Fanfics Brasil - 180º capítulo O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada

Fanfic: O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada


Capítulo: 180º capítulo

1629 visualizações Denunciar


 


 O dia mais esperado...


 


Todos esperavam ansiosos pela a noiva e mais ansioso que todos estava Christopher, ele não via a hora de sua amada entrar na igreja e concretizarem esse tão esperado sonho.


Victor-  (Sorrindo) Calma meu filho, daqui apouco ela surge


Chris-  Tá difícil pai, apenas vou aquietar quando vê-la aqui


Nesse instante Alexandra surge e os avisa que Dulce já havia chegado e que a cerimônia já iria começar fazendo Christopher finalmente acalmar-se. Poucos minutos depois as portas da igreja são abertas e todos os convidados já a esperavam de pé.


Dulce surgiu linda ao lado de seu pai, ao qual estava muito orgulhoso da filha. Todos ficaram encantados ao vê-la linda. Com um sorriso estampado nos lábios adentram a igreja ao som da marcha nupcial.


Christopher estava radiante e muito emocionado, tantas vezes havia sonhado com este dia e hoje a faria sua mulher perante Deus e pouco a pouco ela chegou a sua frente. O pai a beijou na testa e ao entrega-la para mim...


Fernando-  Estou te entregando a minha joia preciosa e a faça muito feliz


Chris-  (Segurando a mão de Dulce) Eu a farei


Fernando se retirou e caminhou até seu lugar ao lado de Blanca. O casal de noivos se voltaram para o padre e ele começou a fazer a cerimônia. Alguns minutos  se passaram e Artur que estava no colo da bisavó queria de todas as formas ir até os pais e Maite e Christian conseguiram entreter  o pequeno e o padre continuava a falar...


Padre- Christopher você aceita Dulce Maria como sua legitima esposa para ama-la e respeita-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e todos os dias da sua vida?


Chris-  Sim (sorrindo)


Padre-  Dulce Maria você aceita Christopher como seu legitimo esposo para amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e todos os dias da sua vida?


Dulce- Sim (sorrindo)


Padre- Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimônio, uni as mãos direitas e manifestais o vosso consentimento na presença de Deus e da sua igreja


Os noivos uniram as mãos


Chris-  Eu Christopher, recebo-te por minha esposa a ti Dulce Maria e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida


Dulce-  Eu Dulce Maria recebo-te por meu esposo a ti Christopher e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida


Padre-  Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua igreja e se digne enriquecer-vos com a sua benção. Não separe o homem o que Deus uniu.


Em seguida o padre se coloca a abençoar as alianças


Padre-  Abençoai e santificai, Senhor, o amor dos vossos servos Christopher e Dulce Maria, para que entregando um ao outro estas alianças em sinal de fidelidade, recordem o seu compromisso de amor. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso filho, que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo


Em seguida Christopher coloca no dedo anelar de Dulce a aliança a ela destinada, dizendo...


Chris-  Dulce Maria, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo


Do mesmo modo Dulce desliza a aliança no dedo anelar de seu esposo, dizendo...


Dulce-  Christopher recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo (fazendo Blanca chorar de emoção)


Padre- Deus eterno e omnipotente, derramai benignamente a vossa graça sobre os vossos servos Dulce Maria e Christopher, que hoje se uniram em Matrimônio e confirmai-os no amor fiel e santo. Por Jesus Cristo nosso Senhor. O noivo já pode beijar a noiva.


E assim Christopher fez, deu um lindo e apaixonado beijo em sua esposa, fazendo os convidados suspirarem com a cena.


O padre seguiu com a parte final, ao qual cabia aos padrinhos e em poucos minutos a cerimônia terminava. O casal antes de deixar a igreja, foram abraçados pelos os pais, também pelos os padrinhos do casamento. Anahi e Alfonso foram padrinhos  juntos com um casal de amigos de Christopher . Após receberem os parabéns, se colocaram a deixar a igreja. Após saírem da igreja caminharam até a limousine e Artur já os aguardava. Dulce imediatamente pegou o filho no colo o enchendo de beijo  e Christopher também fez o mesmo com o seu pequeno. Em seguida entraram na limousine com o pequeno e se dirigiram para onde seria o local da festa.


 


 


 


 


Continua...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Na festa...   O casal passeava pelo salão da festa, agradeciam a presença dos convidados e recebiam vários parabéns pela a concretização da união. Os noivos também dançaram, fazendo a alegria dos convidados. Um tempo depois Christopher já decidira deixar a festa, pois eles ainda iriam viajar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1063



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxannyxx Postado em 20/04/2013 - 20:10:23

    Hum..que pena que acabou.... eu adorei a web,maravilhosamente boa,espero que voce possa postar outras webs maravilhosas como essa. Parabens!!!

  • mia_mendes Postado em 19/04/2013 - 01:45:29

    Pena q acabouuuuuuuuuuu, mais foi linnda ameiiiiiiiiiii e estarei anciosa para ler outras webs sua...

  • anni_perico Postado em 27/03/2013 - 14:48:44

    Ai q fofo outro bebe! super triste q a web já esteja no fim, mas foi super boa, tipo mt mt mt boa msm! espero q esse problema q vc ta tendo em relação a internet se resolva logo bjs. posta+

  • mia_mendes Postado em 27/03/2013 - 02:06:01

    To amando e quero, maisssssssssssssss, me desculpe ter sumido mais fiquei de cama com gripe, mais agora estou melhor e de volta, mais não quero q a web acabe...plissssssssssssssssss

  • rbdulcevondy Postado em 24/03/2013 - 00:35:38

    Adorei os postes e a surra q a Alexandra deu na Bevaca, n vejo a hora dela ser presa. posta mais.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:40:10

    A Alexandra mandou ver mesmo em? Essa belinda bem que mereceu a surra,quem ela pensa que é em?? Acha que pode fazer e ficar por isso mesmo é?

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:36:28

    Eu adorei o que o fernando fez,em sair de casa eir procurar a Blanca,seu verdadeiro amor,e ainda mais em eles terem passado a noite juntos,como todos diz um amor nao morrer assim,por mais que eles se separe mas se é amor de verdade tudo pode acontecer.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:34:50

    Christopher é um fofo mesmo em? A dulce merecia saber onde ele passava as horas de seu dia ,e adorei que ele levou a familia pra o apartamento dele,assim dulce pode ver que ele pensou nao somente nele,mas em todos juntos.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:20:50

    Eu fiquei besta quando o Fernando falou que a belinda nao era filha deles,eu ate desconfiava disso,mas nunca imaginava que ela era filha de uma empregada e nem que a Heloisa perdeu o filho deles quando casou e tambem que ela nao poderia ter mais filho e que a belinda foi praticamente vendida como uma mercadoria em feira,acho que quem sabe assim ela aprenda alguma coisa,por que o Fernando deu a oportunidade dela ser alguem na vida,ele passou por cima de uma grande amor pra poder ficar com Heloisa e com a suposta filha.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:17:24

    A Alexandra ta com muita raiva da belinda mesmo né,e acho que o pau vai comer,mas bem feito mesmo,quem mandou ela confiar na belinda,e ainda por cima mentir pra o proprio filho,por que ela sempre fez com quer o Christopher se afastasse da dulce.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar