Fanfics Brasil - 47º capítuo O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada

Fanfic: O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada


Capítulo: 47º capítuo

818 visualizações Denunciar


 


 


Alexandra-  (Após as palavras de Dulce, decide se retirar) eu deixo  você Christopher com a sua professorinha (sorriu irônica e deixou a sala)


Chris-  Você foi ótima em tudo meu amor, pode ter certeza, por essa a dona Alexandra não esperava (sorriu)


Dulce-  (O puxou para um beijo) Vamos para a sala?


Chris-   Vamos sim pequena (e caminharam juntos até a sala)


Ficaram sentadinhos agarradinhos e estavam aos beijos quando Alexandra adentra a sala com um telefone na mão.


Alexandra-  Christopher eu sinto muito interromper (sorriu irônica) é seu pai no telefone  e ele quer falar com você


Christopher levantou-se pegou o telefone e começou a falar  com o pai. Victor precisava  que ele verificasse um documento para ele no escritório. Christopher deu um beijinho em Dulce e disse que iria até o escritório verificar  um documento e já voltaria. Dulce concordou, só esperava que ele não demorasse muito, pois não queria ficar sozinha com Alexandra. Alexandra ficou feliz por fica sozinha com Dulce e iria agir...


Alexandra-  Confesso para você Dulce Maria, que me surpreendi no almoço, jamais esperaria que um bicho do mato soubesse se comportar a mesa. Sem dúvidas deve ter aprendido com algum fazendeiro da região


Dulce-  A senhora está me ofendendo. Eu trabalho pra conseguir o meu próprio dinheiro e nunca precisei de nenhum fazendeiro para nada


Alexandra-  Francamente menina (exasperou-se) você não me convencerá que está apaixonadinha pelo meu filho. A única coisa que importa para você é o dinheiro que ele tem. Você é mais uma pobre coitada  que quer se aproveitar do meu filho


Dulce-  Eu o amo e a senhora sabe disso, tanto que percebeu o meu amor por ele a muito tempo e o afastou de mim, o mandando para outro país


Alexandra-  Você é igualzinha a sua mãe


Dulce-  O que a senhora sabe sobre a  minha mãe? (Com a voz embargada, já estava a ponto de começar a chorar)


Alexandra-  Ela apenas queria se dar bem na vida, assim como você, e por isso deve ter sido abandonada por ela, não queria que a filhinha atrapalhasse sua vida (Dulce não pôde mais conter o choro e lágrimas começaram a rolar pelo seu rosto)


Dulce-  Isso não é verdade, não pode ser verdade (e negava com a cabeça desesperadamente)


Alexandra-  Essa é a única explicação para ela ter te abandonado, agora para esse choro, antes que o Chris volte e te encontre assim, vai logo menina


 


 


 


 


 


 


Continua...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce-   (Tentando  segurar o choro, não queria chorar na frente dela, mas Alexandra estava tocando em sua ferida) A senhora não muda nunca né? Desde quando eu era criança que já me humilhava, eu nunca lhe fiz nada Alexandra-  fez sim, se envolveu com o meu filho (bufou irritada). Que fique claro menina, que se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1063



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxannyxx Postado em 20/04/2013 - 20:10:23

    Hum..que pena que acabou.... eu adorei a web,maravilhosamente boa,espero que voce possa postar outras webs maravilhosas como essa. Parabens!!!

  • mia_mendes Postado em 19/04/2013 - 01:45:29

    Pena q acabouuuuuuuuuuu, mais foi linnda ameiiiiiiiiiii e estarei anciosa para ler outras webs sua...

  • anni_perico Postado em 27/03/2013 - 14:48:44

    Ai q fofo outro bebe! super triste q a web já esteja no fim, mas foi super boa, tipo mt mt mt boa msm! espero q esse problema q vc ta tendo em relação a internet se resolva logo bjs. posta+

  • mia_mendes Postado em 27/03/2013 - 02:06:01

    To amando e quero, maisssssssssssssss, me desculpe ter sumido mais fiquei de cama com gripe, mais agora estou melhor e de volta, mais não quero q a web acabe...plissssssssssssssssss

  • rbdulcevondy Postado em 24/03/2013 - 00:35:38

    Adorei os postes e a surra q a Alexandra deu na Bevaca, n vejo a hora dela ser presa. posta mais.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:40:10

    A Alexandra mandou ver mesmo em? Essa belinda bem que mereceu a surra,quem ela pensa que é em?? Acha que pode fazer e ficar por isso mesmo é?

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:36:28

    Eu adorei o que o fernando fez,em sair de casa eir procurar a Blanca,seu verdadeiro amor,e ainda mais em eles terem passado a noite juntos,como todos diz um amor nao morrer assim,por mais que eles se separe mas se é amor de verdade tudo pode acontecer.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:34:50

    Christopher é um fofo mesmo em? A dulce merecia saber onde ele passava as horas de seu dia ,e adorei que ele levou a familia pra o apartamento dele,assim dulce pode ver que ele pensou nao somente nele,mas em todos juntos.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:20:50

    Eu fiquei besta quando o Fernando falou que a belinda nao era filha deles,eu ate desconfiava disso,mas nunca imaginava que ela era filha de uma empregada e nem que a Heloisa perdeu o filho deles quando casou e tambem que ela nao poderia ter mais filho e que a belinda foi praticamente vendida como uma mercadoria em feira,acho que quem sabe assim ela aprenda alguma coisa,por que o Fernando deu a oportunidade dela ser alguem na vida,ele passou por cima de uma grande amor pra poder ficar com Heloisa e com a suposta filha.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:17:24

    A Alexandra ta com muita raiva da belinda mesmo né,e acho que o pau vai comer,mas bem feito mesmo,quem mandou ela confiar na belinda,e ainda por cima mentir pra o proprio filho,por que ela sempre fez com quer o Christopher se afastasse da dulce.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais