Fanfics Brasil - 185º capítulo O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada

Fanfic: O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada


Capítulo: 185º capítulo

24 visualizações Denunciar


 


Alguns meses depois...


 


O casal estava na fazenda em San Juan, juntamente com a família e amigos, todos se encontravam reunidos no batizado da princesinha da família, que estava com cinco meses e se chamava Clara. A menina tinha uns traços da Dulce, mas havia puxado mesmo o pai e a avó Alexandra, ao qual a mesma não parava de paparicar e mimar a netinha.


A verdade era que Alexandra morria de amores pelos os pequenos de sua vida e também havia se tornado uma amiga para Dulce. Conforme o tempo ia se passando Alexandra percebia ainda mais o quanto Dulce amava seu filho e era grata por isso, e sabia que não haveria outra mulher para amar seu  filho e ser a mãe de seus netos que não fosse Dulce e a cada dia que se passava se tornava mais feliz.


A mãe de Dulce e o pai haviam se casado no civil, logo após o divórcio de Fernando ter saído. A principio Heloisa não queria dar o divórcio, pois havia se arrependido de ter permitido a separação, mas Fernando estava decidido a viver com o grande amor da sua vida e ela acabou dando o divórcio já que concordando com ele, pôde sair ganhando e muito com a separação.


Em San Juan dona Marta estava feliz, pois toda a sua família desfrutava de alegria. A neta Dulce, estava casada com o grande amor da sua vida e com dois filhos lindos, havia formado uma família linda. A neta Maite havia acabado de se casar com Christian e viviam em lua de mel, o casal era puro fogo e paixão. E o neto Poncho a cada dia estava mais apaixonado pela a esposa e a felicidade do casal agora tinha um motivo mais que especial, eles estavam esperando a chegada do primeiro filho. Anahi estava gravida de quatro meses, presenteando ao marido com este fruto do amor que os unem.


Com Pablo, após ter passado um tempo na cadeia, conseguira através de seu bom comportamento e pelos o advogado que seus pais contrataram para ajuda-lo, conseguira deixar a prisão um pouco antes de completar os dois anos e  o que passara no presídio o deixou ciente que deveria andar na linha e fazer as coisas certas para certamente não voltar para aquele lugar, ao qual o denominou como o inferno na terra, já que vivera o terror naquele lugar e agora tentava seguir a sua vida. Como seus pais haviam vendido as terras que possuíam para vê-lo livre, decidiram ir embora de San Juan, sabiam do arrependimento do filho, mas também estavam completamente envergonhados pelo o que ele fizera  e assim foram viver em outra cidade.


Já Belinda essa mesmo tendo dinheiro e por esse motivo não ter sido presa, não deixou de ser humilhada em momento algum e também pagara pelo o que fizera, como pena por ter feito o que não deveria, fora muitas vezes ao presídio a limpar os banheiros e fotos suas com o uniforme da limpeza estamparam os jornais da alta sociedade, também fora abandonada pelos os amigos e toda essa situação a perseguia. Assim que se  viu livre e podendo deixar o país, assim fizera, viajou para a Europa, para esquecer que fora ridicularizada. Sua mãe Heloísa também fora junto, pois também queria esquecer aquele lugar e as pessoas ao qual conviveu um dia.


O casal Dulce e Christopher já haviam acabado de batizar a pequena deles, ao qual teve como padrinho e madrinha Maite e Christian, os mesmos ficaram extremamente felizes por terem sido os escolhidos para batizarem aquela gracinha, ao qual eles tanto amavam. Todos ainda comemoram cheios de alegria aquele momento tão aguardado. Dulce havia acabado de amamentar a filha ao qual deixou aos cuidados da avó Alexandra e o seu pequeno Artur com a avó Blanca, fazendo a alegria das avós, que agora já se entendiam melhor e já até compartilhavam sentimentos em comum, como o ciúmes por exemplo em relação aos netos, mas era algo leve a até fazia os filhos rirem da situação e também o amor pelos os pequenos que faziam a cada dia as suas vidas mais cheias de alegria. Ao se certificarem que os filhos estavam bem, Christopher pediu a Dulce que o acompanhasse e assim a mesma fez, seguiu junto com o marido. Christopher pegou um cavalo e seguiram até o local. Ao chegarem na cachoeira, ao som das águas e pássaros  ao abrilhantarem o lugar...


Chris-  Eu te trouxe aqui, porque eu sei o quanto este lugar é importante e lindo para nós, foi aqui onde aconteceram vários beijos, onde eu te pedi em namoro e também foi aqui que você se entregou para mim pela a primeira vez e é novamente neste lugar que eu quero te falar que eu te amo (depositando as mãos na nuca de Dulce e com o toque a fez fechar os olhos), o quanto eu te desejo e que eu sou completamente apaixonado por você (fazendo-a sorrir e lágrimas surgir em seus olhos (o mesmo com o polegar passou a enxuga-las)


Dulce-  (Sussurrando) Eu te amo e sempre vou te amar, você é meu tudo, meu homem,  eu sou imensamente feliz ao seu lado, você me deu as maiores bênçãos da minha vida, você é tudo que sonhei pra mim, é meu amor (falando assim Christopher a tomou em seus braços e uniram seus lábios em um beijo cheio de ternura e amor, após o beijo Christopher a levou em outro lugar e a surpreendeu com o ambiente do local, ao qual estava completamente romântico e ali se amaram da melhor forma que eles sabem fazer, demonstrando através dos toques, das carícias e sussurros a intensidade de todo esse amor, se entregando um ao outro de corpo e alma, comprovando que eles se pertencem e que são o destino um do outro.


 


E o meu destino é você
o meu sonho é você
minha emoção, minha alegria
a minha eterna poesia
meu universo é você
minha vida é você
felicidade que é difícil de entender
o meu destino é você


 


 


Fim


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Quero agradecer  a todas as leitoras por acompanharem a web e a vocês que sempre comentaram e assim me incentivando a postar. Gracias nenas por favoritarem e comentarem, também quero pedir desculpas por demorar de finalizá-la, pois surgiram imprevistos e somente por isso a finalizo agora. Espero brevemente ter tempo para voltar a postar outra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1063



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxannyxx Postado em 20/04/2013 - 20:10:23

    Hum..que pena que acabou.... eu adorei a web,maravilhosamente boa,espero que voce possa postar outras webs maravilhosas como essa. Parabens!!!

  • mia_mendes Postado em 19/04/2013 - 01:45:29

    Pena q acabouuuuuuuuuuu, mais foi linnda ameiiiiiiiiiii e estarei anciosa para ler outras webs sua...

  • anni_perico Postado em 27/03/2013 - 14:48:44

    Ai q fofo outro bebe! super triste q a web já esteja no fim, mas foi super boa, tipo mt mt mt boa msm! espero q esse problema q vc ta tendo em relação a internet se resolva logo bjs. posta+

  • mia_mendes Postado em 27/03/2013 - 02:06:01

    To amando e quero, maisssssssssssssss, me desculpe ter sumido mais fiquei de cama com gripe, mais agora estou melhor e de volta, mais não quero q a web acabe...plissssssssssssssssss

  • rbdulcevondy Postado em 24/03/2013 - 00:35:38

    Adorei os postes e a surra q a Alexandra deu na Bevaca, n vejo a hora dela ser presa. posta mais.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:40:10

    A Alexandra mandou ver mesmo em? Essa belinda bem que mereceu a surra,quem ela pensa que é em?? Acha que pode fazer e ficar por isso mesmo é?

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:36:28

    Eu adorei o que o fernando fez,em sair de casa eir procurar a Blanca,seu verdadeiro amor,e ainda mais em eles terem passado a noite juntos,como todos diz um amor nao morrer assim,por mais que eles se separe mas se é amor de verdade tudo pode acontecer.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:34:50

    Christopher é um fofo mesmo em? A dulce merecia saber onde ele passava as horas de seu dia ,e adorei que ele levou a familia pra o apartamento dele,assim dulce pode ver que ele pensou nao somente nele,mas em todos juntos.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:20:50

    Eu fiquei besta quando o Fernando falou que a belinda nao era filha deles,eu ate desconfiava disso,mas nunca imaginava que ela era filha de uma empregada e nem que a Heloisa perdeu o filho deles quando casou e tambem que ela nao poderia ter mais filho e que a belinda foi praticamente vendida como uma mercadoria em feira,acho que quem sabe assim ela aprenda alguma coisa,por que o Fernando deu a oportunidade dela ser alguem na vida,ele passou por cima de uma grande amor pra poder ficar com Heloisa e com a suposta filha.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:17:24

    A Alexandra ta com muita raiva da belinda mesmo né,e acho que o pau vai comer,mas bem feito mesmo,quem mandou ela confiar na belinda,e ainda por cima mentir pra o proprio filho,por que ela sempre fez com quer o Christopher se afastasse da dulce.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais