Fanfics Brasil - Cap. 1 - Conhecendo as liars Pretty Little Liars

Fanfic: Pretty Little Liars | Tema: Pretty Little Liars


Capítulo: Cap. 1 - Conhecendo as liars

17 visualizações Denunciar


Aria, Spencer, Hanna, Emily e Alison estão no 7º ano e são melhores amigas. Em uma tarde de sábado estavam conversando no celeiro da mansão de Spencer.


Alison:Ei meninas, olhem o que aquele idiota do Lucas postou no jornal de Rosewood!Nerd nojentinho, você me paga, aliás, a todas nós.


Hanna: Ele pensa que é quem pra falar uma coisa dessas? Sério, isso não vai ficar assim.


Spencer: Ele me paga.


Aria:O que tá escrito ai? Alguém pode me dizer?


Emily: "Boa tarde estudantes do Rosewood Day! Agora eu vou fazer algumas críticas sobre as as garotas do 7º ano. Vamos começar por Alison DiLaurentis, ela é a garota mais popular e bonita de TODO o colégio. Só por causa disso acha que pode maltratar a todos, mas é uma vadia, com todas as letras. É a abelha-rainha de um grupo de vadias maldosas. Agora Hanna, a ex-gordinha que agora é quase tão bonita e popular quanto Alison. Não se importem, é apenas uma das seguidoras fiel de Ali. Aria, a garotinha mais meiga e esquisita, como é ingênua! Emily, a nossa querida estrela do time de natação... ouvi falar que ela obedece os pais como uma menininha de 7 anos, toda perfeitinha. A inteligente do grupo, Spencer, coitadinha, vive tentando vencer Ali. Será que a vadia ainda não entendeu que só tem uma pessoa no mundo que consegue vencê-la?"


Aria: Como ele pode fazer isso? E agora Ali, o que vamos fazer?


Alison: Nos vingar! - ela sorri


Spencer: Gente, calma, não vamos fazer nada ainda!


Emily: Eu concordo, por causa da "coisa com Jenna".


Hanna: Peraí... não foi o Lucas que escreveu isso, eu me lembro de semana passada ter visto ele pegando as suas coisas do jornal... ele tinha brigado com a editora em público. Não se lembram?


Spencer: Bem lembrado Hanna, não tem como ele ter escrito isso, porque é de hoje.


Aria: Gente - ela pega o jornal em cima da mesa - esse jornal é falso!


Emily: Como assim falso?


Spencer: É falso sim, olhem só o verdadeiro jornal da escola - ela abre o seu armário e pega um.


Alison: Será que foi....


Hanna: Será que foi quem Ali? Você tem ideia de quem fez esse jornal falso?


Alison: Não, eu não sei, esquece!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Spencer: Estranho, a Ali não queria falar. Emily: Também acho! Hanna: Spence, então tá tudo certo pra sexta que vem á noite né? Spencer: Ah, claro. Tá sim. Aria: Eu tenho que ir, pode deixar que eu aviso a Ali. Emily: Eu já vou indo também. Hanna: É, ta ficando tarde. Tchau Spence. Spencer: Tchau! ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais