Fanfics Brasil - 71º capítulo O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada

Fanfic: O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada


Capítulo: 71º capítulo

15 visualizações Denunciar


 


Belinda  e Pablo já estavam inteirados que Dulce e Christopher estariam presentes na festa regional de San Juan, já que a própria ouvira de Christopher em uma conversa ao telefone que estaria presente e certamente Dulce Maria também estaria, já que onde um estava o outro estava atrás. O ódio e a inveja lhe consumia e Dulce pagaria muito caro por não tê-la ouvido e deixado Christopher livre para ela. Já estava tudo combinado e sua armação não haveria de falhar. O amor do casal já estava com o dias contados.


 


 


Cantinho especial...


 


Christopher estava ansioso  para mostrar a surpresa que havia preparado para Dulce. Era noite de sexta-feira e ele a convidara para jantar. Estava  certo do que  iria fazer, pois é a mulher que ama e que deseja passar a vida inteira ao lado. Pegou a mesma em casa e sua Dulce estava linda, vestia um vestido preto, tomara que caia, de cumprimento no meio das coxas, deixando-a amostra e o vestido acentuava suas belas curvas o que provocou em Christopher o desejo de tomar aquela mulher em seus braços para se amarem novamente.


Ele estava lindo, vestia uma camisa branca, por cima um terninho preto e a calça levava a mesma cor. Para Dulce seu homem estava lindo e seu charme  a fez renascer novamente a vontade de se entregar por inteiro para ele. Nesses dias que se passaram, estiveram juntos  todos os dias, sempre que dava almoçavam juntos, quando Christopher durante o dia a pegava na escola. Pois o mesmo estava resolvendo algo, até mesmo fora da cidade. Mas as noites eram certas, estavam grudados e mesmo assim não voltaram a fazer amor.


 Não por falta de desejo, mas sim por não terem oportunidade, já que na maioria das vezes Dulce tinha provas para corrigir, entre outras coisas a mais relacionadas a escola e quando o clima esquentava se recordavam que Maite estava em casa o que só fazia aumentar o desejo de se amarem se acumular. E hoje finalmente teriam a noite só para eles. Christopher até o momento não havia falado onde seria o lugar. Dulce percebera que ele estava nervoso, sendo assim, não insistira em continuar a perguntar, mas tinha a plena certeza que a noite seria muito especial.


Após dirigir uns minutos, chegaram ao local. E para a surpresa de Dulce não se tratava de um restaurante e sim de uma cabana, que ficava próxima do riacho. Percebera que a cabana foi recentemente construída, agora sim Dulce passou a insistir nas perguntas sobre o que estavam fazendo ali.


Chris-  (Sorrindo) vem comigo, que você irá descobrir (saiu do carro, abrindo a porta para que ela pudesse sair e estendeu a sua mão e a mesma aceitou de imediato)


Dulce-  Amor o que você está aprontando hein? (curiosa)


Chris-  Estou cuidando do nosso futuro meu amor (dando um beijinho na mão da mesma)


E de mãos dadas adentraram na cabana.


 


 


 Comentem...


 


O que será que o Christopher irá aprontar? Opinem!


 


 


mia_mendes:  Creio que agora a deixei ainda mais curiosa, mas no próximo post a surpresa do Christopher será revelada (status: malvada) rsrs... bjss nena.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Com a visão que obteve, Dulce esboçou um lindo sorriso. A cabana estava linda e o ambiente muito romântico. Com certeza seria melhor estarem ali, do que no restaurante, como pensara, afinal estavam sozinhos. Dulce-  (Sorrindo)  Que lindo amor! Você soube esconder direitinho de mim o que estava aprontando hein? (dando um selinho em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1063



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxannyxx Postado em 20/04/2013 - 20:10:23

    Hum..que pena que acabou.... eu adorei a web,maravilhosamente boa,espero que voce possa postar outras webs maravilhosas como essa. Parabens!!!

  • mia_mendes Postado em 19/04/2013 - 01:45:29

    Pena q acabouuuuuuuuuuu, mais foi linnda ameiiiiiiiiiii e estarei anciosa para ler outras webs sua...

  • anni_perico Postado em 27/03/2013 - 14:48:44

    Ai q fofo outro bebe! super triste q a web já esteja no fim, mas foi super boa, tipo mt mt mt boa msm! espero q esse problema q vc ta tendo em relação a internet se resolva logo bjs. posta+

  • mia_mendes Postado em 27/03/2013 - 02:06:01

    To amando e quero, maisssssssssssssss, me desculpe ter sumido mais fiquei de cama com gripe, mais agora estou melhor e de volta, mais não quero q a web acabe...plissssssssssssssssss

  • rbdulcevondy Postado em 24/03/2013 - 00:35:38

    Adorei os postes e a surra q a Alexandra deu na Bevaca, n vejo a hora dela ser presa. posta mais.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:40:10

    A Alexandra mandou ver mesmo em? Essa belinda bem que mereceu a surra,quem ela pensa que é em?? Acha que pode fazer e ficar por isso mesmo é?

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:36:28

    Eu adorei o que o fernando fez,em sair de casa eir procurar a Blanca,seu verdadeiro amor,e ainda mais em eles terem passado a noite juntos,como todos diz um amor nao morrer assim,por mais que eles se separe mas se é amor de verdade tudo pode acontecer.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:34:50

    Christopher é um fofo mesmo em? A dulce merecia saber onde ele passava as horas de seu dia ,e adorei que ele levou a familia pra o apartamento dele,assim dulce pode ver que ele pensou nao somente nele,mas em todos juntos.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:20:50

    Eu fiquei besta quando o Fernando falou que a belinda nao era filha deles,eu ate desconfiava disso,mas nunca imaginava que ela era filha de uma empregada e nem que a Heloisa perdeu o filho deles quando casou e tambem que ela nao poderia ter mais filho e que a belinda foi praticamente vendida como uma mercadoria em feira,acho que quem sabe assim ela aprenda alguma coisa,por que o Fernando deu a oportunidade dela ser alguem na vida,ele passou por cima de uma grande amor pra poder ficar com Heloisa e com a suposta filha.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:17:24

    A Alexandra ta com muita raiva da belinda mesmo né,e acho que o pau vai comer,mas bem feito mesmo,quem mandou ela confiar na belinda,e ainda por cima mentir pra o proprio filho,por que ela sempre fez com quer o Christopher se afastasse da dulce.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais