Fanfics Brasil - 94º capítulo O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada

Fanfic: O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada


Capítulo: 94º capítulo

1801 visualizações Denunciar


 


Christopher desde o acidente de ter dormido com Belinda, saiu de casa para pensar no que se tornara sua vida em menos de vinte e quatro horas e chegou a conclusão que estava vivendo um verdadeiro inferno. Não entendia o motivo de Dulce o ter traído, já que demostrara em todos os momentos o quanto a amava, via e sentia o quanto ela  também o amava. Passara o dia inteiro pensando em Dulce e no ocorrido, que pelo o visto demoraria para sair de seus pensamentos e arrancá-la de seu coração, recusou todas as ligações dela, não queria ouvi-la e muito menos vê-la. Só não sabia como faria para curar aquela ferida.


Belinda passara o dia tentando descobrir onde Christopher havia se enfiado, agora que já não existia Dulce Maria mais no caminho, trataria de ficar com ele de qualquer jeito, agora então que até para a cama já haviam ido, mesmo  ele não estando sóbrio e pensando que estava fazendo amor com a Dulce, sendo que era ela, mas mesmo assim conseguiu tê-lo e era isso o que importava. Agora tiraria proveito da situação. E por fim o encontrou, seria a hora dele enfrentá-la.


Belinda-  Christopher meu amor por fim te encontrei (o mesmo virou imediatamente para encara-la)


Chris-   Belinda eu quero ficar sozinho não quero ninguém me enchendo


Belinda-  Eu quero estar ao seu lado nesse momento difícil em sua vida, você não merece ficar sofrendo por ela Chris


Chris-   Por favor, eu estou aqui tentando esquecê-la, me deixa sozinho, pois não quero ser grosso com você


Belinda-  Então deixa eu ajuda-lo a fazer você esquecê-la Chris, eu já deixei bem claro o quanto eu gosto de você e o que aconteceu entre a gente esta noite, encheu o meu coração de esperanças. Foi o melhor que já me aconteceu, você foi tão carinhoso, foi tudo maravilhoso meu amor


Chris-   Belinda eu estava bêbado e não me lembro de absolutamente nada, isso só aconteceu entre a gente  porque eu estava bêbado e foi um momento de fraqueza. Jamais eu estando sóbrio isso aconteceria


Belinda ficou furiosa por dentro, mas não poderia dar demonstrações de como se encontrava, pois o queria de qualquer forma e Christopher teria que se render


Belinda-  Você disse que nunca iria para a cama comigo e veja o que aconteceu, progredimos. Eu te quero Christopher e vou te provar que eu sou a mulher certa para você (o encarou e o beijou)


Dulce que se aproximava da cachoeira, viu de imediato o seu amor aos beijos com Belinda e no mesmo instante as lágrimas surgiram em seu rosto, trazendo uma dor que jamais imaginara em sentir. Seu coração estava dilacerado, sua vontade era sair correndo daquele lugar, mas tinha que reunir forças de onde não tinha e fazer com Christopher a escutasse e por fim comprovar que foram vítimas de um monstro que queria separá-los, só esperava que Christopher entendesse que ela não o traiu e o que ele vira na noite passada, não era realmente verdade. Enxugou as lágrimas se aproximou dos dois e se pronunciou, fazendo com que os dois cessassem o beijo de imediato.


 


Comentem:  Gracias as novas leitoras que favoritam :D, sejam bem vindas \o/


 


bruninhaa22:  O ultimo do dia pra você dormir mais tranquila, ou não rsrs... Bjos nena


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce-  Christopher  (pronunciou) Christopher cessou o beijo de imediato e Belinda só tinha que agradecer por Dulce ter presenciado a cena Belinda-  O que você faz aqui queridinha? Deixa o Christopher em paz, não acha que já o fez sofrer demais? Dulce tratou de ignorar  as perguntas feitas por Belinda, pois não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1063



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxannyxx Postado em 20/04/2013 - 20:10:23

    Hum..que pena que acabou.... eu adorei a web,maravilhosamente boa,espero que voce possa postar outras webs maravilhosas como essa. Parabens!!!

  • mia_mendes Postado em 19/04/2013 - 01:45:29

    Pena q acabouuuuuuuuuuu, mais foi linnda ameiiiiiiiiiii e estarei anciosa para ler outras webs sua...

  • anni_perico Postado em 27/03/2013 - 14:48:44

    Ai q fofo outro bebe! super triste q a web já esteja no fim, mas foi super boa, tipo mt mt mt boa msm! espero q esse problema q vc ta tendo em relação a internet se resolva logo bjs. posta+

  • mia_mendes Postado em 27/03/2013 - 02:06:01

    To amando e quero, maisssssssssssssss, me desculpe ter sumido mais fiquei de cama com gripe, mais agora estou melhor e de volta, mais não quero q a web acabe...plissssssssssssssssss

  • rbdulcevondy Postado em 24/03/2013 - 00:35:38

    Adorei os postes e a surra q a Alexandra deu na Bevaca, n vejo a hora dela ser presa. posta mais.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:40:10

    A Alexandra mandou ver mesmo em? Essa belinda bem que mereceu a surra,quem ela pensa que é em?? Acha que pode fazer e ficar por isso mesmo é?

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:36:28

    Eu adorei o que o fernando fez,em sair de casa eir procurar a Blanca,seu verdadeiro amor,e ainda mais em eles terem passado a noite juntos,como todos diz um amor nao morrer assim,por mais que eles se separe mas se é amor de verdade tudo pode acontecer.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:34:50

    Christopher é um fofo mesmo em? A dulce merecia saber onde ele passava as horas de seu dia ,e adorei que ele levou a familia pra o apartamento dele,assim dulce pode ver que ele pensou nao somente nele,mas em todos juntos.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:20:50

    Eu fiquei besta quando o Fernando falou que a belinda nao era filha deles,eu ate desconfiava disso,mas nunca imaginava que ela era filha de uma empregada e nem que a Heloisa perdeu o filho deles quando casou e tambem que ela nao poderia ter mais filho e que a belinda foi praticamente vendida como uma mercadoria em feira,acho que quem sabe assim ela aprenda alguma coisa,por que o Fernando deu a oportunidade dela ser alguem na vida,ele passou por cima de uma grande amor pra poder ficar com Heloisa e com a suposta filha.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:17:24

    A Alexandra ta com muita raiva da belinda mesmo né,e acho que o pau vai comer,mas bem feito mesmo,quem mandou ela confiar na belinda,e ainda por cima mentir pra o proprio filho,por que ela sempre fez com quer o Christopher se afastasse da dulce.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais