Fanfics Brasil - 95º capítulo O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada

Fanfic: O Meu Destino é Você (vondy) Finalizada


Capítulo: 95º capítulo

957 visualizações Denunciar


 


Dulce-  Christopher  (pronunciou)


Christopher cessou o beijo de imediato e Belinda só tinha que agradecer por Dulce ter presenciado a cena


Belinda-  O que você faz aqui queridinha? Deixa o Christopher em paz, não acha que já o fez sofrer demais?


Dulce tratou de ignorar  as perguntas feitas por Belinda, pois não deve nada a ela e com quem desejava se explicar era com Christopher


Chris-   Eu não tenho nada pra tratar com você! (rude)


Dulce-   Chris meu amor, por favor me escuta, me deixa me explicar, eu preciso ser ouvida (olhando profundamente nos olhos dele)


Chris-   Você não tem nada que se explicar, a cena de ontem já explica tudo


Dulce-   Eu te imploro, por tudo o que a gente viveu, me ouve, nem que seja pela a última vez e depois do que eu tenho pra te falar, você saberá o que fazer


Belinda-  Meu amor não a dê ouvidos, pensa em tudo o que ela te causou, ela não te merece. Depois de tudo  você ainda dará ouvidos a ela?


Dulce se colocou a pensar, que intimidades eles já tinham pra ela chegar ao ponto de lhe chamar de meu amor? Estava em pânico em pensar que Belinda estava fazendo de tudo para tê-lo com ela. Então se colocou a olhar Christopher profundamente nos olhos e ele a correspondia com a mesma intensidade e aguardava a resposta de Christopher, que por fim se pronunciou...


Chris-   Belinda por favor nos deixe a sós, uma hora teríamos que nos falar e quanto mais cedo deixarmos tudo esclarecido entre nós, poderemos seguir com as nossas vidas


No mesmo instante o coração de Dulce voltou e se encher de esperanças, por fim iria esclarecer as coisas e com a prova em mãos Christopher acreditaria e voltariam a viver o amor quem sentem um pelo o outro. Mas seu coração ficou em pedaços, assim que Belinda abriu a boca, revelando o que acontecera na noite passada entre ela e Christopher.


Belinda-   (Com muito ódio, por Christopher querer ouvi-la, o encarou) Tudo bem Christopher eu vou deixar vocês a sós. Sei que a Dulce Maria não fará mais parte da sua vida, até porque agora você tem uma mulher que te ama de verdade (agora olhou para a Dulce e soltou o seu veneno) você não me preocupa mais, pois quem dormiu com ele essa noite foi eu e não você (assim que disparou, deixou o local, deixando Dulce chocada pelo o que acabara de ouvir)


 


 


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatayvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce não poderia acreditar no que acabara de ouvir.  E Christopher mesmo não estando mais com ela e pelo o que ela o fez, não queria que ela ficasse sabendo que ele havia dormido com Belinda, aliás, nem ela e nem ninguém, agora Belinda se aproveitaria do ocorrido. Dulce-  Vo..você (chocada) dormiu com a Belinda Chr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1063



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • xxannyxx Postado em 20/04/2013 - 20:10:23

    Hum..que pena que acabou.... eu adorei a web,maravilhosamente boa,espero que voce possa postar outras webs maravilhosas como essa. Parabens!!!

  • mia_mendes Postado em 19/04/2013 - 01:45:29

    Pena q acabouuuuuuuuuuu, mais foi linnda ameiiiiiiiiiii e estarei anciosa para ler outras webs sua...

  • anni_perico Postado em 27/03/2013 - 14:48:44

    Ai q fofo outro bebe! super triste q a web já esteja no fim, mas foi super boa, tipo mt mt mt boa msm! espero q esse problema q vc ta tendo em relação a internet se resolva logo bjs. posta+

  • mia_mendes Postado em 27/03/2013 - 02:06:01

    To amando e quero, maisssssssssssssss, me desculpe ter sumido mais fiquei de cama com gripe, mais agora estou melhor e de volta, mais não quero q a web acabe...plissssssssssssssssss

  • rbdulcevondy Postado em 24/03/2013 - 00:35:38

    Adorei os postes e a surra q a Alexandra deu na Bevaca, n vejo a hora dela ser presa. posta mais.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:40:10

    A Alexandra mandou ver mesmo em? Essa belinda bem que mereceu a surra,quem ela pensa que é em?? Acha que pode fazer e ficar por isso mesmo é?

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:36:28

    Eu adorei o que o fernando fez,em sair de casa eir procurar a Blanca,seu verdadeiro amor,e ainda mais em eles terem passado a noite juntos,como todos diz um amor nao morrer assim,por mais que eles se separe mas se é amor de verdade tudo pode acontecer.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:34:50

    Christopher é um fofo mesmo em? A dulce merecia saber onde ele passava as horas de seu dia ,e adorei que ele levou a familia pra o apartamento dele,assim dulce pode ver que ele pensou nao somente nele,mas em todos juntos.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:20:50

    Eu fiquei besta quando o Fernando falou que a belinda nao era filha deles,eu ate desconfiava disso,mas nunca imaginava que ela era filha de uma empregada e nem que a Heloisa perdeu o filho deles quando casou e tambem que ela nao poderia ter mais filho e que a belinda foi praticamente vendida como uma mercadoria em feira,acho que quem sabe assim ela aprenda alguma coisa,por que o Fernando deu a oportunidade dela ser alguem na vida,ele passou por cima de uma grande amor pra poder ficar com Heloisa e com a suposta filha.

  • xxannyxx Postado em 23/03/2013 - 19:17:24

    A Alexandra ta com muita raiva da belinda mesmo né,e acho que o pau vai comer,mas bem feito mesmo,quem mandou ela confiar na belinda,e ainda por cima mentir pra o proprio filho,por que ela sempre fez com quer o Christopher se afastasse da dulce.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais