Fanfics Brasil - 64º capítulo O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada

Fanfic: O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada


Capítulo: 64º capítulo

739 visualizações Denunciar


 


Passar uns dias tão perto e ao mesmo tempo longe de Dulce para Christopher estava sendo insuportável, Dulce não saia de seus pensamentos e vivia se culpando por ter tido essa maldita ideia de darem um tempo para que ambos pudessem refletir, não tirava os olhos e nem as mãos do celular, queria muito que ela lhe enviasse uma mensagem, que lhe desse ao menos um telefonema, queria  muito ouvir sua voz, bastava somente um estou sentindo sua falta, ou um eu quero te ver, que ele largaria tudo e correria para ela, queria ao menos uma demonstração qualquer, da falta que ele fazia para ela, mas infelizmente parecia que Dulce estava levando ao pé da letra tudo o que ele havia falado. Estava louco para  vê-la, poder encontrá-la e enchê-la de beijos e a conclusão que tirou desses dias sem ela, é que ela faz parte dele e que não saberia viver sem ela. Mas todo esse sofrimento por estar longe de sua amada já estava com os dias contados, pois no dia seguinte iria a sua procura e por um fim nesse tempo que pedira a ela, para que pudessem desfrutar de todo esse amor.


Só em pensar que a culpa de estar afastado de Dulce era de sua mãe, a mulher que deveria apoiá-lo e aceitar o seu namoro com Dulce, Christopher estava indignado com a postura da mãe, de Belinda ele bem que esperava, até porque a mesma já havia deixado claro que tinha interesse nele. Por Belinda ele sente desprezo e o que mais deseja é que a mesma arranje um homem que a corresponda e a faça feliz, porque ele definitivamente jamais a faria, pois não a ama. No dia que sucedeu a sua briga com Dulce, ligou para o pai e pediu para que ele fizesse com que sua mãe  e Belinda voltassem para a capital, desse dia para cá seu pai Victor não obteve resultados, já que Alexandra se recusa a deixar o filho sozinho e o caminho livre para Dulce. Seu marido estabeleceu um prazo para que ela retorne para casa, caso não volte  iria a fazenda somente para buscá-la.


Alexandra já estava sem saber o que fazer, não queria deixá-lo livre para Dulce Maria e por outro lado tinha seus compromissos na capital, seu esposo também precisava dela, prometeu ao filho e ao marido que voltaria logo em breve para a capital, mas até agora  nem um sinal  que arredaria o pé da fazenda. Christopher já não suportava mais a presença delas ali e atrapalhando sua relação com Dulce, e pior de tudo é ver  a felicidade de Belinda e Alexandra ao constatarem  que haviam mesmo provocado o desentendimento do casal. Belinda depois de ter sido expulsa do quarto de Christopher, parecia mesmo que estava ofendida com o que ouvira naquela noite, e ao conversar com Alexandra decidira que agora faria a linha mais amiga. Chegou até a pedir desculpas  a Christopher. O mesmo não acreditou muito no papo de Belinda já que a conhecia muito bem, mas mesmo assim a desculpou. O que a loira pretende com esse novo joguinho é causar ciúmes em Dulce, já que a mesma sabe de suas reais intenções em relação a Christopher, e se passando por amiga conseguiria conquistar seu objetivo.


 


 


 


Continua...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Dia seguinte...   Era um dia de sábado, Dulce não aguentava mais a tristeza que estava sentindo em estar longe de Christopher, decidiu ir  a fazenda, foi até a casa da avó para vê-la e poder sentir o carinho que sua vó lhe transmitia. Depois do almoço, decidira caminhar pela a fazenda, talvez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1063



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxannyxx Postado em 20/04/2013 - 20:10:23

    Hum..que pena que acabou.... eu adorei a web,maravilhosamente boa,espero que voce possa postar outras webs maravilhosas como essa. Parabens!!!

  • mia_mendes Postado em 19/04/2013 - 01:45:29

    Pena q acabouuuuuuuuuuu, mais foi linnda ameiiiiiiiiiii e estarei anciosa para ler outras webs sua...

  • anni_perico Postado em 27/03/2013 - 14:48:44

    Ai q fofo outro bebe! super triste q a web já esteja no fim, mas foi super boa, tipo mt mt mt boa msm! espero q esse problema q vc ta tendo em relação a internet se resolva logo bjs. posta+

  • mia_mendes Postado em 27/03/2013 - 02:06:01

    To amando e quero, maisssssssssssssss, me desculpe ter sumido mais fiquei de cama com gripe, mais agora estou melhor e de volta, mais não quero q a web acabe...plissssssssssssssssss

  • rbdulcevondy Postado em 24/03/2013 - 00:35:38

    Adorei os postes e a surra q a Alexandra deu na Bevaca, n vejo a hora dela ser presa. posta mais.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:40:10

    A Alexandra mandou ver mesmo em? Essa belinda bem que mereceu a surra,quem ela pensa que é em?? Acha que pode fazer e ficar por isso mesmo é?

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:36:28

    Eu adorei o que o fernando fez,em sair de casa eir procurar a Blanca,seu verdadeiro amor,e ainda mais em eles terem passado a noite juntos,como todos diz um amor nao morrer assim,por mais que eles se separe mas se é amor de verdade tudo pode acontecer.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:34:50

    Christopher é um fofo mesmo em? A dulce merecia saber onde ele passava as horas de seu dia ,e adorei que ele levou a familia pra o apartamento dele,assim dulce pode ver que ele pensou nao somente nele,mas em todos juntos.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:20:50

    Eu fiquei besta quando o Fernando falou que a belinda nao era filha deles,eu ate desconfiava disso,mas nunca imaginava que ela era filha de uma empregada e nem que a Heloisa perdeu o filho deles quando casou e tambem que ela nao poderia ter mais filho e que a belinda foi praticamente vendida como uma mercadoria em feira,acho que quem sabe assim ela aprenda alguma coisa,por que o Fernando deu a oportunidade dela ser alguem na vida,ele passou por cima de uma grande amor pra poder ficar com Heloisa e com a suposta filha.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:17:24

    A Alexandra ta com muita raiva da belinda mesmo né,e acho que o pau vai comer,mas bem feito mesmo,quem mandou ela confiar na belinda,e ainda por cima mentir pra o proprio filho,por que ela sempre fez com quer o Christopher se afastasse da dulce.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais