Fanfics Brasil - 81º capítulo O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada

Fanfic: O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada


Capítulo: 81º capítulo

1155 visualizações Denunciar


 


Dulce-  (Com a voz embargada) Christopher você não precisa falar  comigo assim. Eu não tenho nada com ele e não dou motivos para esse ciúmes todo


Chris-   (Tentando se acalmar) Eu ordeno Dulce Maria que você se afaste desse infeliz


Anahi-   (Perguntando baixinho para a cunhada) de quem ele está falando?


Maite-    Só pode ser do crápula do Pablo


Poncho- Pessoal acho melhor deixá-los a sós  para que conversem (enfatizou a última palavra e aconselhou Christopher) se acalma cara, ciúmes só atrapalha (e olhou para Anahi, que entendeu bem a indireta, ou melhor a direta)


Assim todos saíram  do estábulo, deixando o casal sozinho para se entenderem.


Dulce-  (Se aproximando do mesmo) Chris confia em  mim por favor. Eu jamais seria capaz de machucá-lo. É você que eu amo, é você que eu quero, foi pra você que eu me entreguei (suspirou  e de olhos embaçados pelas lágrimas que queriam sair). Eu te amo Chris


Chris-  (Segurando o rosto da mesma) Me perdoa por ter sido um grosso com você (suspirou) mas eu não suporto ver aquele cara perto de você meu amor (a olhando profundamente nos olhos e enxugando as lágrimas que já caiam rosto da mesma) eu confio em você, mas eu não posso evitar o que sinto, não quero mais vê-la junto a ele


Dulce-  (Agora se afastando, deu-lhe as costas e passou a enxugar as próprias lágrimas) eu sinto muito que você não confie em mim Christopher


Chris-  Eu confio em você meu amor (caminhou até ela e a abraçou por trás)


Dulce-  Não, não confia Christopher (se alterando) você está deixando esse seu ciúmes te cegar e eu tenho muito medo disso (virou para encará-lo)


Chris-  Não precisa ter medo meu amor, eu só quero que você entenda o meu lado


Dulce-   É você que não está entendendo o meu lado Christopher e me magoa profundamente que a palavra confiança não faça parte da nossa relação


Chris-  Eu confio sim meu... (foi interrompido de continuar por ela)


Dulce-  Acho melhor pararmos por aqui, estão nos esperando lá fora e desse jeito não sairemos daqui tão cedo (caminhou ao encontro dos outros e o deixou sozinho)


Dulce quando chegou até os demais, foi imediatamente abraçada pela prima e Anahi. Christopher também chegou ao local.


Chris-   Acho melhor irmos agora (concluiu desanimado)


Poncho-  E acho melhor irmos de carro (optou pelo o carro, já que o clima que estava no ar entre os casais , os impediria de estarem coladinhos em um cavalo, pois do jeito que Anahi estava, não duvidaria nada se ela o jogasse de cima do cavalo, teve até vontade de rir com o pensamento que teve, mas não havia clima para isso)


Dulce e Christopher nessa situação, que pela a cara dos dois não haviam resolvido nada e ele e Anahi também não estavam nada bem, pois assim que saíram do estábulo, ela iniciou uma pequena discussão pela a indireta que ele soltara para ela, sua irmã Maite ficou a colocar panos quentes entre o casal, para não acabar de vez com o passeio  a cachoeira. E de carro seguiram para o riacho, cada casal foi em um carro. O clima que antes era alegre, se tornara tenso. Até Maite e Christian que não estavam brigados a tensão havia os invadido, pois se colocaram preocupados  com os casais que seguiam sozinhos. Mas por fim chegaram a cachoeira e esperava que tudo voltasse a ficar bem.


 


 


 


Comentem please!!! Quero saber a opinião de vocês, aceito críticas, digam se esta ruim, se está chata, se é para eu excluí,ou o que eu tenho que mudar, mas pelo o amor dos vondys me deem um sinal ok? Bjossssssss...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Assim que chegaram a cachoeira, Dulce e Anahi praticamente pularam dos carros e se juntaram, tiraram as roupas, ficando de biquíni.Alfonso e Christopher logo perceberam que não seria fácil fazê-las esquecerem o que se passou a minutos  atrás  e o pior ainda era ver Maite e Cristian no  maior love, enquanto as suas mulh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1063



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxannyxx Postado em 20/04/2013 - 20:10:23

    Hum..que pena que acabou.... eu adorei a web,maravilhosamente boa,espero que voce possa postar outras webs maravilhosas como essa. Parabens!!!

  • mia_mendes Postado em 19/04/2013 - 01:45:29

    Pena q acabouuuuuuuuuuu, mais foi linnda ameiiiiiiiiiii e estarei anciosa para ler outras webs sua...

  • anni_perico Postado em 27/03/2013 - 14:48:44

    Ai q fofo outro bebe! super triste q a web já esteja no fim, mas foi super boa, tipo mt mt mt boa msm! espero q esse problema q vc ta tendo em relação a internet se resolva logo bjs. posta+

  • mia_mendes Postado em 27/03/2013 - 02:06:01

    To amando e quero, maisssssssssssssss, me desculpe ter sumido mais fiquei de cama com gripe, mais agora estou melhor e de volta, mais não quero q a web acabe...plissssssssssssssssss

  • rbdulcevondy Postado em 24/03/2013 - 00:35:38

    Adorei os postes e a surra q a Alexandra deu na Bevaca, n vejo a hora dela ser presa. posta mais.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:40:10

    A Alexandra mandou ver mesmo em? Essa belinda bem que mereceu a surra,quem ela pensa que é em?? Acha que pode fazer e ficar por isso mesmo é?

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:36:28

    Eu adorei o que o fernando fez,em sair de casa eir procurar a Blanca,seu verdadeiro amor,e ainda mais em eles terem passado a noite juntos,como todos diz um amor nao morrer assim,por mais que eles se separe mas se é amor de verdade tudo pode acontecer.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:34:50

    Christopher é um fofo mesmo em? A dulce merecia saber onde ele passava as horas de seu dia ,e adorei que ele levou a familia pra o apartamento dele,assim dulce pode ver que ele pensou nao somente nele,mas em todos juntos.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:20:50

    Eu fiquei besta quando o Fernando falou que a belinda nao era filha deles,eu ate desconfiava disso,mas nunca imaginava que ela era filha de uma empregada e nem que a Heloisa perdeu o filho deles quando casou e tambem que ela nao poderia ter mais filho e que a belinda foi praticamente vendida como uma mercadoria em feira,acho que quem sabe assim ela aprenda alguma coisa,por que o Fernando deu a oportunidade dela ser alguem na vida,ele passou por cima de uma grande amor pra poder ficar com Heloisa e com a suposta filha.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:17:24

    A Alexandra ta com muita raiva da belinda mesmo né,e acho que o pau vai comer,mas bem feito mesmo,quem mandou ela confiar na belinda,e ainda por cima mentir pra o proprio filho,por que ela sempre fez com quer o Christopher se afastasse da dulce.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais