Fanfics Brasil - 174º capítulo O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada

Fanfic: O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada


Capítulo: 174º capítulo

1671 visualizações Denunciar


 


 


No apartamento de Christopher...


 


Os dois namoravam na sala, estavam sentados no sofá, ambos não se cabiam de tanta felicidade. Fizeram mil juras de amor e falaram do que queriam  para o futuro em meio a vários beijos. E entre os beijos o clima foi ficando mais quente e eles sentiam saudades de unirem seus corpos e se tornarem um só. O beijo se tornara avassalador e cheio de saudades. As línguas bailavam com precisão, deixando o beijo totalmente ardente. Dulce já se encontrava no colo de Christopher, com uma perna de cada lado do corpo quente e ardente de seu homem. As carícias também haviam se tornado quentes, ele a acariciava em suas coxas e ela passava suas delicadas mãos por dentro da camisa de Christopher, mas ela queria mais e não resistiu e o deixou sem camisa, chegara o momento de saciar toda a sua vontade e que durante dois anos não o teve para si.


As mãos passeavam desesperadas pelo o corpo um do outro. Dulce já sentia em sua intimidade o volume que já se encontrava na calça de Chris e ela estava em busca de mais e não parava de rebolar no membro do mesmo, deixando o louco por ela. Ele não conteve as mãos apenas nas coxas dela e agora a depositara no bumbum de Dulce o apertando e o massageando arrancando gemidos da mesma. Ele a beijava no pescoço, no colo e já estava prestes a arrancar aquele vestido que ela vestia, mas o faria na cama e com muita dificuldade, por parar aqueles amassos apenas para falar, mas o que viria pela frente seria muito melhor.


Chris-   (Sussurrando roucamente no ouvido dela) vamos para o quarto, te amarei lá


Dulce concordou e ele imediatamente se levantou com ela em seu colo, grudada em sua cintura e  durante o caminho até o quarto ela não parava de beijá-lo pelo o pescoço e mordiscar a orelha de Christopher, fazendo o gemer de prazer. Assim que chegou ao quarto, fechou a porta com o pé e ela a trancou, afinal não queriam ser pegos no flagra pelo o filho. Com a porta trancada ele caminhou com ela até a cama, onde a depositou, ficando por cima da mesma, colando seus corpos. Tantas noites sonhara ali que a teria ao seu lado e fariam amor, e essa noite ela estava em seus braços e o melhor de tudo isso era que não se tratava de um sonho, era real, a sua mulher o amor de sua vida estava no aconchego de seus braços.


Voltaram a se beijar com precisão, ansiando ainda mais um pelo outro. Dulce o enlouquecia mordendo o lábio inferior dele e Christopher desesperado para amá-la se livrou do vestido dela e obteve a visão que o fez transbordar ainda mais de desejo. Dulce ficara apenas de calcinha e sutiã e seu corpo estava ainda mais lindo depois da gravidez, os seios estavam mais fartos, a cinturinha fina, quadril perfeito e coxas grossas, sua mulher estava ainda mais gostosa, o que o deixou ainda mais babando e ansiando por aquele corpo, corpo que pertencia apenas a ele  e que nenhum outro homem jamais veria, a mulher era toda sua.


Chris-  (Sussurrou ofegante) Você está ainda mais gostosa (beijando o vale dos seios de Dulce, fazendo-a suspirar de prazer


Dulce-  Eu quero você (e imediatamente levantou e levou as mãos ao zíper da calça dele, afim de vê-lo logo livre para ela)


Christopher a ajudou a deixa-lo sem a calça e ficou apenas de cueca branca boxe, demonstrando para ela todo o desejo que sente por ela. Com todo o cuidado Christopher a deitou na cama e novamente ficou por cima dela. Dulce sentia a ereção de Christopher em sua barriga o que a deixava ainda mais excitada. Ele queria beijar aqueles seios que o fazem perder a cabeça e tirou o sutiã que o impedia de saboreá-los. Levou os lábios aos seios que estavam eretos a passou a saboreá-los da forma que ele sempre sonhava em voltar a fazer. Os beijava, os sugava,  os lambia, os mordiscava e massageava usando as mãos e a língua, deixando-a louca de puro prazer, após se saciar naqueles belos seios passou a descer os beijos  para a barriga da mesma chegando até a virilha, fazendo-a suspirar. A calcinha de Dulce já estava molhada e ele ansioso por tê-la completamente nua para si, tirou a calcinha da mesma, deixando-a como ele queria.


Ele abriu as pernas da mesma para contemplá-la melhor e Dulce a abriu ainda mais ficando totalmente exposta para o amor de sua vida. Christopher contemplava aquela intimidade molhada e vermelhinha a espera dele, fazendo seu membro latejar de excitação para torna-la sua novamente.


Dulce-  Te quero (sussurrou ofegante)


Chris-   Te quero muito e quero te beijar (murmurou de voz rouca)


Dulce pensou que ele a beijaria na boca, ou em outro lugar, menos ali. Christopher mergulhou de cabeça na intimidade da mesma, fazendo-a gemer ao senti-lo beijando-a tão intimamente, ele a lambia e a sugava com precisão, sentindo todo o gosto dela em sua boca. Christopher estimulava o clitóris dela com a língua e a fazia gemer chamando o nome dele. Após um tempo ali proporcionando para ela puro prazer com seus lábios e língua, sente Dulce tremer e amolecer o corpo e gozar em sua  boca. Ainda com o gosto dela em sua boca voltou a beija-la, agora em sua boca reascendendo todo o desejo dela outra vez. Dulce inverteu as posições assumindo agora o controle da situação. Depois do maravilhoso orgasmo que tivera proporcionado por ele, chegara a sua vez de enlouquecê-lo. Dulce senta-se sobre a barriga do mesmo, o beija na boca, na orelha, no pescoço, no queixo e vai descendo os beijos e com isso arrancando vários gemidos do mesmo. Após beijá-lo por todo o peitoral e o tanquinho sarado de seu homem, Dulce tira a cueca de Christopher revelando o membro imensamente ereto o que a fez deixar de água na boca e para isso saciaria a sua sede, sem pensar em mais nada abaixou a cabeça e beijou a cabecinha do membro de Christopher o que o fez soltar um alto gemido. Outra vez ela levou os seus lábios ao membro dele, lambendo enquanto o ouvia gemer seu nome. Aí então  envolveu o membro dele de vez em sua boca e  tomou-o com precisão, o chupando com desejo e estava mesmo o enlouquecendo. Christopher já estava desesperado por fazê-la sua e não poderia mais esperar, em um movimento a colocara deitada na cama, abriu as pernas dela e se encaixou entre ela


Chris-   Você me deixou louco pequena  (disse ofegante e Dulce sorriu)


Em seguida passou a penetrá-la, fazendo ambos gemerem com penetração


Chris-   (Ainda a penetrando) Eu te amo (sussurrou)


Dulce-  Eu também te amo  (e o puxou para um beijo avassalador)


Christopher começou a se movimentar dentro dela, movimentos esses de principio lentos, fazendo-a a pedir por mais e ele a atendeu, passou a estocá-la com rapidez e provocando vários gemidos em ambos. Dulce gemia chamando seu nome, o que o excitava ainda mais e ele sussurrava em seu ouvido que a amava, que a queria e que ela era gostosa. Dulce também rebolava no membro dele e Christopher a estocava até seu fundo, fazendo-a morder o próprio lábio e arranhá-lo nas costas. Ficaram fazendo amor dessa maneira, até que Dulce começa a sentir os sinais de que o seu orgasmo  já chegaria


Dulce-  (Ofegante) Ai...ai... Chris, mais... mais meu amor


E explodira em um orgasmo arrebatador, tremendo e amolecendo seu corpo, e seus lábios íntimos se contrair sobre a ereção de Christopher fazendo-o sentir todo o seu mel quente. O que facilitou ainda mais aquela penetração profunda, e depois de algumas estocadas,  Christopher chegou ao seu limite, alcançou o seu maravilhoso orgasmo e gozou seu líquido  dentro dela e mergulhou seu rosto no pescoço de sua mulher. Dulce o abraçou, a felicidade de ambos era inexplicável, estavam no melhor lugar que poderiam estar, estavam no braços um do outro, como sempre deveria ter sido e agora sempre será. Já recuperados, ele saiu de dentro dela, o que arrancou um gemido manhoso em ambos. Christopher se colocou ao lado dela e a puxou para si, a abraçando com carinho. Ela estava com a cabeça no peitoral dele e o acariciava também pelo o peitoral e ele fazia um carinho nos cabelos da mesma. Permaneceram assim por um momento, e silêncio, nos braços um do outro como por infinitas vezes sonharam.


 


 


 


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dia seguinte...   Dulce havia acabado de acordar e estava no banheiro tomando seu banho quando fora abraçada por trás fazendo-a a levar um susto. Dulce- Ai Christopher que susto Chris-  (Sorrindo e beijando-a no pescoço) me perdoa meu amor, mas tudo foi culpa sua, quem mandou vim tomar um banho sem o seu homem (agora a abraça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1063



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxannyxx Postado em 20/04/2013 - 20:10:23

    Hum..que pena que acabou.... eu adorei a web,maravilhosamente boa,espero que voce possa postar outras webs maravilhosas como essa. Parabens!!!

  • mia_mendes Postado em 19/04/2013 - 01:45:29

    Pena q acabouuuuuuuuuuu, mais foi linnda ameiiiiiiiiiii e estarei anciosa para ler outras webs sua...

  • anni_perico Postado em 27/03/2013 - 14:48:44

    Ai q fofo outro bebe! super triste q a web já esteja no fim, mas foi super boa, tipo mt mt mt boa msm! espero q esse problema q vc ta tendo em relação a internet se resolva logo bjs. posta+

  • mia_mendes Postado em 27/03/2013 - 02:06:01

    To amando e quero, maisssssssssssssss, me desculpe ter sumido mais fiquei de cama com gripe, mais agora estou melhor e de volta, mais não quero q a web acabe...plissssssssssssssssss

  • rbdulcevondy Postado em 24/03/2013 - 00:35:38

    Adorei os postes e a surra q a Alexandra deu na Bevaca, n vejo a hora dela ser presa. posta mais.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:40:10

    A Alexandra mandou ver mesmo em? Essa belinda bem que mereceu a surra,quem ela pensa que é em?? Acha que pode fazer e ficar por isso mesmo é?

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:36:28

    Eu adorei o que o fernando fez,em sair de casa eir procurar a Blanca,seu verdadeiro amor,e ainda mais em eles terem passado a noite juntos,como todos diz um amor nao morrer assim,por mais que eles se separe mas se é amor de verdade tudo pode acontecer.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:34:50

    Christopher é um fofo mesmo em? A dulce merecia saber onde ele passava as horas de seu dia ,e adorei que ele levou a familia pra o apartamento dele,assim dulce pode ver que ele pensou nao somente nele,mas em todos juntos.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:20:50

    Eu fiquei besta quando o Fernando falou que a belinda nao era filha deles,eu ate desconfiava disso,mas nunca imaginava que ela era filha de uma empregada e nem que a Heloisa perdeu o filho deles quando casou e tambem que ela nao poderia ter mais filho e que a belinda foi praticamente vendida como uma mercadoria em feira,acho que quem sabe assim ela aprenda alguma coisa,por que o Fernando deu a oportunidade dela ser alguem na vida,ele passou por cima de uma grande amor pra poder ficar com Heloisa e com a suposta filha.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:17:24

    A Alexandra ta com muita raiva da belinda mesmo né,e acho que o pau vai comer,mas bem feito mesmo,quem mandou ela confiar na belinda,e ainda por cima mentir pra o proprio filho,por que ela sempre fez com quer o Christopher se afastasse da dulce.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais