Fanfics Brasil - 92º capítulo O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada

Fanfic: O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada


Capítulo: 92º capítulo

832 visualizações Denunciar


 


Christopher chegou ao local da festa, estava transtornado, caminhou até seu carro e voltou para a fazenda com Belinda a tira colo. E em todo o momento ela fazia a caveira de Dulce. Assim que chegou ao casarão, pegou umas bebidas e seguiu para o seu quarto. Iria beber na tentativa de esquecer o que tinha visto e a mulher que amava,assim choraria todas as magoas. Estava profundamente magoado e inconformado e aquela maldita cena não saia de seus pensamentos. Jamais imaginara que Dulce seria capaz do que fez. Queria esquecê-la e arrancá-la se seu coração. E querendo curar as feridas, tratou de beber, achando ele que assim conseguiria. Ainda fazendo parte de seu plano, dar todo o apoio necessário a Christopher, Belinda caminhou até o quarto do mesmo, sabendo que seria uma ótima oportunidade, pois o mesmo deveria estar caindo de bêbado, pela quantidade de bebidas que o viu carregar para o quarto, o momento era mais que perfeito. Assim que chegou ao quarto sorriu pelo o que viu e por constatar o que previra. Ele estava sentado ao chão, com olhos vermelhos, em sinal que havia chorado e com várias bebidas ao redor, algumas já vazias. Estava bastante bêbado, e amou vê-lo assim.


Chris-   Você veio atrás de mim meu amor (ao olha-la via a imagem de Dulce em sua frente, de tão bêbado já estava delirando)


Belinda-  Eu vim cuidar de você meu amor (o ajudando a levantar e caminhou com ele até a cama), seja bomzinho rapazinho (tirando a camisa do mesmo


Chris-   (Sorriu e murmurou...)  faz amor comigo do jeito que só você sabe fazer (achando ele que se tratava de sua Dulce)


Belinda diante da afirmação de Christopher revirou os olhos, era muita humilhação para ela ir para a cama com ele, sendo que o mesmo de tão bêbado achava que ela era a Dulce, mas mesmo assim, não perderia essa chance única de fisgá-lo de vez.


Belinda-  Faço sim meu amor (sussurrou)


Chris-   Eu te amo Dulce, eu te amo (gritou)


Belinda-  Eu também te amo (e o beijou)


 


Dia seguinte...


 


Dulce levantou cedo para ir ao hospital fazer os devidos exames, estava acompanhada da prima e Christian, se sentia segura com o apoio deles. Assim fez os exames  e estava ansiosa para pegar os resultados, pois com eles teria como comprovar para Christopher que jamais seria capaz de traí-lo. Lhe restava agora aguardar e assim que os tivessem em mãos  iria procurar por Christopher.


 


 


Quarto de Christopher...


 


Belinda acabava de acordar, a mesma havia tido uma noite incrível para ela ao lado de Christopher, afinal havia conseguido o que mais queria,a separação do casal. Sempre sonhara com aquele momento, mesmo que ele gemia e murmurava o nome de Dulce e mesmo assim ela não se  importou, logo após eles transarem o mesmo  lhe deu as costas e caiu em um sono profundo. Amargurou-se de imediato, procurou relevar e focou-se no que lhe interessava ali, que  era garantir seu futuro ao lado do belo partido do Christopher. E ao acordar no dia seguinte procurou por Christopher na cama e para sua surpresa ele não estava ao seu lado, o que lhe deixou com muita raiva, pois queria completar o seu teatro.


Christopher ao despertar ficou estático com quem via ao seu lado. Belinda dormia completamente nua em sua cama, mesmo  não lembrando de absolutamente nada, por estar bêbado na noite anterior, essa era a prova que teriam passado a noite juntos, pois também se encontrava inteiramente nu e já se arrependia de ter transado com ela e tinha certeza que essa inconsequência lhe traria muita dor de cabeça, pois agora sim Belinda não sairia do seu pé. Levantou-se imediatamente com uma maldita dor de cabeça pelo o fato de ter ficado bêbado. Caminhou até o banheiro e em poucos minutos já deixava o quarto, antes que ela acordasse e o obrigasse a casar com ela, não queria vê-la tão cedo.


 


 


 


Comentem... E agora hein? Belinda e Christopher dormiram juntos!


 


mia_mendes:  Senti sua falta aqui nena, ainda bem que já  resolveu o problema da net, isso é horrível, ultimamente também ando tendo problemas com a minha, espero que elas cooperem ao nosso favor! E infelizmente o plano da Belinda e do Pablo deu certo, Christopher acreditou no que viu e ambos irão sofrer com essa separação. Bjoss nena


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  A tarde...   Dulce já havia pegado os resultados dos exames ao qual constatou a presença de barbitúricos, o tipo de droga presente em soníferos e se direcionou para a delegacia, onde lá se encontrou com o primo Poncho para denunciar Pablo. Fez o exame de corpo de delito e por fim iria fazer com que o crápula do Pablo p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1063



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxannyxx Postado em 20/04/2013 - 20:10:23

    Hum..que pena que acabou.... eu adorei a web,maravilhosamente boa,espero que voce possa postar outras webs maravilhosas como essa. Parabens!!!

  • mia_mendes Postado em 19/04/2013 - 01:45:29

    Pena q acabouuuuuuuuuuu, mais foi linnda ameiiiiiiiiiii e estarei anciosa para ler outras webs sua...

  • anni_perico Postado em 27/03/2013 - 14:48:44

    Ai q fofo outro bebe! super triste q a web já esteja no fim, mas foi super boa, tipo mt mt mt boa msm! espero q esse problema q vc ta tendo em relação a internet se resolva logo bjs. posta+

  • mia_mendes Postado em 27/03/2013 - 02:06:01

    To amando e quero, maisssssssssssssss, me desculpe ter sumido mais fiquei de cama com gripe, mais agora estou melhor e de volta, mais não quero q a web acabe...plissssssssssssssssss

  • rbdulcevondy Postado em 24/03/2013 - 00:35:38

    Adorei os postes e a surra q a Alexandra deu na Bevaca, n vejo a hora dela ser presa. posta mais.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:40:10

    A Alexandra mandou ver mesmo em? Essa belinda bem que mereceu a surra,quem ela pensa que é em?? Acha que pode fazer e ficar por isso mesmo é?

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:36:28

    Eu adorei o que o fernando fez,em sair de casa eir procurar a Blanca,seu verdadeiro amor,e ainda mais em eles terem passado a noite juntos,como todos diz um amor nao morrer assim,por mais que eles se separe mas se é amor de verdade tudo pode acontecer.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:34:50

    Christopher é um fofo mesmo em? A dulce merecia saber onde ele passava as horas de seu dia ,e adorei que ele levou a familia pra o apartamento dele,assim dulce pode ver que ele pensou nao somente nele,mas em todos juntos.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:20:50

    Eu fiquei besta quando o Fernando falou que a belinda nao era filha deles,eu ate desconfiava disso,mas nunca imaginava que ela era filha de uma empregada e nem que a Heloisa perdeu o filho deles quando casou e tambem que ela nao poderia ter mais filho e que a belinda foi praticamente vendida como uma mercadoria em feira,acho que quem sabe assim ela aprenda alguma coisa,por que o Fernando deu a oportunidade dela ser alguem na vida,ele passou por cima de uma grande amor pra poder ficar com Heloisa e com a suposta filha.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:17:24

    A Alexandra ta com muita raiva da belinda mesmo né,e acho que o pau vai comer,mas bem feito mesmo,quem mandou ela confiar na belinda,e ainda por cima mentir pra o proprio filho,por que ela sempre fez com quer o Christopher se afastasse da dulce.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais