Fanfics Brasil - 1º capítulo O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada

Fanfic: O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada


Capítulo: 1º capítulo

42 visualizações Denunciar


Flash back


- Ei menina ( Dulce o olhou) porque vc tá chorando?      - Eu não estou cholando!    - Tá sim, você se machucou?      - Não!     - Me diz o que foi, eu não gosto de te ver chorar ( Dulce enxugando as lágrimas, começou a sorrir )


- Como é seu nome?    - Dulce Malia      - É lindo o seu nome -Bligado, e o seu?


- Eu me chamo Christopher     - Clistopher (sorrindo ) seu nome é muito glande, vou te chamar de Clis    - E eu vou te chamar de Dul (sorriu ) vamos brincar?   - Vamos ( deram as mãos e saíram correndo pela fazenda)        Trim, trim, trim, trim ... Alguém é despertada de seus pensamentos pelo o toque do telefone.
( Atendendo ao telefone ) Alô?
- Até que em fim você atendeu esse telefone, já estava pra desistir, tava fazendo o que hein?
 

Dulce-  Oi Ane tudo bem? Eu ... eu  estava  quase dormindo ( toda atrapalhada )


Ane-     Dormindo?  ah  sei, vc  tava era no seu mundo da lua, ou melhor no CHISTOPHER  que  eu  sei !


Dulce-  Ai  Ane  você é fogo viu?  Eu não estava pensando nele ( mentindo, nunca esqueceu o Chris  e ultimamente  isso vem se intensificando )


Ane-   Está  bem  Dulce, eu  só  acho que você merece  uma pessoa que te faça  feliz  e que esteja pertooo de você  e  o Pablo bem que tentou  e tenta neh?  Mas você  não  esquece o Christopher,  Dul acorda  eu  sou tua amiga  e  só quero o seu bem, você já sofreu e sofre demais achando que ele um dia vai aparecer , ele foi embora a 10 anos


Dulce-  Eu sei  amiga, eu juro que tento  parar de pensar nele , mas quanto mais eu tento   é  aí  que ele não sai dos meus pensamentos ( suspirando )


Ane-     Ele não sai dos seus pensamentos e nem do seu coração , então que o destino conspire  a  favor


Dulce-  Bom, mas mudando de assunto  como vai  você o Poncho?


Ane-    Ai  amiga ,  quase que a gente não se vê , pra a  gente namorar então temos que consultar  a nossa agenda ( riu )


Dulce-  Por isso  que gosto dessa mnha vida do interior, respirar esse ar  puro , andar a cavalo , comer frutas fresquinhas  e tomar banho na cachoeira


Ane-  É... eu sinto  saudades  de San Juan de tudo isso aí, mas principalmente do banhos de cachoeira  com o Poncho ( riu )


Dulce-  Anahi, nem me lembre disso, pois até hoje lembro quando peguei vocês dois no  flagra ( Corou )


Ane-   ( rindo )  tempos bons amiga agora eu e o meu Poncho não temos tempo mais para nada. Mas me diz como  vai a vovó Marta?


Dulce-  Vai bem  graças a Deus, mas continua teimosa como sempre. Eu e a Mai bem que  a gente tenta trazê-la para o Vilarejo, mas ela se recusa  a sair da fazenda


Ane-   Vai ser difícil  ou melhor dizendo impossível ela deixar a fazenda, ela ama aquele lugar


Dulce-  Só nos resta continuar tentando, o que me deixa menos preocupada é que o tio Heitor  ainda trabalha lá , está perto dela, assim  me deixa mais aliviada.


Ane-   Meu sogro é o braço direito o esquerdo do seu Victor naquela fazenda ,fico feliz  assim ele fica perto da vovó


Dulce-  Ai  Ane, estou com tantas saudades de você ( fazendo drama )


Ane-    Eu também estou amiga. Mas eu já te falei mil vezes pra você  vim para cá, mas a senhorita se recusa a deixar seus alunos e me fazer uma visita


Dulce-  Ane eu amo aquelas crianças  não  me imagino longe daquela escola, que aliás agora depois de tanto esforço, conseguimos a tão esperada reforma para a escola, está tão linda, muito diferente da nossa época, mais equipada e com mais conforto, ficou melhor  para eles aprenderem, tanto lutei que consegui e também tem a vovó neh?


Ane-  Você  é uma enrrolada isso sim ( rindo ) mas espero que um dia ( fazendo drama ) nessa vida você me faça uma visita


Dulce- ( rindo )  Ok Ane  um dia eu te faço uma visita


Ane-   Minha flor tenho que desligar, tenho uns trabalhos da faculdade pra fazer, manda beijoss pra todos aí e diz que estou com muita saudade, tchau.


Dulce- Pode deixar, bjo  tchau ( desligou )


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    No dia seguinte  Dulce  foi a escola dar aulas  e depois  iria a fazenda ver a avó. Chegando na casa da avó que ficava a uns 5 min do lindo casarão da fazenda, chegou chamando por sua avó.   Dulce-      Vovó , está aí ? V. Marta-  Olha mas é a mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1063



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxannyxx Postado em 20/04/2013 - 20:10:23

    Hum..que pena que acabou.... eu adorei a web,maravilhosamente boa,espero que voce possa postar outras webs maravilhosas como essa. Parabens!!!

  • mia_mendes Postado em 19/04/2013 - 01:45:29

    Pena q acabouuuuuuuuuuu, mais foi linnda ameiiiiiiiiiii e estarei anciosa para ler outras webs sua...

  • anni_perico Postado em 27/03/2013 - 14:48:44

    Ai q fofo outro bebe! super triste q a web já esteja no fim, mas foi super boa, tipo mt mt mt boa msm! espero q esse problema q vc ta tendo em relação a internet se resolva logo bjs. posta+

  • mia_mendes Postado em 27/03/2013 - 02:06:01

    To amando e quero, maisssssssssssssss, me desculpe ter sumido mais fiquei de cama com gripe, mais agora estou melhor e de volta, mais não quero q a web acabe...plissssssssssssssssss

  • rbdulcevondy Postado em 24/03/2013 - 00:35:38

    Adorei os postes e a surra q a Alexandra deu na Bevaca, n vejo a hora dela ser presa. posta mais.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:40:10

    A Alexandra mandou ver mesmo em? Essa belinda bem que mereceu a surra,quem ela pensa que é em?? Acha que pode fazer e ficar por isso mesmo é?

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:36:28

    Eu adorei o que o fernando fez,em sair de casa eir procurar a Blanca,seu verdadeiro amor,e ainda mais em eles terem passado a noite juntos,como todos diz um amor nao morrer assim,por mais que eles se separe mas se é amor de verdade tudo pode acontecer.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:34:50

    Christopher é um fofo mesmo em? A dulce merecia saber onde ele passava as horas de seu dia ,e adorei que ele levou a familia pra o apartamento dele,assim dulce pode ver que ele pensou nao somente nele,mas em todos juntos.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:20:50

    Eu fiquei besta quando o Fernando falou que a belinda nao era filha deles,eu ate desconfiava disso,mas nunca imaginava que ela era filha de uma empregada e nem que a Heloisa perdeu o filho deles quando casou e tambem que ela nao poderia ter mais filho e que a belinda foi praticamente vendida como uma mercadoria em feira,acho que quem sabe assim ela aprenda alguma coisa,por que o Fernando deu a oportunidade dela ser alguem na vida,ele passou por cima de uma grande amor pra poder ficar com Heloisa e com a suposta filha.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:17:24

    A Alexandra ta com muita raiva da belinda mesmo né,e acho que o pau vai comer,mas bem feito mesmo,quem mandou ela confiar na belinda,e ainda por cima mentir pra o proprio filho,por que ela sempre fez com quer o Christopher se afastasse da dulce.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais