o olhando maravilhados para o fruto desse amor que os manterá para sempre. Depois de ficarem babando pelo o pequeno Christopher pediu algo por telefone para comerem. Dulce decidiu ir tomar um banho, fora sozinha já que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1063



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxannyxx Postado em 20/04/2013 - 20:10:23

    Hum..que pena que acabou.... eu adorei a web,maravilhosamente boa,espero que voce possa postar outras webs maravilhosas como essa. Parabens!!!

  • mia_mendes Postado em 19/04/2013 - 01:45:29

    Pena q acabouuuuuuuuuuu, mais foi linnda ameiiiiiiiiiii e estarei anciosa para ler outras webs sua...

  • anni_perico Postado em 27/03/2013 - 14:48:44

    Ai q fofo outro bebe! super triste q a web já esteja no fim, mas foi super boa, tipo mt mt mt boa msm! espero q esse problema q vc ta tendo em relação a internet se resolva logo bjs. posta+

  • mia_mendes Postado em 27/03/2013 - 02:06:01

    To amando e quero, maisssssssssssssss, me desculpe ter sumido mais fiquei de cama com gripe, mais agora estou melhor e de volta, mais não quero q a web acabe...plissssssssssssssssss

  • rbdulcevondy Postado em 24/03/2013 - 00:35:38

    Adorei os postes e a surra q a Alexandra deu na Bevaca, n vejo a hora dela ser presa. posta mais.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:40:10

    A Alexandra mandou ver mesmo em? Essa belinda bem que mereceu a surra,quem ela pensa que é em?? Acha que pode fazer e ficar por isso mesmo é?

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:36:28

    Eu adorei o que o fernando fez,em sair de casa eir procurar a Blanca,seu verdadeiro amor,e ainda mais em eles terem passado a noite juntos,como todos diz um amor nao morrer assim,por mais que eles se separe mas se é amor de verdade tudo pode acontecer.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:34:50

    Christopher é um fofo mesmo em? A dulce merecia saber onde ele passava as horas de seu dia ,e adorei que ele levou a familia pra o apartamento dele,assim dulce pode ver que ele pensou nao somente nele,mas em todos juntos.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:20:50

    Eu fiquei besta quando o Fernando falou que a belinda nao era filha deles,eu ate desconfiava disso,mas nunca imaginava que ela era filha de uma empregada e nem que a Heloisa perdeu o filho deles quando casou e tambem que ela nao poderia ter mais filho e que a belinda foi praticamente vendida como uma mercadoria em feira,acho que quem sabe assim ela aprenda alguma coisa,por que o Fernando deu a oportunidade dela ser alguem na vida,ele passou por cima de uma grande amor pra poder ficar com Heloisa e com a suposta filha.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:17:24

    A Alexandra ta com muita raiva da belinda mesmo né,e acho que o pau vai comer,mas bem feito mesmo,quem mandou ela confiar na belinda,e ainda por cima mentir pra o proprio filho,por que ela sempre fez com quer o Christopher se afastasse da dulce.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais