Fanfics Brasil - 181º capítulo O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada

Fanfic: O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada


Capítulo: 181º capítulo

1561 visualizações Denunciar


 


Na festa...


 


O casal passeava pelo salão da festa, agradeciam a presença dos convidados e recebiam vários parabéns pela a concretização da união. Os noivos também dançaram, fazendo a alegria dos convidados. Um tempo depois Christopher já decidira deixar a festa, pois eles ainda iriam viajar em lua de mel. Passariam em Cancun apenas três dias já que Dulce não queria ficar muitos dias longe de Artur, o mesmo queria que fossem para a França, Christopher concordou e disse que quando fossem a França iriam todos juntos. Assim seguiram para o apartamento, antes se despediram de todos e depois de muito choro da parte de Dulce por  ficar sem o seu pequeno durante esses dias e depois de muito Blanca e Alexandra falarem que ele ficaria bem e que cuidariam direitinho dele, ela pôde deixar a festa ao lado agora do seu marido.


 


 


 


No apartamento...


 


Antes de entrarem no apartamento Christopher abriu a porta e quando Dulce já ia entrando ele a conteve


Chris-  Ei mocinha a tradição é que o noivo carregue a noiva nos braços e é isso que farei (fazendo Dulce rir)


Ele a pegou em seus braços e adentraram no apartamento. Christopher a depositou na cama com todo o carinho e cuidado e em seguida a beijou e Dulce correspondeu ao beijo a altura.


Chris-  Te amo minha esposa (murmurou com voz rouca)


Dulce-  E eu te amo meu esposo (sussurrou olhando-o profundamente nos olhos)


Christopher voltou a beijá-la com fogo e paixão, fazendo ambos quererem muito mais. Mas Dulce o conteve


Dulce-  Se a gente fazer amor aqui, vamos perder o nosso voo (sussurrou ofegante)


Chris-  Porque eu não deixei essas passagens pro o dia seguinte (suspirou frustrado)


Dulce-  (Deu um selinho em Chris) Vamos amor nos arrumar (se levantaram da cama)


Christopher a ajudou a retirar o vestido revelando em seguida o corpo que tanto anseia de sua mulher.


Chris-  Você me deixa louco sabia (Colando seus corpos)


Dulce-  Chris... (o repreendeu)


Chris-  Está bem (se rendendo), mas é muita tentação (fazendo Dulce rir)


Dulce-  Amor eu prometo lhe recompensar por essas horinhas a mais de espera (dando um selinho no mesmo) agora vamos tomar logo um banho.


O ajudou a despir e tomaram apenas o banho. Em seguida se arrumaram e foram para o aeroporto.


 


 


Continua...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Em Cancun...   Já estavam na suíte do hotel ao qual era muito linda e com uma vista maravilhosa para o mar. Christopher a esperava na cama. Dulce saiu do banheiro vestida em uma linda e sexy camisola, deixando-o ainda mais de água na boca por ela. O quarto estava muito romântico, havia pétalas por todo o redor, velas e champan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1063



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxannyxx Postado em 20/04/2013 - 20:10:23

    Hum..que pena que acabou.... eu adorei a web,maravilhosamente boa,espero que voce possa postar outras webs maravilhosas como essa. Parabens!!!

  • mia_mendes Postado em 19/04/2013 - 01:45:29

    Pena q acabouuuuuuuuuuu, mais foi linnda ameiiiiiiiiiii e estarei anciosa para ler outras webs sua...

  • anni_perico Postado em 27/03/2013 - 14:48:44

    Ai q fofo outro bebe! super triste q a web já esteja no fim, mas foi super boa, tipo mt mt mt boa msm! espero q esse problema q vc ta tendo em relação a internet se resolva logo bjs. posta+

  • mia_mendes Postado em 27/03/2013 - 02:06:01

    To amando e quero, maisssssssssssssss, me desculpe ter sumido mais fiquei de cama com gripe, mais agora estou melhor e de volta, mais não quero q a web acabe...plissssssssssssssssss

  • rbdulcevondy Postado em 24/03/2013 - 00:35:38

    Adorei os postes e a surra q a Alexandra deu na Bevaca, n vejo a hora dela ser presa. posta mais.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:40:10

    A Alexandra mandou ver mesmo em? Essa belinda bem que mereceu a surra,quem ela pensa que é em?? Acha que pode fazer e ficar por isso mesmo é?

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:36:28

    Eu adorei o que o fernando fez,em sair de casa eir procurar a Blanca,seu verdadeiro amor,e ainda mais em eles terem passado a noite juntos,como todos diz um amor nao morrer assim,por mais que eles se separe mas se é amor de verdade tudo pode acontecer.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:34:50

    Christopher é um fofo mesmo em? A dulce merecia saber onde ele passava as horas de seu dia ,e adorei que ele levou a familia pra o apartamento dele,assim dulce pode ver que ele pensou nao somente nele,mas em todos juntos.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:20:50

    Eu fiquei besta quando o Fernando falou que a belinda nao era filha deles,eu ate desconfiava disso,mas nunca imaginava que ela era filha de uma empregada e nem que a Heloisa perdeu o filho deles quando casou e tambem que ela nao poderia ter mais filho e que a belinda foi praticamente vendida como uma mercadoria em feira,acho que quem sabe assim ela aprenda alguma coisa,por que o Fernando deu a oportunidade dela ser alguem na vida,ele passou por cima de uma grande amor pra poder ficar com Heloisa e com a suposta filha.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:17:24

    A Alexandra ta com muita raiva da belinda mesmo né,e acho que o pau vai comer,mas bem feito mesmo,quem mandou ela confiar na belinda,e ainda por cima mentir pra o proprio filho,por que ela sempre fez com quer o Christopher se afastasse da dulce.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais