Fanfics Brasil - Capitulo 1- Balada lá vou eu! The Most Perfect Jaw Line

Fanfic: The Most Perfect Jaw Line | Tema: Jogos Vorazes, Josh Hutcherson


Capítulo: Capitulo 1- Balada lá vou eu!

10 visualizações Denunciar


Notas do capítulo
Bom, essa é minha primeira Fanfic, então, acompanhem, me sigam, perguntem, curtam, enfim, leiam até o final e mandem muiiiiiiiitos reviews ok?


***


Cap1- Balada, la vou eu!


P.O.V Alison


 


Meu celular começou a tocar Flightless Bird (aqui: http://www.youtube.com/watch?v=5smS9uYnqaY ), meu toque de mensagem. Era Emma, ela queria confirmar a boate que tínhamos marcado pra hoje à noite. Respondi a mensagem, olhei no relógio, eram 20:00 em ponto, eu combinei de me encontrar com Emma às 22:00 na boate. Tomei banho, e decidi colocar um vestido preto não muito curto nem muito longo. Esfumacei os olhos, passei bastante rímel, e um pouco de blush. Resolvi deixar o cabelo solto e natural.


21:30, peguei as chaves e minha bolsa com meu celular, carteira e minha bombinha de asma, bom, já faz muito tempo que eu não tenho uma crise de asma, mas eu continuo levando a bombinha por precaução.


Cheguei a boate 21:50, entreguei meu carro ao manobrista e esperei Emma para entrarmos juntas.


Assim que entramos, as luzes neon e coloridas nos atingiram, um tempo depois, Emma já estava dançando com alguém.


Já estávamos lá a cerca de uma hora. Sinceramente, não sei como eu tinha concordado em vir em vir pra cá, faz mais de três meses que eu não saio para me distrair com meus amigos, mas Emma insistiu tanto que acabei cedendo. Eu não estava dançando, estava apenas sentada em uma banqueta no bar vendo como Emma se divertia e observando o lugar. Lugares como esse me lembravam Ezra- meu ex... Costumava ir com ele as boates, mas desde que terminamos, eu não havia voltado em nenhuma.


No começo, foi difícil superar tudo oque ele fez. Mas agora, não sinto absolutamente nada por ele. Sinto raiva da atitude dele. SÓ!


FLASHBACK ON


Tínhamos marcado um encontro, mas ele havia desmarcado dizendo que estava muito mal e tinha que descansar, a tola aqui, preocupada, resolveu ir até o apartamento dele ver como ele estava. O porteiro já me conhecia e liberou minha entrada. Eu tinha uma cópia da chave, namorávamos a quase três anos. Mas quando eu abri a porta, encontrei Ezra na cama, mas não como eu imaginava. Ele estava apenas com as roupas de baixo e com uma vadia que tinha me apresentado como prima uma vez. Eu não pensei em mais nada, apenas sai correndo daquele lugar


FLASHBACK OFF


Oque me trouxe de volta a realidade, foi um cara alto, forte e cheio de tatuagens, ele estava em pé, ao meu lado. Senti seus olhos me fitando, e apesar de estar tudo escuro, pude perceber o jeito como ele me olhava, e não gostei nem um pouco!


–Oi - ele disse com um sorriso torto... - Aceita uma bebida?


–Não, obrigada, estou de saída. – eu disse me levantando para ir embora e me preparando para mandar uma mensagem para Emma.


Ele me agarrou pelo braço.


–Hey, calma ai gatinha! – ele disse se aproximando, me fazendo sentir seu hálito de cerveja


–Me solta seu canalha!


Ele me agarrou pela cintura com o outro braço. Eu me rebatia, mas era inútil, ele era muito mais forte que eu.


–Solta ela! –gritou Emma – Agora!


Ele não se moveu. Percebi que algumas pessoas em volta nos observavam.


–Você ouviu! Solta ela AGORA! -disse um cara de estatura mediana se aproximando. Eu não o conhecia, mas aquele rosto, não era estranho.


O cara alto não me soltava. Comecei a me desesperar e fiz a única coisa que me veio a cabeça, acertei um chute em seus países baixos. Ele se contorceu um pouco, mas não me soltou!


–Agora você provocou! –disse ele me puxando para um canto atrás do bar, eu não conseguia me soltar, ele tacou meu celular no chão e continuou me puxando. Ele me encostou na parede e começou a me beijar segurando minha nuca com força, eu o mordia violentamente, mas ele não parava. Senti sua mão escorregando pela minha cintura, então, de repente, ele caiu no chão inconsciente.


O cara de estatura mediana estava com uma garrafa quebrada na mão, parado, na minha frente. Olhando mais de perto consegui identificar alguns de seus traços: linha da mandíbula bem definida, olhos grandes, cabelo castanho claro, e lábios finos. Ah não, seria possível aquele cara, a poucos centímetros de mim, ser JOSH HUTCHERSON?


***


Notas finais do capítulo
Eai, oque acaharam? Comemtem e mandem reviews! Se quiserem, façam perguntas no ask- http://ask.fm/MrsFitz



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mrs. Mellark

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais