Fanfics Brasil - 73º capítulo O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada

Fanfic: O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada


Capítulo: 73º capítulo

806 visualizações Denunciar


 


Para Dulce aquela noite estava sendo verdadeiramente um sonho, o que mais queria na vida, estava se tornando realidade e em meio a trocas de olhares o respondeu...


Dulce-  Eu aceito meu amor, é o que eu mais quero (sorrindo)


 


Eu quero ser pra você
A alegria de uma chegada
Clarão trazendo o dia
Iluminando a sacada


Eu quero ser pra você
A confiança, o que te faz
Te faz sonhar todo dia
Sabendo que pode mais...


http://www.youtube.com/watch?v=Coc38n1NkqM


 


Christopher de imediato, pegou a mão da mesma, colocando em seu dedo o lindo anel de noivado e no momento que colocava, lágrimas de felicidades escorreram dos lindos olhos de Dulce e para selarem o momento mais que especial, deram um lindo beijo. O beijo foi se tornando  mais atraente, deixando o clima mais envolvente. As mãos começaram a deslizar pelos os corpos e as respirações já se encontravam descompassadas e eles ansiavam de desejo. Christopher com todo o cuidado a deita na cama e se coloca em cima dela, ainda se beijavam com volúpia. Necessitavam se amarem perdidamente. 


Christopher começou a descer os beijos para o belo  pescoço da mesma, o que a deixou ardente de desejo. Ela passeava suas delicadas mãos pelo o belo corpo do seu homem o apertando de leve. A mesma sussurrava em seu ouvido um eu te amo, só você me faz feliz e no me faça sua, Christopher não resistiu, se colocou de pé e fez com que ela fizesse o mesmo. Queria amá-la lentamente e depois se entregar perdidamente ao desejo. Enquanto a beijava na pontinha da orelha o que provocou arrepios em todo o corpo de Dulce, ele levou as suas mãos ao zíper do lindo vestido da mesma, abriu e o mesmo se deslizou ao chão. Os seus olhos se voltaram aos lindos seios que sua amada possui e diante daquela visão, levou suas grandes mãos aos mamilos que já se encontravam eretos e os contornou. Neste momento Dulce suspirou, mas foi quando ele os apertou forte, não conteve os gemidos. Christopher a enlouquecia com aquelas carícias. Ela ansiosa para ver aquele peitoral nu que o seu homem possui, imediatamente começou a despi-lo, quando chegou na calça, teve um pouco de dificuldade  e Chris a ajudou a tirá-la. Quando o deixou apenas de cueca, viu toda a excitação dele em evidência ao qual se encontrava e já imaginava o quanto seria prazeroso fazer amor novamente.


Colaram seus corpos  e voltaram a se beijarem, se entregando de corpo amor. Se dirigiram a cama novamente, Christopher voltou a dar atenção aos seios da mesma, beijando, os contornando com a língua, os mordendo de leve e os chupava com volúpia. Deixando a mesma louca de desejo. Dulce conseguiu o virar na cama e passou a ficar por cima. Agora seria a sua vez de enlouquecê-lo. Começou a beijar o vigoroso peitoral do mesmo, descendo até o belo tanquinho que seu homem possui. Christopher suspirava com as carícias e quando o provocou, mordiscando a sua orelha e massageando o membro ereto do mesmo, não pôde se conter. Voltou assumir a posição que se encontrava antes. Pretendia amá-la lentamente, mas Dulce reverteu a situação. Os dois tinham sede de se amarem perdidamente e ansioso para que o ato acontecesse, Christopher  tira a calcinha da mesma, obtendo a visão de onde se perderia de prazer. Dulce impaciente pede para que ele a faça sua novamente. Christopher se livra imediatamente da única peça que os impedia de se unirem. Por fim, estavam como vieram ao mundo. Christopher abre as pernas de sua amada para se acomodar melhor e antes de se unirem, não resiste e leva a boca  até a feminilidade da mesma, depositando ali um beijo e assim se certificou o quão molhadinha ela se encontrava. Com o ato Dulce não se conteve e soltou um gemido alto. Na tentativa de contê-lo, segurou um pouco com força os cabelos de Chris e perdida de desejo conseguira murmurar...


Dulce-  Não posso mais esperar Chris, me faça sua agora!


Christopher subiu os beijos até a boca da mesma e em meio ao beijo, começara a unir seus corpos e por fim a penetrou.


Chris-  (A olhando nos olhos murmurou) Te quero


Dulce-  Te quero


 


 


 Continua....


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Christopher começou com movimentos lentos, provocando gemidos e suspiros manhosos em ambos. Mas Dulce queria senti-lo ainda mais, então o enlaçou com suas pernas a cintura de Chris para senti-lo profundamente. Christopher entendeu o que ela queria e imediatamente aumentou os movimentos das estocadas o que passou a acarretar gemidos altos, corpos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1063



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxannyxx Postado em 20/04/2013 - 20:10:23

    Hum..que pena que acabou.... eu adorei a web,maravilhosamente boa,espero que voce possa postar outras webs maravilhosas como essa. Parabens!!!

  • mia_mendes Postado em 19/04/2013 - 01:45:29

    Pena q acabouuuuuuuuuuu, mais foi linnda ameiiiiiiiiiii e estarei anciosa para ler outras webs sua...

  • anni_perico Postado em 27/03/2013 - 14:48:44

    Ai q fofo outro bebe! super triste q a web já esteja no fim, mas foi super boa, tipo mt mt mt boa msm! espero q esse problema q vc ta tendo em relação a internet se resolva logo bjs. posta+

  • mia_mendes Postado em 27/03/2013 - 02:06:01

    To amando e quero, maisssssssssssssss, me desculpe ter sumido mais fiquei de cama com gripe, mais agora estou melhor e de volta, mais não quero q a web acabe...plissssssssssssssssss

  • rbdulcevondy Postado em 24/03/2013 - 00:35:38

    Adorei os postes e a surra q a Alexandra deu na Bevaca, n vejo a hora dela ser presa. posta mais.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:40:10

    A Alexandra mandou ver mesmo em? Essa belinda bem que mereceu a surra,quem ela pensa que é em?? Acha que pode fazer e ficar por isso mesmo é?

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:36:28

    Eu adorei o que o fernando fez,em sair de casa eir procurar a Blanca,seu verdadeiro amor,e ainda mais em eles terem passado a noite juntos,como todos diz um amor nao morrer assim,por mais que eles se separe mas se é amor de verdade tudo pode acontecer.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:34:50

    Christopher é um fofo mesmo em? A dulce merecia saber onde ele passava as horas de seu dia ,e adorei que ele levou a familia pra o apartamento dele,assim dulce pode ver que ele pensou nao somente nele,mas em todos juntos.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:20:50

    Eu fiquei besta quando o Fernando falou que a belinda nao era filha deles,eu ate desconfiava disso,mas nunca imaginava que ela era filha de uma empregada e nem que a Heloisa perdeu o filho deles quando casou e tambem que ela nao poderia ter mais filho e que a belinda foi praticamente vendida como uma mercadoria em feira,acho que quem sabe assim ela aprenda alguma coisa,por que o Fernando deu a oportunidade dela ser alguem na vida,ele passou por cima de uma grande amor pra poder ficar com Heloisa e com a suposta filha.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:17:24

    A Alexandra ta com muita raiva da belinda mesmo né,e acho que o pau vai comer,mas bem feito mesmo,quem mandou ela confiar na belinda,e ainda por cima mentir pra o proprio filho,por que ela sempre fez com quer o Christopher se afastasse da dulce.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais