Fanfics Brasil - 5º capítulo O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada

Fanfic: O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada


Capítulo: 5º capítulo

1424 visualizações Denunciar


 


Chris-  (Pegando no braço da moça) Você se machucou?  O que está sentindo? Por favor fala comigo! (aflito)


 


Dulce-  Calma, estou bem (aceitando a ajuda dele e ficando sentada)


 


Chris-   Vem ! Eu  vou te levar ao hospital, vamos (querendo pegá-la no colo)


 


Dulce-   NÃO!    Estou bem, pode ficar tranquilo (neste exato momento ele se olharam e ficaram em silêncio)


 


                                                


“ Quando te encontrei, meu coração não pode acreditar  ”
    Vendo em seus olhos, vi o que era amar
    Com seu jeito, você chegou em mim sem avisar
    Não resistindo você me fez te amar


 


 Em cada beijo, eu me perdia só com o seu tocar
Mesmo acordado você me fez sonhar
E agora vou me sentindo dono de você
Não quero te perder, você pra mim é o mar


 


 


                     


 


Os dois tiveram a nítida impressão que já  se conheciam, Chris então se pronuncia


 


Chris-  Eu ainda acho melhor te levar ao hospital e ouvir a opinião de um profissional  assim eu ficaria mais tranquilo


 


Dulce-   Eu já disse  que  estou  bem, fica tranquilo. Minha prima é enfermeira, caso eu sinta alguma dor ela me diz o que fazer e fique sabendo que não é a minha primeira queda de cavalo (sorrio)


 


Chris-  Deixa pelo menos  que eu  leve  você em casa


 


Dulce-  Obrigada, mas não será necessário, tenho umas coisas a fazer por aqui, mas aceito a sua ajuda para levantar (sorrindo)


 


Chris ficou encantado com aquele belo sorriso da moça


 


 


 


      ”Eu te amo demais, você é tudo para mim”
      Pense, pois esse amor não tem fim
      Faço tudo que precisar para te ver sorrir
    É nesse instante que você me faz tão feliz


                                                    


 


 


 


Sabia que já tinha visto aquele sorriso em algum lugar muitas e muitas vezes, que até esqueceu de ajudá-la.


 


Dulce- Ei... a ajuda (riu) a acidentada aqui sou eu e o anestesiado é vc?


 


Chris- Me desculpe (pegando na mão de Dulce e lhe ajudando a ficar em pé)


 


Dulce- Obrigada!  Aaa... e da próxima vez, preste mais atenção na direção, graças a Deus eu consegui fazer com que o cavalo desviasse.


 


Chris-  E  você , vê se não sai desgovernada em um cavalo afinal você não está participando de nenhuma competição e graças a Deus eu consegui frear a tempo e não aconteceu nada grave, pois poderia ter sido pior (Dulce na hora fechou a cara) e não faça essa carinha. É sério, é perigo pra você e pra quem está na estrada (sorrindo)


 


Dulce-  Terminou  com a recomendação? (ele balançando a cabeça fez que sim).  Agora deixa eu ir porque eu tenho coisas mais importantes a fazer do que ficar ouvindo opinião de quem eu nem conheço (pegando o cavalo e montando, passando a mão pela cabeça do animal e na mesma depositando um beijinho, conversando algo indecifrável seguiu fazendo carinho no animal


 


Chris-  (Diante  da cena, começou a rir) nunca vi cena mais cativante


 


Dulce-  É  triste né? Ver que o cavalo está melhor do que você, pelo menos ele tem alguém  pra fazer essa cena cativante e se te surpreendeu deve ser  porque ele está em uma situação  melhor do que a sua e agora eu tenho mais o que fazer, passe bem (saiu) sem dar chances a Chris poder se defender.


 


Chris-  EI... VOLTA  AQUI VOCÊ NEM ME DISSE SEU NOME (gritando mas Dulce já estava longe) Essa mulher é maluquinha (riu) e essa do beijo no cavalo foi demais me lembrou a Dulce,(parou no exato momento da observação) ela sempre conversava com os cavalos era ela que sempre fazia isso, só então percebeu que aquele sorriso que a ele tanto encantou era o dela, era a DULCE, a sua DULCE. Ele a encontrou  (sorrindo, pegou o carro com destino a um lugar muito especial).


 


 


 


 


 


 http://www.youtube.com/watch?v=Ocn8ExDEvZc&feature=fvwrel Música você me fez te amar- João Neto e Frederico


 


 


 



 



 


Que lugar será esse hein?  Opinem!!!


 


Comentem bastante please! Quero saber se estão gostando para eu dar continuidade a Web


 


 


 


souzalorrany:   Logo um reencontro desses neh? Mas fica tranquila a Dul não se machucou  e aguarde vem muitas surpresas por aí!


 


franzinhasiemprerbd:   Eles não se reconheram  logo de cara. Os anos se passaram. A 10 anos atrás eram apenas um menino e uma menina, agora já é um homem e uma mulher. Infelizmente o Chris só percebeu que era a Dulce quando ela já tinha ido embora.  Mas o novo  reencontro deles promete.


 


Gracias nenas pelos comentários em breve mais postes...


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na casa da  vó Marta...   Dulce entrou e  chamou pela avó, que não respondeu. Seguiu até o quarto e viu que sua avó  tirava o cochilo da tarde, depositou com cuidado um beijo na cabeça de sua linda vozinha, saiu da casa e resolveu ir até a cachoeira. Para ela o lugar é mágico é como s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1063



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxannyxx Postado em 20/04/2013 - 20:10:23

    Hum..que pena que acabou.... eu adorei a web,maravilhosamente boa,espero que voce possa postar outras webs maravilhosas como essa. Parabens!!!

  • mia_mendes Postado em 19/04/2013 - 01:45:29

    Pena q acabouuuuuuuuuuu, mais foi linnda ameiiiiiiiiiii e estarei anciosa para ler outras webs sua...

  • anni_perico Postado em 27/03/2013 - 14:48:44

    Ai q fofo outro bebe! super triste q a web já esteja no fim, mas foi super boa, tipo mt mt mt boa msm! espero q esse problema q vc ta tendo em relação a internet se resolva logo bjs. posta+

  • mia_mendes Postado em 27/03/2013 - 02:06:01

    To amando e quero, maisssssssssssssss, me desculpe ter sumido mais fiquei de cama com gripe, mais agora estou melhor e de volta, mais não quero q a web acabe...plissssssssssssssssss

  • rbdulcevondy Postado em 24/03/2013 - 00:35:38

    Adorei os postes e a surra q a Alexandra deu na Bevaca, n vejo a hora dela ser presa. posta mais.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:40:10

    A Alexandra mandou ver mesmo em? Essa belinda bem que mereceu a surra,quem ela pensa que é em?? Acha que pode fazer e ficar por isso mesmo é?

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:36:28

    Eu adorei o que o fernando fez,em sair de casa eir procurar a Blanca,seu verdadeiro amor,e ainda mais em eles terem passado a noite juntos,como todos diz um amor nao morrer assim,por mais que eles se separe mas se é amor de verdade tudo pode acontecer.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:34:50

    Christopher é um fofo mesmo em? A dulce merecia saber onde ele passava as horas de seu dia ,e adorei que ele levou a familia pra o apartamento dele,assim dulce pode ver que ele pensou nao somente nele,mas em todos juntos.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:20:50

    Eu fiquei besta quando o Fernando falou que a belinda nao era filha deles,eu ate desconfiava disso,mas nunca imaginava que ela era filha de uma empregada e nem que a Heloisa perdeu o filho deles quando casou e tambem que ela nao poderia ter mais filho e que a belinda foi praticamente vendida como uma mercadoria em feira,acho que quem sabe assim ela aprenda alguma coisa,por que o Fernando deu a oportunidade dela ser alguem na vida,ele passou por cima de uma grande amor pra poder ficar com Heloisa e com a suposta filha.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:17:24

    A Alexandra ta com muita raiva da belinda mesmo né,e acho que o pau vai comer,mas bem feito mesmo,quem mandou ela confiar na belinda,e ainda por cima mentir pra o proprio filho,por que ela sempre fez com quer o Christopher se afastasse da dulce.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais