Fanfics Brasil - 184º capítulo O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada

Fanfic: O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada


Capítulo: 184º capítulo

1474 visualizações Denunciar


 


Na Capital...


 


Christopher e Dulce esperavam ansiosos no consultório, até que o momento é chegado. Entram na sala e em seguida a médica faz algumas perguntas sobre a gestação, também mede a pressão e examinando, ao qual verificou que estava indo tudo muito com a mamãe. Após todo esse procedimento Dulce veste uma roupa adequada para fazer a ultrassom. Assim  que deitou na maca, a médica passou o gel sobre a barriga e iniciou a ultrassom. Dulce e Christopher escutaram emocionados o coraçãozinho do bebê. A todo o momento Christopher segurava a mão de Dulce.


Médica-  Vão querer saber o sexo do bebê? (Sorrindo)


Chris-  Já pode ver?


Médica-  Dessa vez sim


Dulce-  (Sorrindo) é o que mais queremos


Médica-  Parabéns  vocês terão uma  menina


Dulce e Christopher sorriram emocionados, pois teriam uma princesinha para completar a linda família que eles estavam construindo. Após deixarem o consultório médico, seguiram para a casa de Alexandra para comunicá-la que ela teria uma netinha e pegarem o filho que havia ficado com a avó. Ao chegarem a casa, foram recebidos com entusiasmo pelo o pequeno Artur, o menino ficou feliz com a presença dos pais e em meio a toda essa alegria o casal comunicou que teriam uma menina, deixando a todos felizes e Alexandra não se conteve de emoção, pois sempre tentara ter uma menina, mas Deus lhe concedeu um lindo e amável filho, ao qual se orgulha bastante e agora ele estava lhe dando mais um novo presente, será avó novamente e dessa vez de uma menininha. Em meio a toda essa felicidade, pediu para que o filho e a nora ficassem e assim jantassem todos juntos em comemoração da netinha que chegaria dentro de alguns meses. Após o jantar apetitoso e harmônico, seguiram para casa com o pequeno. Assim que chegaram em casa colocaram o filho para dormir o que aconteceu com muito custo, pois o pequeno não parava de enchê-los com perguntas sobre a irmãzinha, querendo saber quando ela chegaria, porque que ela estava na barriga da mãe e não chegava logo, pois queria brincar com ela, o que encheu os pais de gargalhadas pelas as perguntas que fizera. Um tempo depois Dulce e Christopher estavam na cama deitados e abraçados, ele a todo o momento fazendo carinho na barriga e conversando com a filha.


Dulce-  (Sorrindo)  amor você está me fazendo rir


Chris-  Eu não vou deixar nenhum marmanjo chegar perto da minha filha (acariciando o ventre da esposa) apenas a deixarei namorar quando ela tiver uns quarenta anos


Dulce-  (Guargalhando) Que pena da minha filha, você quer que a nossa princesinha seja uma freira amor?


Chris-  Não, mais também não quero ela tão cedo namorando


Dulce-  Ai que papai mais ciumento você tem meu amor (passando as mãos pela a barriga)


Christopher depositou a sua mão sobre a dela e as uniu.


Chris-  (Olhando-a profundamente nos olhos) você me faz o homem mais feliz, obrigada por me contemplar com essa linda família, eu amo vocês (fazendo Dulce sorrir diante a declaração e em seguida o beijar com ternura)


Após o apaixonado beijo...


Dulce-  E eu sou a mulher mais feliz deste mundo, tenho o homem dos meus sonhos e eu te amo mais que tudo (agora foi a vez de Christopher a puxar para outro beijo, mas dessa vez o beijo era ousado, ela deu passagem para que ele adentrasse a sua boca em busca de unir as suas línguas e assim passaram a sentir com mais precisão o gosto do beijo um do outro.


Já se encontravam ofegantes com o beijo e eles estavam afim de muito mais. As caricias se tornaram mais ousadas, fazendo ambos ofegarem de desejo e se amarem com paixão.


 


 


 


 continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Alguns meses depois...   O casal estava na fazenda em San Juan, juntamente com a família e amigos, todos se encontravam reunidos no batizado da princesinha da família, que estava com cinco meses e se chamava Clara. A menina tinha uns traços da Dulce, mas havia puxado mesmo o pai e a avó Alexandra, ao qual a mesma não parava d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1063



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxannyxx Postado em 20/04/2013 - 20:10:23

    Hum..que pena que acabou.... eu adorei a web,maravilhosamente boa,espero que voce possa postar outras webs maravilhosas como essa. Parabens!!!

  • mia_mendes Postado em 19/04/2013 - 01:45:29

    Pena q acabouuuuuuuuuuu, mais foi linnda ameiiiiiiiiiii e estarei anciosa para ler outras webs sua...

  • anni_perico Postado em 27/03/2013 - 14:48:44

    Ai q fofo outro bebe! super triste q a web já esteja no fim, mas foi super boa, tipo mt mt mt boa msm! espero q esse problema q vc ta tendo em relação a internet se resolva logo bjs. posta+

  • mia_mendes Postado em 27/03/2013 - 02:06:01

    To amando e quero, maisssssssssssssss, me desculpe ter sumido mais fiquei de cama com gripe, mais agora estou melhor e de volta, mais não quero q a web acabe...plissssssssssssssssss

  • rbdulcevondy Postado em 24/03/2013 - 00:35:38

    Adorei os postes e a surra q a Alexandra deu na Bevaca, n vejo a hora dela ser presa. posta mais.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:40:10

    A Alexandra mandou ver mesmo em? Essa belinda bem que mereceu a surra,quem ela pensa que é em?? Acha que pode fazer e ficar por isso mesmo é?

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:36:28

    Eu adorei o que o fernando fez,em sair de casa eir procurar a Blanca,seu verdadeiro amor,e ainda mais em eles terem passado a noite juntos,como todos diz um amor nao morrer assim,por mais que eles se separe mas se é amor de verdade tudo pode acontecer.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:34:50

    Christopher é um fofo mesmo em? A dulce merecia saber onde ele passava as horas de seu dia ,e adorei que ele levou a familia pra o apartamento dele,assim dulce pode ver que ele pensou nao somente nele,mas em todos juntos.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:20:50

    Eu fiquei besta quando o Fernando falou que a belinda nao era filha deles,eu ate desconfiava disso,mas nunca imaginava que ela era filha de uma empregada e nem que a Heloisa perdeu o filho deles quando casou e tambem que ela nao poderia ter mais filho e que a belinda foi praticamente vendida como uma mercadoria em feira,acho que quem sabe assim ela aprenda alguma coisa,por que o Fernando deu a oportunidade dela ser alguem na vida,ele passou por cima de uma grande amor pra poder ficar com Heloisa e com a suposta filha.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:17:24

    A Alexandra ta com muita raiva da belinda mesmo né,e acho que o pau vai comer,mas bem feito mesmo,quem mandou ela confiar na belinda,e ainda por cima mentir pra o proprio filho,por que ela sempre fez com quer o Christopher se afastasse da dulce.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais