Fanfics Brasil - 180º capítulo O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada

Fanfic: O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada


Capítulo: 180º capítulo

1564 visualizações Denunciar


 


 O dia mais esperado...


 


Todos esperavam ansiosos pela a noiva e mais ansioso que todos estava Christopher, ele não via a hora de sua amada entrar na igreja e concretizarem esse tão esperado sonho.


Victor-  (Sorrindo) Calma meu filho, daqui apouco ela surge


Chris-  Tá difícil pai, apenas vou aquietar quando vê-la aqui


Nesse instante Alexandra surge e os avisa que Dulce já havia chegado e que a cerimônia já iria começar fazendo Christopher finalmente acalmar-se. Poucos minutos depois as portas da igreja são abertas e todos os convidados já a esperavam de pé.


Dulce surgiu linda ao lado de seu pai, ao qual estava muito orgulhoso da filha. Todos ficaram encantados ao vê-la linda. Com um sorriso estampado nos lábios adentram a igreja ao som da marcha nupcial.


Christopher estava radiante e muito emocionado, tantas vezes havia sonhado com este dia e hoje a faria sua mulher perante Deus e pouco a pouco ela chegou a sua frente. O pai a beijou na testa e ao entrega-la para mim...


Fernando-  Estou te entregando a minha joia preciosa e a faça muito feliz


Chris-  (Segurando a mão de Dulce) Eu a farei


Fernando se retirou e caminhou até seu lugar ao lado de Blanca. O casal de noivos se voltaram para o padre e ele começou a fazer a cerimônia. Alguns minutos  se passaram e Artur que estava no colo da bisavó queria de todas as formas ir até os pais e Maite e Christian conseguiram entreter  o pequeno e o padre continuava a falar...


Padre- Christopher você aceita Dulce Maria como sua legitima esposa para ama-la e respeita-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e todos os dias da sua vida?


Chris-  Sim (sorrindo)


Padre-  Dulce Maria você aceita Christopher como seu legitimo esposo para amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e todos os dias da sua vida?


Dulce- Sim (sorrindo)


Padre- Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimônio, uni as mãos direitas e manifestais o vosso consentimento na presença de Deus e da sua igreja


Os noivos uniram as mãos


Chris-  Eu Christopher, recebo-te por minha esposa a ti Dulce Maria e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida


Dulce-  Eu Dulce Maria recebo-te por meu esposo a ti Christopher e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida


Padre-  Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua igreja e se digne enriquecer-vos com a sua benção. Não separe o homem o que Deus uniu.


Em seguida o padre se coloca a abençoar as alianças


Padre-  Abençoai e santificai, Senhor, o amor dos vossos servos Christopher e Dulce Maria, para que entregando um ao outro estas alianças em sinal de fidelidade, recordem o seu compromisso de amor. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso filho, que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo


Em seguida Christopher coloca no dedo anelar de Dulce a aliança a ela destinada, dizendo...


Chris-  Dulce Maria, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo


Do mesmo modo Dulce desliza a aliança no dedo anelar de seu esposo, dizendo...


Dulce-  Christopher recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo (fazendo Blanca chorar de emoção)


Padre- Deus eterno e omnipotente, derramai benignamente a vossa graça sobre os vossos servos Dulce Maria e Christopher, que hoje se uniram em Matrimônio e confirmai-os no amor fiel e santo. Por Jesus Cristo nosso Senhor. O noivo já pode beijar a noiva.


E assim Christopher fez, deu um lindo e apaixonado beijo em sua esposa, fazendo os convidados suspirarem com a cena.


O padre seguiu com a parte final, ao qual cabia aos padrinhos e em poucos minutos a cerimônia terminava. O casal antes de deixar a igreja, foram abraçados pelos os pais, também pelos os padrinhos do casamento. Anahi e Alfonso foram padrinhos  juntos com um casal de amigos de Christopher . Após receberem os parabéns, se colocaram a deixar a igreja. Após saírem da igreja caminharam até a limousine e Artur já os aguardava. Dulce imediatamente pegou o filho no colo o enchendo de beijo  e Christopher também fez o mesmo com o seu pequeno. Em seguida entraram na limousine com o pequeno e se dirigiram para onde seria o local da festa.


 


 


 


 


Continua...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Na festa...   O casal passeava pelo salão da festa, agradeciam a presença dos convidados e recebiam vários parabéns pela a concretização da união. Os noivos também dançaram, fazendo a alegria dos convidados. Um tempo depois Christopher já decidira deixar a festa, pois eles ainda iriam viajar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1063



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxannyxx Postado em 20/04/2013 - 20:10:23

    Hum..que pena que acabou.... eu adorei a web,maravilhosamente boa,espero que voce possa postar outras webs maravilhosas como essa. Parabens!!!

  • mia_mendes Postado em 19/04/2013 - 01:45:29

    Pena q acabouuuuuuuuuuu, mais foi linnda ameiiiiiiiiiii e estarei anciosa para ler outras webs sua...

  • anni_perico Postado em 27/03/2013 - 14:48:44

    Ai q fofo outro bebe! super triste q a web já esteja no fim, mas foi super boa, tipo mt mt mt boa msm! espero q esse problema q vc ta tendo em relação a internet se resolva logo bjs. posta+

  • mia_mendes Postado em 27/03/2013 - 02:06:01

    To amando e quero, maisssssssssssssss, me desculpe ter sumido mais fiquei de cama com gripe, mais agora estou melhor e de volta, mais não quero q a web acabe...plissssssssssssssssss

  • rbdulcevondy Postado em 24/03/2013 - 00:35:38

    Adorei os postes e a surra q a Alexandra deu na Bevaca, n vejo a hora dela ser presa. posta mais.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:40:10

    A Alexandra mandou ver mesmo em? Essa belinda bem que mereceu a surra,quem ela pensa que é em?? Acha que pode fazer e ficar por isso mesmo é?

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:36:28

    Eu adorei o que o fernando fez,em sair de casa eir procurar a Blanca,seu verdadeiro amor,e ainda mais em eles terem passado a noite juntos,como todos diz um amor nao morrer assim,por mais que eles se separe mas se é amor de verdade tudo pode acontecer.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:34:50

    Christopher é um fofo mesmo em? A dulce merecia saber onde ele passava as horas de seu dia ,e adorei que ele levou a familia pra o apartamento dele,assim dulce pode ver que ele pensou nao somente nele,mas em todos juntos.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:20:50

    Eu fiquei besta quando o Fernando falou que a belinda nao era filha deles,eu ate desconfiava disso,mas nunca imaginava que ela era filha de uma empregada e nem que a Heloisa perdeu o filho deles quando casou e tambem que ela nao poderia ter mais filho e que a belinda foi praticamente vendida como uma mercadoria em feira,acho que quem sabe assim ela aprenda alguma coisa,por que o Fernando deu a oportunidade dela ser alguem na vida,ele passou por cima de uma grande amor pra poder ficar com Heloisa e com a suposta filha.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:17:24

    A Alexandra ta com muita raiva da belinda mesmo né,e acho que o pau vai comer,mas bem feito mesmo,quem mandou ela confiar na belinda,e ainda por cima mentir pra o proprio filho,por que ela sempre fez com quer o Christopher se afastasse da dulce.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais