Fanfic: Recuperando Minha Memória | Tema: Vondy
Dulce:Você ainda tá com essa tromba?(pousando a chícara na mesa e mirando Christopher)
Ele havia tomado o maior susto quando soube que era da CIA. Quer dizer,levou a noite inteira até que assimilasse a infornação e conformasse com ela. Embora ele,não tenha se conformado muito,no final...
Christopher:Como você quer que eu reaja?
Dulce:Tudo bem...de qualquer maneira você precisa ao menos participar da reunião da equipe,meu bem!Você é enscênsial!(pôs a mão sobre a mão dele em cima da mesa,o que o persuadiu um pouco)
Christopher:Se você diz...(por um segundo,esqueceu-se daquela situação confusa,e focou na pele macia e alva da mão de Dulce.Acariciou-a involuntariamente)
Dulce sorriu. "Continuava o mesmo..."pensou.
Anahí e Maite se aproximaram do casal.
Anahí:Bom dia,querida!(deu um beijo no rosto da irmã)Oi,Christopher.
Maite:Você já contou à ele?
Christopher:Elas sabem?(olhando para Dulce)Pensei que fosse algo secreto...
Dulce:Amor...elas são nossa equipe!
Christopher olhou para cada uma delas.Anahí tinha uma boa aparência,era loira,tinha olhos verdes e lhe chocou um pouco quando Dulce lhe contou que ela era sua irmã.Não se pareciam em absolutamente nada.Dulce era ruiva de olhovos castanhos,baixa ao contrário de Anahí...e muuito mais bem humorada ao que parecia.Já que Anahí até agora só lhe dera patadas. E Maite...bem,apesar da aparência desleixada,o olhos enorme,e os cabelos presos em um rabo de cavalo ela parecia ser bonita por trás de tudo isso.Só precisava se cuidar.
Anahí:Ele está sem memória,não vai ser muito útil!(olhando a irmã)
Dulce:Anahí,pelo amor de Deus!(mirando à Christopher)Não ligue,meu querido desde quando ela te conheceu te trata assim,não é nada pessoal.
Christopher riu do comentário da esposa,e pôs-se a tomar seu café. Lhe custava,ainda,acreditar,que havia perdido todas as suas recordações.E não se lembrava de nada daquelas que estavam à mesa com ele agora. Mas,apesar de tudo,sentia e sabia,que quanto mais ele ficasse perto do que fazia antes de perder a memória,mais facilmente se lembraria de tudo.
-----
Christian estava dirigindo seu carro esporte negro,incrivelmente invenjável quando se dá conta de quem estava sentado em um banco qualquer de praça.Era ele? PONCHO!
Numa manobra arriscada se dirigiu com o conversível até o homem parando bruscamente em frente à ele e saiu decontralodado do seu carro.
Christian:Poncho....(correu até ele)Seu maldito,desgraçado!Porque fugiu da Itália?
Poncho levou um susto quando se deparou com seu meio irmão alí parado,querendo explicações. Na verdade nem ele sabia explicar direito porque fugiu de sua própria família.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CONTINUO????
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Autor(a): uckermannmeulindo
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jack_ Postado em 20/11/2012 - 22:05:03
Posta mais
-
jack_ Postado em 20/11/2012 - 22:04:52
Tadinha da Dulce :/
-
jack_ Postado em 19/11/2012 - 20:22:35
Leitora nova,posta mais
-
loo Postado em 19/11/2012 - 20:13:45
Continua *-*