Fanfics Brasil - 55º capítulo O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada

Fanfic: O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada


Capítulo: 55º capítulo

724 visualizações Denunciar


 


Dulce-  (Suspirou receosa) Bom, meu nome você já sabe e o seu?


Belinda-   Belinda Peregrín a mulher que foi deixada por Christopher por sua culpa (apontando o dedo para Dulce)


Dulce-  (Não poderia acreditar no que acabara de ouvir e negando murmurou) Christopher


Belinda-  O próprio (sarcástica). Você jamais  deveria ter aparecido no nosso meio. A culpa é toda sua que o seduziu (afirmou)


Dulce-   (Tentando segurar as lágrimas) isso não é verdade, não pode ser verdade, o Christopher me ama


Belinda-  Ele também me dizia isso e eu acreditava (começando um choro fingido) você é a culpada Dulce Maria, nós tínhamos planos, ele é o homem que eu sonhei pra mim e de repente você o tira de mim (chorando descontroladamente)


Dulce-  Não, ele não é assim, ele nunca falou nada sobre você, isso só pode ser um engano, me diz que é um engano, ele me ama, ele me ama... (já começando um choro sentido)


Belinda-  (Enxugando as lágrimas de seu choro fingido) Cai na real Dulce Maria, ele só diz que te ama pra conseguir o que quer de você, afinal ele é homem


Dulce-  Eu o amo e sei do amor dele por mim


Belinda-  Ah ehh... e você acha que ele vai largar tudo pra viver nesse mato com você? Ele diz isso pra todas (bufou irritada) ou você acha que enquanto eu estava aqui e ele em Londres, ele me respeitava? Prova disso é o que ele fez comigo, me descartou de sua vida por culpa sua como se eu fosse um nada (exasperou-se)


Dulce-  (Enxugando a lágrimas) eu não o seduzi, nós já nos conhecemos a muito tempo e ele jamais seria capaz de fazer isso


Belinda-  Mas pelo o que eu sei, ele foi embora, te deixou e de lá para cá muita coisa mudou, saiba que as pessoas mudam


Dulce-  Isso é mentira (já estava começando a ficar confusa)


Belinda-  Mentira? Então como você explica o fato dele não ter falado nada sobre mim? Certamente com medo que alguém atrapalhasse seus planos


Dulce-  Eu não quero ouvir mais nada ( deu as costas para Belinda que no mesmo instante foi puxada pelo braço, ficando cara a cara)


Belinda-  Eu só quero uma coisa (falou enfurecida)


Dulce-  Me solte (tentando se soltar)


Belinda-  (A segurando pelo o braço ainda mais forte) eu quero que  você deixe o Christopher, porque ele é meu, só meu e de mais ninguém


Dulce-  (Conseguiu se soltar) se ele fosse seu ele estaria com você não acha?


Belinda-  (Ignorando o comentário de Dulce) é somente isso que eu te falo, caso contrário irá se arrepender amargamente  Dulce Maria, pois você está destruindo o meu sonho e eu não terei piedade em fazer você pagar por ter tirado o Chris de mim. Faça  o que eu quero ( e saiu deixando Dulce totalmente desesperada)


 


 


 


 


Comentem...


 


 


 


uva.xx: Realmente essa atitude da Dulce poderá prejudicar seu relacionamento. E você me fez rir com o seu comentário sobre a Alexandra, ela é maquiavélica mesmo, faz de tudo para separá-los . Essa terá que aprender o significado do que é amor. Bjoss...


 


franzinhasiemprerbd: Dulce e Belinda irmãs?  Belinda achou que Dulce lhe lembra alguém, quem será esta pessoa? Veremos no decorrer da web. Bjoss...


 


 


 Leitoras lindas se vocês  comentarem ainda hoje, posto mais. Só depende de vocês. Bjoss nenas...


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Com Dulce...   Depois de uns minutos de choro, Dulce tentava entender o motivo ao qual Christopher não havia falado sobre Belinda, ela não queria acreditar em momento algum no que aquela mulher havia falado. Mas infelizmente o que a loira falara fazia sentido. Apenas  o que desejava era encontrar Christopher  e esclarecer toda essa hist ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1063



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxannyxx Postado em 20/04/2013 - 20:10:23

    Hum..que pena que acabou.... eu adorei a web,maravilhosamente boa,espero que voce possa postar outras webs maravilhosas como essa. Parabens!!!

  • mia_mendes Postado em 19/04/2013 - 01:45:29

    Pena q acabouuuuuuuuuuu, mais foi linnda ameiiiiiiiiiii e estarei anciosa para ler outras webs sua...

  • anni_perico Postado em 27/03/2013 - 14:48:44

    Ai q fofo outro bebe! super triste q a web já esteja no fim, mas foi super boa, tipo mt mt mt boa msm! espero q esse problema q vc ta tendo em relação a internet se resolva logo bjs. posta+

  • mia_mendes Postado em 27/03/2013 - 02:06:01

    To amando e quero, maisssssssssssssss, me desculpe ter sumido mais fiquei de cama com gripe, mais agora estou melhor e de volta, mais não quero q a web acabe...plissssssssssssssssss

  • rbdulcevondy Postado em 24/03/2013 - 00:35:38

    Adorei os postes e a surra q a Alexandra deu na Bevaca, n vejo a hora dela ser presa. posta mais.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:40:10

    A Alexandra mandou ver mesmo em? Essa belinda bem que mereceu a surra,quem ela pensa que é em?? Acha que pode fazer e ficar por isso mesmo é?

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:36:28

    Eu adorei o que o fernando fez,em sair de casa eir procurar a Blanca,seu verdadeiro amor,e ainda mais em eles terem passado a noite juntos,como todos diz um amor nao morrer assim,por mais que eles se separe mas se é amor de verdade tudo pode acontecer.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:34:50

    Christopher é um fofo mesmo em? A dulce merecia saber onde ele passava as horas de seu dia ,e adorei que ele levou a familia pra o apartamento dele,assim dulce pode ver que ele pensou nao somente nele,mas em todos juntos.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:20:50

    Eu fiquei besta quando o Fernando falou que a belinda nao era filha deles,eu ate desconfiava disso,mas nunca imaginava que ela era filha de uma empregada e nem que a Heloisa perdeu o filho deles quando casou e tambem que ela nao poderia ter mais filho e que a belinda foi praticamente vendida como uma mercadoria em feira,acho que quem sabe assim ela aprenda alguma coisa,por que o Fernando deu a oportunidade dela ser alguem na vida,ele passou por cima de uma grande amor pra poder ficar com Heloisa e com a suposta filha.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:17:24

    A Alexandra ta com muita raiva da belinda mesmo né,e acho que o pau vai comer,mas bem feito mesmo,quem mandou ela confiar na belinda,e ainda por cima mentir pra o proprio filho,por que ela sempre fez com quer o Christopher se afastasse da dulce.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais