Fanfics Brasil - Capitulo 2 Recuperando Minha Memória

Fanfic: Recuperando Minha Memória | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 2

15 visualizações Denunciar


Oi,meus lindos!Desculpinha a demora!Tá aqui segunda capítulo espero que seja do agrado de vcs!


jack_: Leitora nova,posta mais


Postando,amor!SEJA BEM VIDA!



loo: Continua *-*


Continuando,amor! Seja,muito bem vida!


--------------------------------------------------------------------------------------------


    Dulce chorava inconsolávelmente.Quando Christopher a tratou como uma desconhecida nesta manhã,ela acreditou que fosse apenas uma de suas brincadeiras de mal-gosto. Mas viu que era sério quando,ele insistia naquilo,e... Foi um custo acalmá-lo,ela estava muito assustada! Ela virou o rosto para ele,que estava sentado na cama sendo exposto à um exame do Dr.Darrick James, médico oficial da CIA.


     Anahí até que tentava tranquiliza-la mas suas palavras eram fortes de mais para uma irmã. Maite,até parecia não estar alí...


Dulce:Ele não lembra,Annie...(chorando)Não lembra de mim...de nós...


Anahí:Dulce você quer se acalmar!Ele está vivo isso que importa...(olhando para Christopher de longe)Ele até parece mais saldável,do que quando se casou com você!


Dulce:Não seja insensível!Sei que nunca gostou dele,mas não é motivo para estas piadas de mau-gosto.Até parece ele...(olhando para Christopher novamente)Mai...porquê tudo tem que acontecer comigo?(chorosa)


Maite:Não seja exagerada! Ele vai recobrar a memória!Isso eu garanto!James é um ótimo médico!


Dulce:Você fala como se não fosse o Christopher...O meu Christopher.(caindo no choro novamente)


---


    Christopher estava sendo submetido á sua série de perguntas por aquele doutor.Ele estava muito confuso...De vez em quando ele olhando para a ruiva,com a qual,ele acordou esta manhã.Ele sabia que ela estava tão,ou mais confusa que ele. "Ela deve ser alguém importante pra mim..."pensou. Olhou a foto que viu mais cedo,para tentar,inútilmente,se lembrar daqueles momentos...Nada. Somente uma mente vazia,sem lembranças,um coração vazio que não onseguia sentir nada além de confusão.Ele parecia feliz na foto reconhecia...Mas não via esta felicidade nos olhos daquela ruiva neste momento.Na foto ela estava risonha,contente....agora ela estava chorando aos berros,porque o marido acordou não lembrando nem seu próprio nome.E ele sabia...que tudo era sua culpa!


---


   Christian estava em sua imponente poltrona,apreciando seu precioso dociê de Dulce Maria Von Uckermann.Ele gostaria de ter acabado com a vida daquele verme do Cristopher,quando tee oportunidade. Mas a loira,irmã de sua amada chegou bem na hora de seu golpe fatal e o máximo que conseguiu fazer,foi dar um golpe bem forte na cabeça daquele infeliz.Além de atrapalhar seus negócios na mafia e narcotráfico,-além de procurar insesantemente provas,para denúnciá-lo publicamente-ele ainda possuía o bem que ele mais almeja....A doce Dulce.A mulher mais linda e atraente que já viu na vida!"Maldito! Tomara que esteja com uma boa de uma enchaqueca."pensou.


    Margarett,sua secretária colocou a cabeça para detro da sala.


Margarett:Posso entrar,senhor?


Christian:Já entrou.(colocou o dociê em sua gaveta e dirigiu a atenção à sua secretária)Algum problema?


Margarett:Não,nenhum! É que aquele seu sócio o, Thomas está lá fora e desea falar com o senhor.Ele diz que é importante!


Christian:Deixo-o entrar.


     Thomás era sócio de Christian,não só nos negócios legais como ilegais.


Thomás:Olá,meu querido!(apertaram as mãos,e Christian ofereceu a cadeira para que le se sentasse)


Thomás:Trouxe,notícia direto do forno para você!(ajeitando-se no asento)É sobre Christopher.


Christian:O que é?


Thomás:James,acabou de sair de lá e disse que o cara acordou sem memória nenhuma.


Christian:Sem memória? (lembrou do golpe que deu em Christopher,e do nada começou a rir)Eu sabia que era tão forte!(riu)


Thomás:Então,não estava brincando quando disse que invadiria o hotel onde estão hospedados?(Christian negou com a cabeça)Você ficou louco?(alterando um pouco o tom)Isso poria tudo em risco!


Christian:Ele está vivo não está? Então,relaxa... Ele me irritou e eu precisei aliviar a tensão de alguma forma.


Thomás:Dulce não tem nada a ver com a richa ridícula de vocês dois!(explodiu e levantou-se da cadera)O que você queria que ele fizesse,quando viu você...


Christian:Já chega,já passou...não aconteceu nada!E esse assunto morre aqui!


-----


Poncho:Quer ler seu futurom,madame?


    Poncho estava perto de onde seu povo estava acampado,trabalhado...lendo mão para ser mais específica.A mulher apenas negou com a cabeça,e seguiu com seu nariz empinado,despertando risinhos em Poncho. Porque as pessoas era tão preconceituosas? Por acaso,a roupa que você veste,ou a quantidade de dinheiro que você tem te faz melhor que outro? Não...concerteza não.E ele sabia disso! Olhou para cima emaltomaticamente lembrou da loira que vira noite passada. Foi algo estranho,mas segundo os cigados,era algo como uma ligação imediata. A moça era bonita,de olhos incrivelmente azulados e cabelos loiros brilhantes.Ele não sabia o seu nome,nem quem ela era,mas sabia que ele a veria de novo. Como? As estrelas que está olhando agora...estão dizendo.


-------


     Dulce passara o dia intero infornada no quarto de Anahí.Christopher estava com o Dr.James e ela preferia não atrapalhar,com suas escandalosas crises de choro. Ela sabia que estava assustando Christopher,mas ela estaa tão abalada quando qualquer um.No início de noite,ela voltou para sua Suíte. Ao abrir a porta ela se deparou com Christopher,dormindo na cama. Parecia realmente cansado. Ela sorriu. Ele era tão lindo...andou em passos suaves até a cama e sentou-se do lado dele na cama.


     Passsou a mãos nos cabelos sedosos dele,e deu-lhe um beijo suave nas bochechas.Depois se dirigiu ao banheiro,para tomar uma ducha,tudo com o máximo de silêncio que pode,para não acordar Christopher. Ele seguia dormindo,descansando daquele dia tão cheio. Meia hora depois,Dulce saiu do banho,com um roupão negro cobrindo o corpo. Foi logo atrás da langerie que Christopher mais gostava:uma camisolinha preta que ele mesmo havia comprado.


     Sorriu,mas logo desfez o sorriso quando virou a cabeça para olhar para Christopher.O que ela estava pensando? Que ele a abraçaria,beijaria como se nada tivesse acontecido,e como se ele lembrasse de alguma coisa?! Não...mas ela queria o marido de volta! E ela faria de tudo,para ajudá-lo a recrobrar a memória. Foi tirando o roupão,deslizando-o lentamente pelo seu corpo perfeito. Nesse momento,Christopher acorda e a primeira cena que se depara é essa. Ela nem se dá conta,e passa seus cremes,e veste sua camisolinha preta devagarsinho...cada movimento era seguido pelo olhar peturbado de Christopher.


     Ela virou-se e deu de cara com ele olhando-a,e na mesma hora Christopher ficou extremamente vermelho e virou o rosto envergonhado. Ela sorriu. Não planejara aquilo,mas não era ruim. Ele era seu marido,afinal! Andou em direção a cama despreocupada,e como se nada houvesse acontecido se deitou ao lado de Christopher abraçando-o pelo quadriu.


Dulce:Tá tudo bem,você já viu só não lembra!


    Christopher deixou escapar um risinho nervoso e Dulce riu,levantando o queixo para mirá-lo.


Dulce:Que foi?(deu um risinho)


Christopher:Deixe pelo menos que eu me acostume,sim?(sorriu de lado e ela apoiou a cabeça no peito dele)


Dulce:Como quiser,Mi Vida!


   Christopher,mais por vontade do que por instinto,abraçou-a,aconchegando Dulce em seus braços.Ela acariciou o braço dele com a mão em silêncio,e ele reparou na aliança que ela trazia. Não sabia nem o motivo,mas tomou a mão dela,e com delicadeza retirou o anel de seu dedo. Olhou-o com atenção,sendo obervado atentamente por Dulce,e leu em voz alta o que havia gravado na parte interior do objeto:Christopher,Mi Vida!


   Depois retirou,sua própria aliança e leu o havia gravado:Dulce,Mi Tesoro!


    Aquilo o havia comovid,de verdade,e ele pensava que aquilo tudo estava sendo tão injusto com ela.


Christopher(pondo sua aliança no dedo de volta,e colocando a de Dulce no dedo da mesma):A quanto tempo?


Dulce(abraçando-o novamente):3 anos...Vai fazer quatro daqui á 2 meses.


Christopher:Eu sinto muito...Você deve estar chatiada não é?! Afinal,eu não lembrei de você e...


Dulce:Tudo bem,querido não é culpa sua. Tudo vai voltar a seus conformes,você verá!(sorriu e beijou-lhe no peitoral.Ato que provocou arrepios em Christopher)E seria bom você durmir,amanhã temos uma missão importante para começar e o diretor da CIA anão gosta de incopetência.


Christopher estava relaxado,abraçado com Dulce acariciando seus cabelos até que...CIA? COMO ASSIM?


--------------------------------------------------------------------------------------------------


Por hj é só meu amores,se quiserem mais comentem BASTANTE! rsrs


Querem saber como foi que nosso bebê perdeu a memória?Aposto que não foi um simples golpe o real vilão! Enfim...isso é o menor dos problemas aqui!kkkk


COMENTE MUUUUUUITO! BJUS!


Léh!Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uckermannmeulindo

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Dulce:Você ainda tá com essa tromba?(pousando a chícara na mesa e mirando Christopher) Ele havia tomado o maior susto quando soube que era da CIA. Quer dizer,levou a noite inteira até que assimilasse a infornação e conformasse com ela. Embora ele,não tenha se conformado muito,no final... Christopher:Como vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jack_ Postado em 20/11/2012 - 22:05:03

    Posta mais

  • jack_ Postado em 20/11/2012 - 22:04:52

    Tadinha da Dulce :/

  • jack_ Postado em 19/11/2012 - 20:22:35

    Leitora nova,posta mais

  • loo Postado em 19/11/2012 - 20:13:45

    Continua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais