Fanfics Brasil - 179º capítulo O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada

Fanfic: O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada


Capítulo: 179º capítulo

1586 visualizações Denunciar


 


Na casa de Alexandra...


 


Alexandra e Victor mimavam a todo o tempo o neto que a fazia a alegria dos avós, deixando Dulce imensamente feliz. Todos esperavam a chegada de Christopher, poucos minutos depois ele chaga e enquanto deixava o carro na garagem Dulce com Artur se escondiam para a total surpresa dele. Assim que adentra na sala, abraçava a mãe e pergunta se ela está bem devido a briga que teve com Belinda. A mãe diz para ele ficar despreocupado, pois quem se dera mal foi Belinda.


Alexandra-  Meu filho eu tenho uma surpresa para você (sorrindo) e eu sei que você vai amar


Alexandra vai atrás de seus convidados e quando retorna a sala deixa Christopher completamente surpreso pelo o que via.


Artur-  Papai (gritou apontando para o pai)


Alexandra-  É o papai meu amor (sorrindo)


Christopher caminhou até onde estava os amores de sua vida, deu um selinho em Dulce e a abraçou e pegou o filho no colo, agora era a vez dele mimar o pequeno. Todos conversavam antes do jantar ser servido e riam com o que Artur falava, Era imensa a felicidade que Christopher estava sentindo, pois seu filho e a mulher que ama estavam ao seu lado, deixando a família completa. Depois o jantar foi servido e todos jantavam em um clima harmonioso. Logo após o jantar estavam todos reunidos na sala novamente. Christopher e Dulce estavam sentados juntos e ele segurava a mão dela, já Artur estava no colo da avó e Victor brincava com o neto, arrancando várias gargalhadas do neto.


Chris-  Obrigada mamãe, essa noite a senhora me deixou muito feliz


Alexandra-  Você que me faz feliz, você me presentiou com um neto lindo (abraçando o pequeno) e que eu vou mimar muito (fazendo Dulce e Christopher sorrir)


Chris-  Bom quero aproveitar e comunicar a senhora, porque o papai já sabe, hoje eu lhe falei. Eu a Dulce agente vai se casar e será em breve (dando um selinho em Dulce)


Alexandra-  (Levantando e se direcionando ao filho e a nora) Meus parabéns, desejo de todo o meu coração que vocês sejam felizes e serão


Um tempo depois foram embora e outra vez com muito custo conseguiu se despedir de sua amada e do filho, ele não via hora do final de semana chegar para eles ficarem juntinhos e mais que o final de semana ele desejava que o dia que os dois se casassem chegasse logo, assim ficariam juntos todos os dias e todas as noites.


Na semana seguinte Christopher já havia marcado a data do casamento, escolheram que aconteceria daqui a três meses, já que Dulce entraria de férias e eles estavam muito felizes, pois em pouco tempo concretizariam aquela união.


E assim os dias foram passando Christopher e Dulce  a cada dia ainda mais apaixonados e entregues a esse amor. O quarto de Artur estava lindo, Christopher também havia comprado mais móveis para o apartamento e estava lindo. Durante a semana sempre que podiam almoçavam juntos, mas não podiam passar nenhum dia se quer se se ver.


Sempre nos finais de semana Dulce e o filho dormiam no apartamento de Christopher, passeavam com o pequeno bastante, fazendo alegria de Artur. E o casal se amavam perdidamente levando-os ao clímax da paixão.


 


 


Comentem...      Próximos capítulos vem casamento por aí!


priscilinhah:  Somos duas Pri!  E falando da tua web a amei do começo ao fim. Bjosss... nena


mia_mendes: A Belinda está colhendo o que plantou e agora todos já sabem que elas não são irmãs e finalmente o casal agora voltou e permanecerão assim, como sempre deveria ter sido. E gracias pelo o comentário positivo com certeza irá se resolver. Bjosss... nena


anni_perico:  O Artur é um fofo mesmo... e já rolou algo entre os pais da Dulce. Bjosss... nena


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   O dia mais esperado...   Todos esperavam ansiosos pela a noiva e mais ansioso que todos estava Christopher, ele não via a hora de sua amada entrar na igreja e concretizarem esse tão esperado sonho. Victor-  (Sorrindo) Calma meu filho, daqui apouco ela surge Chris-  Tá difícil pai, apenas vou aquietar quando vê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1063



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxannyxx Postado em 20/04/2013 - 20:10:23

    Hum..que pena que acabou.... eu adorei a web,maravilhosamente boa,espero que voce possa postar outras webs maravilhosas como essa. Parabens!!!

  • mia_mendes Postado em 19/04/2013 - 01:45:29

    Pena q acabouuuuuuuuuuu, mais foi linnda ameiiiiiiiiiii e estarei anciosa para ler outras webs sua...

  • anni_perico Postado em 27/03/2013 - 14:48:44

    Ai q fofo outro bebe! super triste q a web já esteja no fim, mas foi super boa, tipo mt mt mt boa msm! espero q esse problema q vc ta tendo em relação a internet se resolva logo bjs. posta+

  • mia_mendes Postado em 27/03/2013 - 02:06:01

    To amando e quero, maisssssssssssssss, me desculpe ter sumido mais fiquei de cama com gripe, mais agora estou melhor e de volta, mais não quero q a web acabe...plissssssssssssssssss

  • rbdulcevondy Postado em 24/03/2013 - 00:35:38

    Adorei os postes e a surra q a Alexandra deu na Bevaca, n vejo a hora dela ser presa. posta mais.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:40:10

    A Alexandra mandou ver mesmo em? Essa belinda bem que mereceu a surra,quem ela pensa que é em?? Acha que pode fazer e ficar por isso mesmo é?

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:36:28

    Eu adorei o que o fernando fez,em sair de casa eir procurar a Blanca,seu verdadeiro amor,e ainda mais em eles terem passado a noite juntos,como todos diz um amor nao morrer assim,por mais que eles se separe mas se é amor de verdade tudo pode acontecer.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:34:50

    Christopher é um fofo mesmo em? A dulce merecia saber onde ele passava as horas de seu dia ,e adorei que ele levou a familia pra o apartamento dele,assim dulce pode ver que ele pensou nao somente nele,mas em todos juntos.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:20:50

    Eu fiquei besta quando o Fernando falou que a belinda nao era filha deles,eu ate desconfiava disso,mas nunca imaginava que ela era filha de uma empregada e nem que a Heloisa perdeu o filho deles quando casou e tambem que ela nao poderia ter mais filho e que a belinda foi praticamente vendida como uma mercadoria em feira,acho que quem sabe assim ela aprenda alguma coisa,por que o Fernando deu a oportunidade dela ser alguem na vida,ele passou por cima de uma grande amor pra poder ficar com Heloisa e com a suposta filha.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:17:24

    A Alexandra ta com muita raiva da belinda mesmo né,e acho que o pau vai comer,mas bem feito mesmo,quem mandou ela confiar na belinda,e ainda por cima mentir pra o proprio filho,por que ela sempre fez com quer o Christopher se afastasse da dulce.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais