Fanfics Brasil - 176º capítulo O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada

Fanfic: O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada


Capítulo: 176º capítulo

23 visualizações Denunciar


 


Já era parte da tarde Christopher e Dulce tentavam assistir a um filme no quarto e  Artur dormia no outro quarto e Christopher falava no telefone com a mãe...


Chris-  Está bem mãe, eu dou sim, beijo (e desligou)


Assim que desligou o telefone Christopher voltou para o lado de Dulce na cama e a beijou no rosto


Chris-  Esse foi a dona Alexandra que mandou (fazendo Dulce encará-lo surpresa)


Dulce-  A sua mãe? Tem certeza que era ela no telefone?


Chris-  Era sim a dona Alexandra e ela está totalmente arrependida e envergonhada pelo o que fez


Dulce-  E eu estou surpresa pela atitude a sua mãe, mas mesmo assim obrigada pelo o beijo


Chris-  Ela não para de falar no Artur, ela e o papai querem muito vê-lo, eu posso levá-lo para eles verem?


Dulce-  Mas é lógico que sim meu amor, eles são os avós e apesar de tudo o que a sua mãe me fez, eu quero que ela conviva com o neto dela


Chris-  Você é incrível sabia? (beijando o ombro dela)


Christopher não parava de beijá-la e já estava na orelha da mesma, provocando vários arrepios.


Dulce- Chris o filme (sussurrou)


E sem parar de beija-la


Chris-  Tem certeza que prefere o filme?


Dulce- Não, eu prefiro você (sussurrou)


Christopher passou a ficar por cima dela, beijos aqui, beijos ali, sussurros, arrepios e já se encontravam nus e se amando perdidamente.


 


 


 


Na casa de Belinda...


 


Heloisa e Belinda estavam na sala, já haviam se entendido e falavam sobre Fernando, em onde ele poderia estar, quando foram surpreendidas pela presença de uma mulher.


Alexandra-  Olá queridas (irônica)


Heloisa-  Alexandra (surpresa)


Heloisa conhecia muito bem Alexandra e sabe que quando aprontam com ela e ela não vai com a cara da pessoa, ela apronta e temia por isso.


Heloisa-  Sente-se Alexandra


Alexandra-  Não, o que eu tenho pra fazer aqui será rápido e é com você Belinda


Belinda na mesma hora sentiu-se tremer só em pensar no que Alexandra aprontaria com ela


Belinda-  Eu... eu (gaguejando) eu não tenho nada pra falar com a senhora


Alexandra-  Mas eu tenho muitas pra dizer pra você (se aproximando de Belinda)


Heloisa-  Alexandra por favor, não faça nada com a Belinda


Alexandra-  Heloisa você cala a boca (e obteve resultado)


E cara a cara com Belinda se colocou a falar...


Alexandra-  Você se achou a esperta, mas não passa de uma burra, uma desqualificada e sem moral. Se fingiu esse tempo todo de uma boa moça e por dentro é uma víbora


Belinda-  Eu não permito que fale comigo assim dentro da minha própria casa (resmungou)


Alexandra-  Eu falo o que eu quiser e você vai me ouvir (alterada), você me enganou, enganou meu filho, mas o pior de tudo foi que você colocou em risco a vida do meu neto e eu te odeio, te odeio Belinda (gritou)


Belinda-  Você também não é nenhuma santinha Alexandra, sempre aprontou pra a Dulce Maria, nunca quis ela com o tapado do Christopher, agora vem querer dar lição de moral pra cima de mim? Eu dispenso (desafiante)


Alexandra-  Nunca quis que ele ficasse com a Dulce porque preferia que ele se casasse contigo e por isso nunca irei me perdoar. Mas graças a Deus ficamos sabendo a cobra que você é e hoje eu sei que ela é muito melhor que você, é integra e eles se amam, eles estão juntos neste momento enquanto você está na boca de toda a alta sociedade, quem perdeu foi você e espero nunca mais te ver na minha frente


Belinda-  Saia logo dessa casa, eu que não quero vê-la nunca mais, quero que você e toda a sua família, vão para o inferno (e no mesmo instante sentira o tapa em seu rosto)


Heloisa-  Alexandra (gritou)


Alexandra-  Você Belinda, é você que já vive nele sua vagabunda


Belinda ao escutar Alexandra lhe chamar de vagabunda estendeu a sua mão para devolver o tapa a Alexandra, mas antes que conseguisse concretizar seu objetivo, ela a conteve segurando em seu braço


Alexandra-  Agora você vai ter o que merece, se sua mamãezinha não lhe deu um surra pra lhe concertasse, agora você achou quem a dê (completamente alterada)


Alexandra começou a dar tapas pelo o rosto de Belinda e em poucos segundos elas já estavam pelo  o chão da sala. Alexandra por cima a batia e puxava os cabelos da mesma e Belinda tentava se defender de todas as maneiras. Heloisa tentava fazer com que Alexandra deixasse a filha o que estava impossível e por isso acabou levando um tapa por tentar separar a briga. A casa era puro gritos, deixando empregados a se perguntarem o que estava acontecendo ali. Heloisa teve que agir, tinha que buscar ajuda antes que Alexandra matasse a sua filha e saiu correndo da sala. Ao voltar trouxera dois seguranças consigo e ordenou aos homens que tirassem aquela louca de cima da filha. Os seguranças conseguiram tirar Alexandra e Belinda levantou com dificuldade e com a ajuda de Heloisa. Alexandra deu uma bela de uma surra em Belinda, o rosto da moça estava vermelho pelos os tapas, arranhada pelas as unhas de Alexandra e também teve alguns fios de cabelos arrancados pela a senhora.


Heloisa-  Você ficou louca Alexandra (gritou)


Alexandra-  Me soltem (se referindo aos seguranças, os mesmos ainda a seguravam por precaução, temendo que ela voltasse a avançar em Belinda) Vocês não ouviram, ou querem que o meu marido saiba disso?


Os seguranças a soltaram e ela começou a ajeitar a própria roupa e concertar os cabelos, enquanto ouvia aos seguranças pedirem para que ela fosse para casa.


Alexandra-  Eu vou, agora que eu fiz o que queria não pretendo continuar nesse lugar (imediatamente pegou a bolsa e deixou a casa, sendo chamada de louca por Heloisa)


 


 


 


 Continua...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Ao chegar em casa encontrou o marido Victor a sua espera. O mesmo já sabia o que havia ocorrido devido a Heloisa que o ligou e xingava desesperada a sua esposa pelo o que havia feito. Victor-  Alexandra porque você foi fazer isso? Alexandra-  Porque eu sou mãe e não tenho sangue de barata. A Belinda pediu por isso Victo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1063



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxannyxx Postado em 20/04/2013 - 20:10:23

    Hum..que pena que acabou.... eu adorei a web,maravilhosamente boa,espero que voce possa postar outras webs maravilhosas como essa. Parabens!!!

  • mia_mendes Postado em 19/04/2013 - 01:45:29

    Pena q acabouuuuuuuuuuu, mais foi linnda ameiiiiiiiiiii e estarei anciosa para ler outras webs sua...

  • anni_perico Postado em 27/03/2013 - 14:48:44

    Ai q fofo outro bebe! super triste q a web já esteja no fim, mas foi super boa, tipo mt mt mt boa msm! espero q esse problema q vc ta tendo em relação a internet se resolva logo bjs. posta+

  • mia_mendes Postado em 27/03/2013 - 02:06:01

    To amando e quero, maisssssssssssssss, me desculpe ter sumido mais fiquei de cama com gripe, mais agora estou melhor e de volta, mais não quero q a web acabe...plissssssssssssssssss

  • rbdulcevondy Postado em 24/03/2013 - 00:35:38

    Adorei os postes e a surra q a Alexandra deu na Bevaca, n vejo a hora dela ser presa. posta mais.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:40:10

    A Alexandra mandou ver mesmo em? Essa belinda bem que mereceu a surra,quem ela pensa que é em?? Acha que pode fazer e ficar por isso mesmo é?

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:36:28

    Eu adorei o que o fernando fez,em sair de casa eir procurar a Blanca,seu verdadeiro amor,e ainda mais em eles terem passado a noite juntos,como todos diz um amor nao morrer assim,por mais que eles se separe mas se é amor de verdade tudo pode acontecer.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:34:50

    Christopher é um fofo mesmo em? A dulce merecia saber onde ele passava as horas de seu dia ,e adorei que ele levou a familia pra o apartamento dele,assim dulce pode ver que ele pensou nao somente nele,mas em todos juntos.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:20:50

    Eu fiquei besta quando o Fernando falou que a belinda nao era filha deles,eu ate desconfiava disso,mas nunca imaginava que ela era filha de uma empregada e nem que a Heloisa perdeu o filho deles quando casou e tambem que ela nao poderia ter mais filho e que a belinda foi praticamente vendida como uma mercadoria em feira,acho que quem sabe assim ela aprenda alguma coisa,por que o Fernando deu a oportunidade dela ser alguem na vida,ele passou por cima de uma grande amor pra poder ficar com Heloisa e com a suposta filha.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:17:24

    A Alexandra ta com muita raiva da belinda mesmo né,e acho que o pau vai comer,mas bem feito mesmo,quem mandou ela confiar na belinda,e ainda por cima mentir pra o proprio filho,por que ela sempre fez com quer o Christopher se afastasse da dulce.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais