Fanfics Brasil - Capitulo 1 Recuperando Minha Memória

Fanfic: Recuperando Minha Memória | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1

15 visualizações Denunciar


    Os primeiros raios de sol já invadiam o luxuoso quarto do Hotel Plaza Five. No leito,os cabelos ruivos de Dulce se espalhavam pelo travesseiro branco,e sua pele clara contrastava com a camisola negra que trazia.Do lado dela,um homem de cabelos castalhos claros-quase loiros-forte e extremamente branco durmia pronfundmente,com o braço em volta do esbelto corpo da ruiva.


    Na mesinha de cabeceira,havia uma pistola e uma arma calibre 32,fazendo companhia para o sofisticado abajúr,e um rústico despertador.Na poltrona bem em frente a enorme cama onde os amantes dormiam,se encontrava uma maleta pratiada e por cima dela,um kit médico convencional.Dulce se mexeu um pouco,e virou-se para o lado,mas sem se apartar do abraço de seu companheiro.


     Ele por sua vez,foi abrindo os olhos lentamente...Franziu o cenho por um estante e,com o rosto confuso,olhou o ambiente ao seu redor.O homem passou a mão na nuca e sentiu uma espécie de curtativo-que na relidade começava um pouco acima da nuca-olhou mais uma vez ao seu redor,sem reconhecer o que ele fazia alí...ou quem ele era... Viu o luxuoso abajúr apagado,o rústico despertador marcando quase 6 da manhã e o kit médico em cima da maleta pratiada na poltrona.


     Foi só então,que reparou na mulher deitada ao seu lado.Ele não conseguia se lembrar de nada... O que estava fazendo naquele lugar? Quem era aquela mulher? E...o mais importante,Quem Ele Era? "Oh Santo,Deus!",pensou o homem. Aquilo eram duas armas? Ele mal conseguia se lembrar de seu próprio nome,quem dirá o que aquelas armas faziam alí... Ele balbuciou qualquer palavrão e sentou-se na borda da cama.Apoiou as mãos no joelho e ficou de cabeça baixa,tentando raciocinar.


    A mulher ruiva acabou por despertar e lentamente se sentou na cama. Ela espreguissou-se manhosamente e olhou o homem que estava de costas para ela.Foi até ele e abraçou-o por trás.Beijou-lhe nos largos ombros e disse:


       Se sente melhor,meu amor?


   E aquele homem se perdeu em perguntas sem repostas,despersas em sua mente confusa.Ele olhou para o rosto sereno de Dulce e em seguida,desviou o olhar para o lado,se sentindo perturbado não só por aquela inusitada situação,mas pelos belos olhos daquela mulher. Quando o fez,ele reparou em uma foto colada no espelho da penteadeira... Aquele era ele? Sim! Ele...e aquela mulher.... E na foto dizia... "Dulce y Christopher...Juntos hacia la eternidad"!


---------------------------------------------------------------------------------


CONTINUO????


COMENTEEEEM!


Léh Embaraçado



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckermannmeulindo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi,meus lindos!Desculpinha a demora!Tá aqui segunda capítulo espero que seja do agrado de vcs! jack_: Leitora nova,posta mais Postando,amor!SEJA BEM VIDA! loo: Continua *-* Continuando,amor! Seja,muito bem vida! --------------------------------------------------------------------------------------------     Dulce chorava inconsoláve ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jack_ Postado em 20/11/2012 - 22:05:03

    Posta mais

  • jack_ Postado em 20/11/2012 - 22:04:52

    Tadinha da Dulce :/

  • jack_ Postado em 19/11/2012 - 20:22:35

    Leitora nova,posta mais

  • loo Postado em 19/11/2012 - 20:13:45

    Continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais