Fanfics Brasil - 84º capítulo O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada

Fanfic: O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada


Capítulo: 84º capítulo

699 visualizações Denunciar


 


Na cachoeira...


 


O clima apaixonado voltou a reinar entre os casais. Eles se divertiam bastante e relembravam os velhos tempos, quando na adolescência não saiam da acachoeira, exceto Christian que apenas ouvia as histórias que os amigos e a namorada contavam.


A tarde estava  sendo incrível para todos, ali namoravam, conversavam, riam  e comeram em um clima alegre, aproveitando os quitutes da vovó. Depois de horas de diversão, voltaram para  a casa  da vovó Marta


V. Marta-  (Ao vê-los chegar) como foi o passeio meus filhos?


Dulce-   Maravilhoso vovó (abraçando a sua vozinha)


E em seguida todos começaram a contar sua versão de como havia sido o passeio. Dona Marta não poderia estar mais feliz, pois sempre vivera para os netos, criara  a neta Dulce desde bebezinha, quando Blanca a deixou e terminara de criar Poncho e Maite, pois a mãe dos mesmos faleceu quando os filhos ainda eram adolescentes. E vê-los imensamente felizes com quem era o motivo de toda a sua felicidade era gratificante. Era grata a Deus por tê-los, fora imensamente abençoada por ser avó daqueles meninos, bons filhos, bons netos e bom profissionais, são presentes em sua vida. Minutos depois , todos estavam,  reunidos na mesa da casa da senhora, para saborearem dos quitutes que vovó Marta preparara, o que os deixou ainda mais felizes e de água na boca, não cansavam nunca de provar  as iguarias feitas pela senhora. Um tempo depois Dulce se despedia de Christopher, pois voltaria para casa com a prima e o Christian, já que Poncho e Anahi dormiriam na casa da vovó.


Chris-   Amanhã a gente se ver meu amor


Dulce-   Tem certeza que você não quer ir comigo meu amor (fazendo uma carinha tristonha)


Chris-   Não faz essa carinha que eu não resisto pequena ( a aninhando em seus braços). Eu só não vou com você porque o meu pai ficou de vim hoje e quero muito vê-lo e conversar com ele ainda hoje e indo com você isso não aconteceria


Dulce-   Está bem, ele também deve estar muito querendo te ver (sorriu)


Chris-   Te amo (sorriram e em seguida se beijaram apaixonadamente. Ao qual não queriam mais separar os lábios)


Mas foram impedidos de continuar levando o beijo a frente pela a buzina do carro de Christian que o mesmo insistia em tocar, para que o casal se desgrudassem e assim pudesse voltar para o vilarejo. Do carro Maite e Christian riam da situação, até ela o ajudava a sacanear o casal. Finalmente conseguiram se desgrudar e assim puderam tomar seu rumo. Dulce voltou para casa e Christopher seguiu para o casarão, pretendia encontrar o pai e terem um papo entre pai e filho. Assim que chegou procurou seu pai que estava no escritório. O abraçou e finalmente puderam ter a conversa com seu pai. Falou sobre o casamento e queria que acontecesse logo. O pai como sempre, o apoiou, pois tem nele um ombro amigo. O que não estava tendo de Alexandra, tinha do pai. Depois de um tempo conversando, seguiu para seu quarto, tomou um banho  e foi para a cama a fim de dormir, o que não conseguiu sem antes ouvir a voz de sua amada. E depois de vários minutos ao telefone  com Dulce, finalmente dormiu.


 


 


Comentem... E gracias nenas pelos os comentários, por indicarem a Web e por favoritarem. Bjosss...


 


mia_mendes:  Gracias nena por gostar e por indicar a Web :D!!!  O casal vondy e ponny fizeram as pazes na cachoeira, para a alegria dos meninos elas cederam. E o próximo post os aliados começam a colocar o plano em prática e o que vem  por aí é muito forte, veremos então o que acontecerá com o casal, se isso os fará se separarem.  Bjosss


 


danyrbd: Seja bem vinda nena \o/, que bom que está gostando e sobre o casal se separar os próximos postes irá nos revelar. Bjosss...


 


anni_perico: Gracias pelo o coment nena!!! E os próximos postes serão muy tensos. Verás! Bjosss...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O dia chegou...   Era noite de sexta, data da festa regional. A cidade estava lotada, havia parques, comidas típicas da região,  e shows com músicas alegres. E o que prometia ser uma noite  cheia de alegria, estava sendo tramada para se tornar uma noite  cheia de tristeza. Belinda e Pablo só esperavam uma oportunidad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1063



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxannyxx Postado em 20/04/2013 - 20:10:23

    Hum..que pena que acabou.... eu adorei a web,maravilhosamente boa,espero que voce possa postar outras webs maravilhosas como essa. Parabens!!!

  • mia_mendes Postado em 19/04/2013 - 01:45:29

    Pena q acabouuuuuuuuuuu, mais foi linnda ameiiiiiiiiiii e estarei anciosa para ler outras webs sua...

  • anni_perico Postado em 27/03/2013 - 14:48:44

    Ai q fofo outro bebe! super triste q a web já esteja no fim, mas foi super boa, tipo mt mt mt boa msm! espero q esse problema q vc ta tendo em relação a internet se resolva logo bjs. posta+

  • mia_mendes Postado em 27/03/2013 - 02:06:01

    To amando e quero, maisssssssssssssss, me desculpe ter sumido mais fiquei de cama com gripe, mais agora estou melhor e de volta, mais não quero q a web acabe...plissssssssssssssssss

  • rbdulcevondy Postado em 24/03/2013 - 00:35:38

    Adorei os postes e a surra q a Alexandra deu na Bevaca, n vejo a hora dela ser presa. posta mais.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:40:10

    A Alexandra mandou ver mesmo em? Essa belinda bem que mereceu a surra,quem ela pensa que é em?? Acha que pode fazer e ficar por isso mesmo é?

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:36:28

    Eu adorei o que o fernando fez,em sair de casa eir procurar a Blanca,seu verdadeiro amor,e ainda mais em eles terem passado a noite juntos,como todos diz um amor nao morrer assim,por mais que eles se separe mas se é amor de verdade tudo pode acontecer.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:34:50

    Christopher é um fofo mesmo em? A dulce merecia saber onde ele passava as horas de seu dia ,e adorei que ele levou a familia pra o apartamento dele,assim dulce pode ver que ele pensou nao somente nele,mas em todos juntos.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:20:50

    Eu fiquei besta quando o Fernando falou que a belinda nao era filha deles,eu ate desconfiava disso,mas nunca imaginava que ela era filha de uma empregada e nem que a Heloisa perdeu o filho deles quando casou e tambem que ela nao poderia ter mais filho e que a belinda foi praticamente vendida como uma mercadoria em feira,acho que quem sabe assim ela aprenda alguma coisa,por que o Fernando deu a oportunidade dela ser alguem na vida,ele passou por cima de uma grande amor pra poder ficar com Heloisa e com a suposta filha.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:17:24

    A Alexandra ta com muita raiva da belinda mesmo né,e acho que o pau vai comer,mas bem feito mesmo,quem mandou ela confiar na belinda,e ainda por cima mentir pra o proprio filho,por que ela sempre fez com quer o Christopher se afastasse da dulce.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais