Fanfics Brasil - 61º capítulo O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada

Fanfic: O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada


Capítulo: 61º capítulo

817 visualizações Denunciar


 


Quatro dias já haviam se passado e Christopher  nada de procurar por Dulce. A mesma já não estava suportando aquela distância, mas esperaria por ele para se acertarem, já que foi uma decisão tomada por ele. Mas o medo e a insegurança lhe consumia, já que Christopher estava sob o mesmo teto que Belinda. Cansada de tanto esperar pelo menos um telefonema dele e por não conseguir fazer mais nada, por só pensar nele, o que estava começando a afetar seu trabalho, seus alunos perceberam o quanto a professora andava triste e com isso  faziam de tudo para alegrá-la , lhe fazendo cartinhas, levando flores, maçãs o que no momento arrancava de Dulce vários sorrisos. Sorrisos ao qual só se viam mesmo nesses nessa horas junto com os alunos, pois quando colocava os pés dentro de casa que seus pensamentos eram invadidos por Christopher.


Nesses dias evitou até ir a fazenda visitar a avó, conversava com a senhora Marta apenas por telefone, pois não queria preocupá-la com seus problemas. Sua prima lhe aconselhava a ligar para Christopher e dizer para ele o que estava sentindo, ao ver de sua prima, se fizesse isso Christopher não resistiria e viria correndo ao seu encontro, e que talvez ele estava esperando uma demonstração da parte dela, mas seu orgulho a impedia, afinal foi ele que quis que dessem um tempo, então ele que teria que procurá-la, pois ele prometeu que assim faria. Só  lhe restava torcer para que ele  a procurasse imediatamente, já não estava suportando as saudades que sentia dele. Como estava em casa  naquele finalzinho de tarde e sozinha, pegou seu celular pela milésima vez para ver se tinha alguma mensagem de Christopher e infelizmente não havia nada, o que lhe deixou angustiada. Então decidiu que ligaria para ele e assim fez, mas antes mesmo de chamar ela desligou e concluiu que ele que teria que dar sinal de vida.


Esses dias vivia chorando e mal se alimentava, era recriminada por Mai que lhe dizia que com isso já havia até emagrecido. Cansada de ficar em casa com os pensamentos voltados a Christopher, decidiu dar uma volta pelo o vilarejo e assim poder  se distrair. Até chegar a pracinha fora parada diversas vezes, por alguns alunos e pais de alunos. Por ser uma professora competente e dedicada é muito querida e amada em San Juan e talvez assim tentaria esquecer os problemas, já que a insegurança e o ciúmes que estava sentindo por Belinda estar perto de Christopher lhe deixava com os nervos à flor da pele.


 


 


Comentem...


 


 


 


mia_mendes:  Que bom que está de volta e um FELIZ 2013 para você, gracias  por estar sempre aqui comentando, bjss...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Depois de ter sido parada  várias vezes no caminho finalmente  chega até a pracinha que tanto gostava. Talvez assim, vendo as pessoas passarem, crianças brincarem esqueceria os problemas. Então escuta uma voz conhecida pronunciar seu nome... Dulce- (Suspirou) eu não acredito que é você! xxx-  (Se aproxi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1063



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxannyxx Postado em 20/04/2013 - 20:10:23

    Hum..que pena que acabou.... eu adorei a web,maravilhosamente boa,espero que voce possa postar outras webs maravilhosas como essa. Parabens!!!

  • mia_mendes Postado em 19/04/2013 - 01:45:29

    Pena q acabouuuuuuuuuuu, mais foi linnda ameiiiiiiiiiii e estarei anciosa para ler outras webs sua...

  • anni_perico Postado em 27/03/2013 - 14:48:44

    Ai q fofo outro bebe! super triste q a web já esteja no fim, mas foi super boa, tipo mt mt mt boa msm! espero q esse problema q vc ta tendo em relação a internet se resolva logo bjs. posta+

  • mia_mendes Postado em 27/03/2013 - 02:06:01

    To amando e quero, maisssssssssssssss, me desculpe ter sumido mais fiquei de cama com gripe, mais agora estou melhor e de volta, mais não quero q a web acabe...plissssssssssssssssss

  • rbdulcevondy Postado em 24/03/2013 - 00:35:38

    Adorei os postes e a surra q a Alexandra deu na Bevaca, n vejo a hora dela ser presa. posta mais.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:40:10

    A Alexandra mandou ver mesmo em? Essa belinda bem que mereceu a surra,quem ela pensa que é em?? Acha que pode fazer e ficar por isso mesmo é?

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:36:28

    Eu adorei o que o fernando fez,em sair de casa eir procurar a Blanca,seu verdadeiro amor,e ainda mais em eles terem passado a noite juntos,como todos diz um amor nao morrer assim,por mais que eles se separe mas se é amor de verdade tudo pode acontecer.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:34:50

    Christopher é um fofo mesmo em? A dulce merecia saber onde ele passava as horas de seu dia ,e adorei que ele levou a familia pra o apartamento dele,assim dulce pode ver que ele pensou nao somente nele,mas em todos juntos.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:20:50

    Eu fiquei besta quando o Fernando falou que a belinda nao era filha deles,eu ate desconfiava disso,mas nunca imaginava que ela era filha de uma empregada e nem que a Heloisa perdeu o filho deles quando casou e tambem que ela nao poderia ter mais filho e que a belinda foi praticamente vendida como uma mercadoria em feira,acho que quem sabe assim ela aprenda alguma coisa,por que o Fernando deu a oportunidade dela ser alguem na vida,ele passou por cima de uma grande amor pra poder ficar com Heloisa e com a suposta filha.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:17:24

    A Alexandra ta com muita raiva da belinda mesmo né,e acho que o pau vai comer,mas bem feito mesmo,quem mandou ela confiar na belinda,e ainda por cima mentir pra o proprio filho,por que ela sempre fez com quer o Christopher se afastasse da dulce.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais