Fanfics Brasil - 68º capítulo O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada

Fanfic: O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada


Capítulo: 68º capítulo

835 visualizações Denunciar


 


Depois do beijo e ainda com os corpos unidos, Christopher a olha nos olhos e com um lindo sorriso sussurra para sua amada


Chris-   Te machuquei?


Dulce-  (Sorrindo) Você foi maravilhoso (e lhe deu um selinho)


Chris-   (Sussurrando no ouvido dela com sua voz rouca) e você foi perfeita, maravilhosa  e gostosa (dando uma mordidinha na orelha dela, o que lhe causou um arrepio)


Dulce-  Chris... (corando)


Chris-   (Sorrindo do embaraço dela) não precisa ficar envergonhada princesa (dando-lhe um beijinho de esquimó)


Dulce-  Amor acho melhor a gente ir, minha avó deve estar preocupada, afinal já tem um tempinho que saí da casa dela


Chris-   Iihh... terei que enfrentá-la agora (franziu a testa)


Dulce-  Está com receio da minha avó agora porque rapazinho? Está com medo da dona Marta obrigá-lo a casar-se com  sua neta, por tê-la desonrado meu caro? Desde já, fique sabendo que se fosse o meu avó aí sim você estaria encrencado (rindo)


Chris-    (Sorriu)  se ela me propuser concordarei de imediato porque casar-me contigo é o que eu mais anseio. Te fiz minha e será para sempre minha meu amor


Se beijaram com volúpia e logo após Christopher sai de dentro dela o que provoca um gemido nos dois. Em seguida vão para a água, mergulham rapidamente na cachoeira e voltam para as margens do riacho para se vestirem. Christopher já tinha vestido a cueca  e sua calça. Dulce apenas estava de calcinha e pede um favorzinho ao seu homem...


Dulce-  Amor, fecha o sutiã aqui pra mim (dando as costas para que ele pudesse fechar)


Chris-   Se bem que eu prefiro mais abri-lo do que fechá-lo


Dulce-  (Sorrindo) seu bobinho, anda logo vai!


Chris-   Hum sou bobinho é? (fingindo mágoa, e assim o fechou)


Dulce-  É o meu bobinho (agora de frente para ele  e enlaçando suas mãos no pescoço de Chris) mais lindo (lhe deu um selinho) mais cheiroso (fungou o pescoço dele) mais gostoso (o olhando e mordendo o próprio lábio inferior)


Chris-   Maria, Maria (ofegou) não provoca que eu não resisto


Dulce-  (Sorrindo) então vamos logo terminarmos de nos vestir e irmos logo embora, porque eu também não resisto a você (separou-se dele e vestindo seu vestido) antes que a gente desista e resolva passar mais tempo aqui (sorriu maliciosa)


Chris-   (Vestiu a camisa) você tem razão meu amor (se aproximando e depositando um beijo cheio de amor nos doces lábios de Dulce)


A felicidade era evidente, a reconciliação dos dois, proporcionou o ato de amor que um sente pelo o outro. Christopher tem a plena certeza  que ela é a mulher de sua vida e para Dulce ele é o seu homem. O seu verdadeiro e único amor. Caminharam até onde estava o carro de Christopher e perto dali estava o cavalo que Dulce havia pegado para ir a cachoeira. Abraçados estavam...


Dulce-  Amor vou voltar com o cavalo


Chris-   Não vai não (sorrindo e colando seus corpos) deixa que eu peço a alguém lá na fazenda para virem pegar. Minha mulher volta comigo


Dulce-  (Abrindo um lindo sorriso) se meu homem está dizendo quem sou eu pra descordar (depositando suas mãos no pescoço de Chris)


Chris-   (Segurando-a pela cintura) já disse hoje que te amo?


Dulce-  Hum! Perdi as contas, mas não canso de escutar (sorriu)


Chris-   Te amo, te amo, te amo... (e Dulce o calou com um beijo)


 


Foram para a sede da fazenda, Christopher a deixou na casa da vovó Marta e ele seguiu para o casarão, tomou um banho, banho ao qual ele pôde em forma de música demonstrar toda a sua felicidade. Belinda que passava em frente ao quarto do mesmo, pôde ouvi-lo cantar uma musica que se encaixava aos apaixonados, o que a desagradou em cheio, pois o achou muito feliz para quem até o dia anterior andava triste e desolado.  Christopher seguiu cantando...


 


Pra viver eu só preciso de você
Pra ser feliz eu só preciso te merecer
Pra ser melhor tem que acontecer de novo em outra vida
Pra não chorar, vou cuidar tanto desse amor
E se eu chorar, vai ser de saudade
Eu vou te ligar quando ela bater
Às 4 ou 5 da manhã
Falar que eu sou seu fã
E só liguei pra dizer



Que a gente se encaixa
É a tampa e a panela
É a chama e a vela
É a cama e o colchão
E que o mal de quem ama é saudade
Você é a metade do meu coração
E que eu sou o amor da sua vida
Eu sou água doce pra você beber
E que eu quero ouvir da sua boca
Que você é louca por mim,
Como eu sou por você. 


http://www.youtube.com/watch?v=A0xCvrEWnWw


 


Depois de uns minutos,  já se encontrava pronto, caminhou até a cozinha, comeu algo rapidinho para  poder voltar correndo aos braços de sua amada. Durante o caminho pediu para um empregado pegar o cavalo no riacho a e assim seguiu para a casa da vovó Marta.


 


 


 


 


Continua...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Era visível a felicidade de Dulce e sua avó pôde perceber que o motivo do sorriso da neta era o menino Chris. E constatou ao ver o brilho dos olhos do casal, quando Christopher adentrou em sua casa e sua neta  correu para os braços dele. Estava feliz por eles, pois sabia o quanto se amavam e mereciam serem felizes. Logo após se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1063



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxannyxx Postado em 20/04/2013 - 20:10:23

    Hum..que pena que acabou.... eu adorei a web,maravilhosamente boa,espero que voce possa postar outras webs maravilhosas como essa. Parabens!!!

  • mia_mendes Postado em 19/04/2013 - 01:45:29

    Pena q acabouuuuuuuuuuu, mais foi linnda ameiiiiiiiiiii e estarei anciosa para ler outras webs sua...

  • anni_perico Postado em 27/03/2013 - 14:48:44

    Ai q fofo outro bebe! super triste q a web já esteja no fim, mas foi super boa, tipo mt mt mt boa msm! espero q esse problema q vc ta tendo em relação a internet se resolva logo bjs. posta+

  • mia_mendes Postado em 27/03/2013 - 02:06:01

    To amando e quero, maisssssssssssssss, me desculpe ter sumido mais fiquei de cama com gripe, mais agora estou melhor e de volta, mais não quero q a web acabe...plissssssssssssssssss

  • rbdulcevondy Postado em 24/03/2013 - 00:35:38

    Adorei os postes e a surra q a Alexandra deu na Bevaca, n vejo a hora dela ser presa. posta mais.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:40:10

    A Alexandra mandou ver mesmo em? Essa belinda bem que mereceu a surra,quem ela pensa que é em?? Acha que pode fazer e ficar por isso mesmo é?

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:36:28

    Eu adorei o que o fernando fez,em sair de casa eir procurar a Blanca,seu verdadeiro amor,e ainda mais em eles terem passado a noite juntos,como todos diz um amor nao morrer assim,por mais que eles se separe mas se é amor de verdade tudo pode acontecer.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:34:50

    Christopher é um fofo mesmo em? A dulce merecia saber onde ele passava as horas de seu dia ,e adorei que ele levou a familia pra o apartamento dele,assim dulce pode ver que ele pensou nao somente nele,mas em todos juntos.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:20:50

    Eu fiquei besta quando o Fernando falou que a belinda nao era filha deles,eu ate desconfiava disso,mas nunca imaginava que ela era filha de uma empregada e nem que a Heloisa perdeu o filho deles quando casou e tambem que ela nao poderia ter mais filho e que a belinda foi praticamente vendida como uma mercadoria em feira,acho que quem sabe assim ela aprenda alguma coisa,por que o Fernando deu a oportunidade dela ser alguem na vida,ele passou por cima de uma grande amor pra poder ficar com Heloisa e com a suposta filha.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:17:24

    A Alexandra ta com muita raiva da belinda mesmo né,e acho que o pau vai comer,mas bem feito mesmo,quem mandou ela confiar na belinda,e ainda por cima mentir pra o proprio filho,por que ela sempre fez com quer o Christopher se afastasse da dulce.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais