Fanfic: O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada
Com o casal vondy...
Ao colocarem o filho na cama que dormia em seu soninho gostoso e que fez com que os pais ficassem o olhando maravilhados para o fruto desse amor que os manterá para sempre. Depois de ficarem babando pelo o pequeno Christopher pediu algo por telefone para comerem. Dulce decidiu ir tomar um banho, fora sozinha já que Christopher durante o banho que dava em Artur acabara todo molhado pelo o pequeno e em seguida após cuidar dele, foi tomar o seu e ele enquanto a esperava fora arrumar a mesa do jantar e aguardar a comida que em poucos minutos chegaria. Quando Dulce retornou para a sala a mesa estava linda, havia vinho e velas o ambiente estava completamente romântico o que a deixara imensamente feliz.
Chris- Fiz tudo isso pra você meu amor (se aproximando dela a abraçando e colando seus corpos e Dulce o puxou para um beijo cheio de vontade)
Após o beijo de tirar o fôlego ele a acomodou na cadeira e a serviu e aquilo não estava nem perto da emoção que a faria sentir. Comeram entre conversas, risadas e galanteios, o momento que mais queria chegara e dessa vez seria tudo diferente, dessa vez daria certo, se amam e é ao lado um do outro que devem estar.
Chris- Meu amor, eu tenho um pedido a lhe fazer e é o que eu sempre sonhei na minha vida e agora que eu a tenho, quero sempre estar ao seu lado, ao lado do nosso filho e juntos cria-lo com todo o nosso amor (indo até ela e se ajoelhando ao lado da mesma) nesta noite quero te pedir em casamento, quero que você seja a minha mulher e que juntos sejamos uma linda família, casa comigo meu grande amor (falara com as lágrimas inundando o seu rosto)
Dulce- (Enxugando as lágrimas que caiam no rosto dele) é o que eu mais quero, sua esposa, sua mulher, sua, completamente sua (e o beijou)
Após o terno beijo e completamente apaixonado.
Chris- E não pode faltar o anel (sorrindo e tirou de seu bolso a caixinha que continha o anel de noivado)
Dulce- É lindo meu amor
Chris- Valeu a pena ter me esperado no shopping neh?
Dulce- Com certeza valeu (sorrindo)
Chris- (ele pegou a sua mão a beijou e deslizando o anel pelo o dedo da mesma) eu te amo
Dulce- Eu também te amo (levantando e o puxando para si)
Chris- Eu prometo te fazer a mulher mais feliz desse mundo
Dulce- Você já me faz (e o beijou)
Na casa de Heloisa...
Heloisa estava muito preocupada, já era muito tarde e até agora nada de Belinda. Temia se algo de grave tivesse ocorrido a mesma, mas como todos dizem que noticias ruins chegam logo, e o que lhe restava era rezar para que a noticia não chagasse. Alguns minutos se passaram e Heloisa já estava ficando louca, pois tentava insistentemente falar com Belinda e o celular da mesma se encontrava desligado, quando já estava prestes a sair a procura da filha, Belinda surge na sua frente, muito abalada.
Heloisa- Ai graças a Deus você voltou minha filha (abraçando Belinda, que na mesma hora se afastou) não me trata assim filha, eu te amo meu amor (levando a mão ao rosto da filha em forma de carinho)
Belinda- Tira essa mão de mim, eu não sou sua filha, foi isso que eu fiquei sabendo hoje não foi mesmo?
Heloisa- Você é minha filha sim, sempre será e você não ter o meu sangue não importa para mim, eu dou a minha vida por você eu me dediquei a você, te dei todo o meu amor e você é a minha filha (chorando)
Belinda- Você mentiu para mim esse tempo todo, eu nunca vou te perdoar por isso (chorando descontroladamente)
Heloisa- Eu menti porque a verdade sobre você dói, mas não se preocupe eu lhe contarei tudo.
Heloisa se colocou a falar toda a historia de Belinda o que a deixou indignada.
Belinda- Quer dizer que ele me vendeu?
Heloisa- Infelizmente sim e como eu amava, eu a queria comigo e acabei dando um valor em dinheiro para que ele me deixasse ficar com você. Eles eram muito carentes, com você eram seis filhos e você me alegrava e trouxemos você conosco e como eu estava grávida na época ninguém desconfiou de nada. Me perdoa filha apenas não disse nada querendo evitar que você sofresse
Belinda- Eu te perdoo você é a única que está comigo, mas eu preciso ficar sozinha (abraçou a mãe e foi para seu quarto)
Continua...
Autor(a): thatayvondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No apartamento de Christopher... Os dois namoravam na sala, estavam sentados no sofá, ambos não se cabiam de tanta felicidade. Fizeram mil juras de amor e falaram do que queriam para o futuro em meio a vários beijos. E entre os beijos o clima foi ficando mais quente e eles sentiam saudades de unirem seus corpos e se tornare ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1063
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
xxannyxx Postado em 20/04/2013 - 20:10:23
Hum..que pena que acabou.... eu adorei a web,maravilhosamente boa,espero que voce possa postar outras webs maravilhosas como essa. Parabens!!!
-
mia_mendes Postado em 19/04/2013 - 01:45:29
Pena q acabouuuuuuuuuuu, mais foi linnda ameiiiiiiiiiii e estarei anciosa para ler outras webs sua...
-
anni_perico Postado em 27/03/2013 - 14:48:44
Ai q fofo outro bebe! super triste q a web já esteja no fim, mas foi super boa, tipo mt mt mt boa msm! espero q esse problema q vc ta tendo em relação a internet se resolva logo bjs. posta+
-
mia_mendes Postado em 27/03/2013 - 02:06:01
To amando e quero, maisssssssssssssss, me desculpe ter sumido mais fiquei de cama com gripe, mais agora estou melhor e de volta, mais não quero q a web acabe...plissssssssssssssssss
-
rbdulcevondy Postado em 24/03/2013 - 00:35:38
Adorei os postes e a surra q a Alexandra deu na Bevaca, n vejo a hora dela ser presa. posta mais.
-
xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:40:10
A Alexandra mandou ver mesmo em? Essa belinda bem que mereceu a surra,quem ela pensa que é em?? Acha que pode fazer e ficar por isso mesmo é?
-
xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:36:28
Eu adorei o que o fernando fez,em sair de casa eir procurar a Blanca,seu verdadeiro amor,e ainda mais em eles terem passado a noite juntos,como todos diz um amor nao morrer assim,por mais que eles se separe mas se é amor de verdade tudo pode acontecer.
-
xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:34:50
Christopher é um fofo mesmo em? A dulce merecia saber onde ele passava as horas de seu dia ,e adorei que ele levou a familia pra o apartamento dele,assim dulce pode ver que ele pensou nao somente nele,mas em todos juntos.
-
xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:20:50
Eu fiquei besta quando o Fernando falou que a belinda nao era filha deles,eu ate desconfiava disso,mas nunca imaginava que ela era filha de uma empregada e nem que a Heloisa perdeu o filho deles quando casou e tambem que ela nao poderia ter mais filho e que a belinda foi praticamente vendida como uma mercadoria em feira,acho que quem sabe assim ela aprenda alguma coisa,por que o Fernando deu a oportunidade dela ser alguem na vida,ele passou por cima de uma grande amor pra poder ficar com Heloisa e com a suposta filha.
-
xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:17:24
A Alexandra ta com muita raiva da belinda mesmo né,e acho que o pau vai comer,mas bem feito mesmo,quem mandou ela confiar na belinda,e ainda por cima mentir pra o proprio filho,por que ela sempre fez com quer o Christopher se afastasse da dulce.