Fanfics Brasil - 69º capítulo O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada

Fanfic: O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada


Capítulo: 69º capítulo

15 visualizações Denunciar


 


Era visível a felicidade de Dulce e sua avó pôde perceber que o motivo do sorriso da neta era o menino Chris. E constatou ao ver o brilho dos olhos do casal, quando Christopher adentrou em sua casa e sua neta  correu para os braços dele. Estava feliz por eles, pois sabia o quanto se amavam e mereciam serem felizes. Logo após se despediram da senhora  e foram para o vilarejo


Chegando em frente a casa, Dulce esperou Christopher abrir a porta do carro, como era de costume. Christopher estendeu a sua mão, ela imediatamente a pegou e assim  deixou o carro, situação muito diferente da última vez que estiveram juntos, mas isso era melhor esquecer, agora em diante, apenas querem se amarem e viverem felizes. Desejam estar perto sempre e não deixar que nada e nem ninguém os impeça. Entraram em casa...


Dulce-  (Abraçados) Amor vou deixar você um pouquinho aqui, tomarei um banho (dando um beijinho molhado nele)


Chris-   Quer companhia? (sorriu malicioso)


Dulce-  (Corando) Chris... (dando um tapinha no braço do mesmo)


Chris-   Ai amor (fazendo bico)


Dulce-  Oown... que biquinho bonitinho (depositou vários selinhos no biquinho que ele fizera. Chris se aproveitou e a agarrou, colando os corpos e fez com que o que era selinho se tornasse um beijo ardente. Já sem ar , vão cessando o beijo)


Chris-   (Dando uma mordidinha no lábio inferior de Dulce e murmurou...) delícia


Dulce-   Muito bom (sorriu) agora deixa eu ir (afastando seus corpos) depois irei preparar o nosso jantar, você consumiu todas as minhas energias (sorriram juntos) cheguei na casa da vovó azul de fome, tive que beliscar por lá, caso contrário não aguentaria chegar aqui (riu)


Chris-   Também tive que comer rapidinho em casa, mas parece que não adiantou em nada (sorriu e passou a mão pela barriga)


Dulce-  Então deixa eu adiantar e depois cuidar logo na nossa janta, beijinho (deu um beijinho em Chris, já se retirando da sala)


Chris-   Tem certeza que não quer companhia?


Dulce-  (Parou para encará-lo) Amor daqui a pouco a Maite tá chegando, se não fosse isso, talvez eu pensaria no seu caso (sorriu) agora senta aí, liga a tv, faça o que você quiser


Dulce caminhou para o seu quarto, começou o seu banho, lavando seus lindos cabelos, e em meio ao banho, reflexos dela e Christopher na cachoeira fazendo amor, invadiu a sua mente. Estava muito feliz em ter se entregado ao seu verdadeiro amor. O homem ao qual nunca havia o tirado da mente e muito menos do seu coração. E em meios as lembranças do que acontecera na cachoeira, lembrou-se que haviam feito amor sem proteção, estavam tão entregues ao momento que nem passara na cabeça em se protegerem, mas aconteceu e havia sido maravilhoso. Bem que amaria se tornar mãe e dar um filho a Christopher, mas tudo em sua determinada hora, então se determina a tirar esse pensamento de sua cabeça e assim termina o seu banho. Depois do banho, veste uma regatinha branca, o que modelou seu seios, e colocou um shortinho jeans, ficou bem cheirosa e voltou para a sala ao encontro de Chris que estava assistindo.


Dulce-  Demorei amor? (dando um beijinho no pescoço do mesmo)


Chris-   Sim (ele a pegou pela mão e fez com que ela sentasse em seu colo) já estava quase indo até lá, pra ver o que tinha acontecido (alisou as pernas dela e sorriu)


Dulce-  Vai parando essa mãozinha aí! Vem, vamos comigo para a cozinha (levantou e o puxou para irem)


 


 


Comentem...


 


 


Sintam-se a vontade para comentarem nenas, eu aceitooo... :D


 


 


bruninhaa22:  Esse dois  são puro fogo e paixaão!  Que bom que gostou do post picante rsrs... Gracias nena por comentar bjss...


 


mia_mendes:  Pegou fogo mesmo esse casal. Pois estavam com saudades, aí deu no que deu rsrs... o fogo foi tanto que nem se deram conta do lugar onde estavam fazendo amor, e que nem se protegiam. Agora restou as possibilidades, mas que a Alexandra não quer a Dulce pra ser sua nora, nem mãe dos seus netos e muito menos ser esposa de seu filho, ela não esconde de ninguém, em fim quer  a Dulce bem longe. Bjss nena por estar sempre aqui comentando. Gracias...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce preparou o jantar com muito custo, Christopher não conseguia se desgrudar dela. Quando já estavam sentados a mesa para jantarem sua prima Maite chega em casa e se junta a eles, a mesma ficou muito feliz pelo o casal terem se acertado. E em meio a conversas alegres terminam o jantar. Minutos depois o casal se encontrava na sala assistindo a um film ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1063



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxannyxx Postado em 20/04/2013 - 20:10:23

    Hum..que pena que acabou.... eu adorei a web,maravilhosamente boa,espero que voce possa postar outras webs maravilhosas como essa. Parabens!!!

  • mia_mendes Postado em 19/04/2013 - 01:45:29

    Pena q acabouuuuuuuuuuu, mais foi linnda ameiiiiiiiiiii e estarei anciosa para ler outras webs sua...

  • anni_perico Postado em 27/03/2013 - 14:48:44

    Ai q fofo outro bebe! super triste q a web já esteja no fim, mas foi super boa, tipo mt mt mt boa msm! espero q esse problema q vc ta tendo em relação a internet se resolva logo bjs. posta+

  • mia_mendes Postado em 27/03/2013 - 02:06:01

    To amando e quero, maisssssssssssssss, me desculpe ter sumido mais fiquei de cama com gripe, mais agora estou melhor e de volta, mais não quero q a web acabe...plissssssssssssssssss

  • rbdulcevondy Postado em 24/03/2013 - 00:35:38

    Adorei os postes e a surra q a Alexandra deu na Bevaca, n vejo a hora dela ser presa. posta mais.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:40:10

    A Alexandra mandou ver mesmo em? Essa belinda bem que mereceu a surra,quem ela pensa que é em?? Acha que pode fazer e ficar por isso mesmo é?

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:36:28

    Eu adorei o que o fernando fez,em sair de casa eir procurar a Blanca,seu verdadeiro amor,e ainda mais em eles terem passado a noite juntos,como todos diz um amor nao morrer assim,por mais que eles se separe mas se é amor de verdade tudo pode acontecer.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:34:50

    Christopher é um fofo mesmo em? A dulce merecia saber onde ele passava as horas de seu dia ,e adorei que ele levou a familia pra o apartamento dele,assim dulce pode ver que ele pensou nao somente nele,mas em todos juntos.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:20:50

    Eu fiquei besta quando o Fernando falou que a belinda nao era filha deles,eu ate desconfiava disso,mas nunca imaginava que ela era filha de uma empregada e nem que a Heloisa perdeu o filho deles quando casou e tambem que ela nao poderia ter mais filho e que a belinda foi praticamente vendida como uma mercadoria em feira,acho que quem sabe assim ela aprenda alguma coisa,por que o Fernando deu a oportunidade dela ser alguem na vida,ele passou por cima de uma grande amor pra poder ficar com Heloisa e com a suposta filha.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:17:24

    A Alexandra ta com muita raiva da belinda mesmo né,e acho que o pau vai comer,mas bem feito mesmo,quem mandou ela confiar na belinda,e ainda por cima mentir pra o proprio filho,por que ela sempre fez com quer o Christopher se afastasse da dulce.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais