Fanfics Brasil - 005 Para Sempre (DyC)

Fanfic: Para Sempre (DyC) | Tema: RBD (Dulce e Christopher)


Capítulo: 005

278 visualizações Denunciar



Ela ergueu a cabeça num solavanco, assustada, com os olhos amendoados bem abertos para Christopher.


– Oh, não acredito que fiz isso! Me desculpe, por favor – e espremeu as expressões do rosto – Não queria acordá-la, me desculpe. É o choro de uma criança pequena. Sua esposa... – salientou, nervosa – Sua esposa pode ficar irritada, acho melhor eu ir embora.


– Não – Christopher disse, balançando a cabeça e esticando os lábios em seu sorriso torto – Ela não vai ficar irritada. Fique exatamente aí onde está.


Ela ficou. Não queria mesmo sair com aquela nevasca, muito menos quando ainda nem tinha tomado o café que ele lhe oferecera. Fora gentil, - embora fosse um grosseirão e pouquíssimo cavalheiro -, isso ela teria de reconhecer. Não teria problema em explicar o mal entendido à mulher daquele homem. Só precisava entender como alguém em sã consciência tivera coragem de casar com ele. Com uma educação não muito exemplar e hábitos também não tão higiênicos.


Dulce perdeu a atenção nas meias jogadas pelo canto da sala quando ele voltou trazendo uma criança no colo, envolta em uma manta polpuda. Imediatamente um sorriso se abriu em seu próprio rosto.


– É ele ou ela?


– Ela – Christopher sussurrou.


– Como ela se chama? – antes que ele pudesse começar a se desesperar por não saber a resposta para aquela pergunta, a mulher balançou a cabeça e riu – Aliás, como você se chama?


– Christopher.


– Eu me chamo Dulce... – disse ela, ansiosa – Maria Saviñon. Então, traga essa doçura aqui, sim? – a ruiva estendeu as mãos e ele a pôs ali, entre os frágeis braços dela. As dos cabelos sobre seus ombros e os olhos se iluminaram quando ela tocou a testa da menina – Ela é tão pequena. E linda! Absolutamente linda! Como se chama?


Christopher respirou fundo, enfiando as mãos no bolso.


Um nome. Só um, qualquer um. Seria um mero nome a mais na vida daquela mulher e ela o esqueceria já na manhã seguinte, quando estivesse bem longe dali. Porque então parecia tão errado dar um nome estúpido e sem importância àquela criança? Talvez ela merecesse um daqueles nomes elaborados nos quais os pais pensam durante meses, pesquisando o significado em livros e na internet, misturando crenças...


– Sophie – respondeu, subitamente, antes que ela estranhasse seu silêncio tolo.


Sophie. Sua avó.


Pelo menos agora algo de especial aquela menina teria: o nome.


– Ela não parece em nada com você – Dulce ergueu os olhos para Christopher e não conseguiu decifrar a expressão que ele tinha no rosto enquanto mirava o bebê em seus braços. Ficou constrangida – Desculpe. Eu acho que devo mesmo calar a minha boca. Todo pai quer que o filho tenha sua patente, mas... Estou falando bobagem, leve-a de volta antes que sua mulher se incomode. Essa tempestade logo passa e eu poderei ir embora – ela disse, alterada.


– Segure-a enquanto eu pego seu café – Christopher deu de ombros e foi até a cozinha. Pelo visto, precisaria de um pouco mais de tempo até que ela calasse a matraca e parasse de tirar conclusões precipitadas.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moninha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ao voltar, percebeu que (a recém-nomeada e por enquanto) Sophie estava quieta, bastante concentrada na cantoria de Dulce. Bem, isso não era de todo mau. Pelo menos aquela ruiva teria alguma utilidade enquanto ele tivesse de mantê-la viva dentro de sua casa.– Obrigada – ela agradeceu, acomodando o bebê em um braço e bus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elofb Postado em 28/01/2014 - 22:22:47

    cade vc?

  • elofb Postado em 04/01/2014 - 00:03:51

    sumiu de novo por que? :( volta, please

  • elofb Postado em 14/12/2013 - 22:16:00

    quero posts aqui :(

  • vondy97 Postado em 19/11/2013 - 21:39:51

    e os posts dessa web? cade? :(

  • tatyene Postado em 05/11/2013 - 00:14:07

    cade vc? :( não some

  • tatyene Postado em 02/11/2013 - 01:59:18

    mais

  • tatyene Postado em 02/11/2013 - 01:59:10

    Essa Dulce parece que engoliu uma vitrola '-' Posta mais

  • lovevondy14 Postado em 30/10/2013 - 17:52:18

    CONTINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • tatyene Postado em 28/10/2013 - 11:07:10

    posta mais '-'

  • tatyene Postado em 25/10/2013 - 20:58:48

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais