Fanfics Brasil - 90º capítulo O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada

Fanfic: O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada


Capítulo: 90º capítulo

19 visualizações Denunciar


 


Dulce-  Me perdoa meu amor (levando a mão a boca e sem acreditar no que acabara de fazer) me perdoa, eu não queria (chorando)


Chris-   Eu só não devolvo porque não valerá a pena me sujar com quem não vale nada e agradeça que eu não sou de bater em mulher. Mas que você merece uma surra, isso você merece e gente como você o próprio destino se encarregará de  em fazê-la quebrar a cara, porque na vida, essa é a pior surra que uma pessoa pode levar. Até nunca mais Dulce Maria (deixou o quarto)


Dulce-   (Chorando desesperadamente  e caindo ao chão) NÃO CHRIS, NÃO ME DEIXA MEU AMOR, EU TE AMO, VOLTA AQUI, VAMOS CONVERSAR POR FAVOR (gritou desesperada e inconformada)


O mesmo até deixar a casa ouvira todas as palavras de Dulce e custava acreditar que fora traído  por ela, estava deixando não só a casa, mas  a vida de Dulce para sempre. Assim pensara.


Maite-   (Com o coração cortado por ver a prima daquele jeito) vem Dul, levanta desse chão, não adianta ficar aí desse jeito, vem (estendendo a mão para ela)


Dulce-   (Negou) não, eu não quero sair daqui, que quero o Christopher Mai. Eu quero o meu amor,  encarou a prima (e falou transtornada) vai lá Mai, vai atrás dele e traz ele de volta pra mim (voltando a chorar descontrolável)


Maite abaixou e sentou-se ao lado da prima. A abraçou e alisou os cabelos da mesma, para consolá-la.


Maite-   Christian pelo o amor de Cristo, dá um fim nesse cara, leva ele embora daqui. Se ele continuar embaixo do mesmo teto que eu, garanto que farei muito pior do que o Christopher fez com ele


Christian pegou as roupas de Pablo que estavam espalhadas pelo o chão e o tirou do quarto. O rapaz ao chegar a sala vestiu a sua roupa com bastante dificuldade e resolveu se manifestar...


Pablo-  Eu preciso falar com a Dulce


Christian- E eu o aconselho a não voltar aquele quarto. É melhor você ir embora (e no mesmo instante foram interrompidos, pelo casal que chegava a casa)


Poncho-  Cara o que está acontecendo? (Perguntou a Christian) Encontramos com  o Christopher na estrada e ele está muito mal, estava desesperado


Anahi-  Parece também que andou brigando (parou de falar quando viu que Pablo, que praticamente estava irreconhecível pelos os machucados, que eram muitos)


Poncho-  Por acaso você e o Christopher andaram se estranhando? (Agora fazendo a pergunta a Pablo)


Christian contou tudo o que aconteceu e por pouco, outra briga não aconteceu ali. E Christian outra vez se colocou a acalmar os nervos exaltados ali presentes. Anahi e Poncho ficaram revoltados com o que havia se passado ali, pois sabiam da dignidade de Dulce e ela jamais seria capaz de um ato desses. Pablo tratou logo de deixar a casa. Mas estava feliz, pois o seu plano deu certo, só não contava com essa bela surra que levara e desejava muito encontrar com Dulce , já que Christopher agora é carta fora do baralho.


Anahi correu para o quarto, para apoiar a amiga e constatou o quanto  ela estava mal. Nunca na vida vira Dulce daquela forma e lhe cortou o coração vê-la nesse estado. Com muito custo Dulce concordou em sair do chão e foi para o banho e seu único desejo era poder acordar desse pesadelo.


 


Comentem...


 


priscilinhah:  Amo os apelidos carinhosos que você arranja para a Belinda  e o Pablo rsrs... eles são umas verdadeiras cobras. Bjoss nena


anni_perico:  O barraco rolou solto mesmo e o Chris até que mereceu esse tapa, afinal passou a ofendê-la e não vai parar por ai não. Bjoss nena


bruninhaa22: A briga foi feia e o Chris acha que a Dulce realmente o traiu pela cena que viu. E em uma situação como essa uma gravidez seria muito complicado. Bjoss nena e farei o possível para postar mais.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Depois do banho, contou tudo o que havia ocorrido para eles. Em como Pablo a convenceu irem até sua casa. Sobre o suco  que insistira que tomassem e que logo após ingerir, sentiu uma tontura e depois acordara no quarto despida pelos os gritos de Christopher. Estava se sentindo uma estúpida por ter acreditado no crápula, agora Christop ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1063



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxannyxx Postado em 20/04/2013 - 20:10:23

    Hum..que pena que acabou.... eu adorei a web,maravilhosamente boa,espero que voce possa postar outras webs maravilhosas como essa. Parabens!!!

  • mia_mendes Postado em 19/04/2013 - 01:45:29

    Pena q acabouuuuuuuuuuu, mais foi linnda ameiiiiiiiiiii e estarei anciosa para ler outras webs sua...

  • anni_perico Postado em 27/03/2013 - 14:48:44

    Ai q fofo outro bebe! super triste q a web já esteja no fim, mas foi super boa, tipo mt mt mt boa msm! espero q esse problema q vc ta tendo em relação a internet se resolva logo bjs. posta+

  • mia_mendes Postado em 27/03/2013 - 02:06:01

    To amando e quero, maisssssssssssssss, me desculpe ter sumido mais fiquei de cama com gripe, mais agora estou melhor e de volta, mais não quero q a web acabe...plissssssssssssssssss

  • rbdulcevondy Postado em 24/03/2013 - 00:35:38

    Adorei os postes e a surra q a Alexandra deu na Bevaca, n vejo a hora dela ser presa. posta mais.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:40:10

    A Alexandra mandou ver mesmo em? Essa belinda bem que mereceu a surra,quem ela pensa que é em?? Acha que pode fazer e ficar por isso mesmo é?

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:36:28

    Eu adorei o que o fernando fez,em sair de casa eir procurar a Blanca,seu verdadeiro amor,e ainda mais em eles terem passado a noite juntos,como todos diz um amor nao morrer assim,por mais que eles se separe mas se é amor de verdade tudo pode acontecer.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:34:50

    Christopher é um fofo mesmo em? A dulce merecia saber onde ele passava as horas de seu dia ,e adorei que ele levou a familia pra o apartamento dele,assim dulce pode ver que ele pensou nao somente nele,mas em todos juntos.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:20:50

    Eu fiquei besta quando o Fernando falou que a belinda nao era filha deles,eu ate desconfiava disso,mas nunca imaginava que ela era filha de uma empregada e nem que a Heloisa perdeu o filho deles quando casou e tambem que ela nao poderia ter mais filho e que a belinda foi praticamente vendida como uma mercadoria em feira,acho que quem sabe assim ela aprenda alguma coisa,por que o Fernando deu a oportunidade dela ser alguem na vida,ele passou por cima de uma grande amor pra poder ficar com Heloisa e com a suposta filha.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:17:24

    A Alexandra ta com muita raiva da belinda mesmo né,e acho que o pau vai comer,mas bem feito mesmo,quem mandou ela confiar na belinda,e ainda por cima mentir pra o proprio filho,por que ela sempre fez com quer o Christopher se afastasse da dulce.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais