Fanfic: Pretty Little Liars | Tema: Pretty Little Liars
Spencer: Estranho, a Ali não queria falar.
Emily: Também acho!
Hanna: Spence, então tá tudo certo pra sexta que vem á noite né?
Spencer: Ah, claro. Tá sim.
Aria: Eu tenho que ir, pode deixar que eu aviso a Ali.
Emily: Eu já vou indo também.
Hanna: É, ta ficando tarde. Tchau Spence.
Spencer: Tchau!
Aria chega em casa e liga pra Ali:
#Ligação iniciada#
Alison: Oi Aria!
Aria: Oi Ali, tô ligando só pra avisar que sexta lá na Spencer tá confirmado!
Alison: Ah, ok. Aria, eu tenho que desligar.
Aria: Não, Ali.... - Ali desliga o telefone apressadamente.
#Ligação finalizada#
Na segunda as meninas chegam na escola e vão se juntar como sempre:
Emily: Vocês tem notícia da Ali?
Hanna: Não, eu não consegui falar com ela desde sábado.
Aria: Eu liguei pra ela avisando sobre sexta, mas ela tava muito estranha.
Spencer: Estranha como?
Aria: Ela desligou o telefone do nada, tava fria, nem falou comigo direito.
De repente Ali chega.
Alison: Oi meninas! - ela dá um sorriso enorme - E aí?
Spencer: Ali, onde você estava que não atendeu o telefone? - Spencer fala nervosa.
Alison: Eu tava resolvendo umas coisas. - Ali sorri.
Hanna: E a gente pode saber o que é? Porque isso te deixou muito feliz.
Emily: Conta logo Ali, não faz mistério.
Aria: Curiosidade mata sabia Em?
Emily: Hahaha, fala que você também não está curiosa.
Aria: Falo, porque eu estou. Hahaha. Anda Ali.
Alison: Spence, você não quer saber? Não falou nada.
Spencer: Claro que quero Ali, contaaa!
Alison: Tá bom, tá bom.Eu vou visitar a minha vó na Georgia amanhã, e na sexta eu volto! Eu - ela começa a sussurrar - convenci a minha avó a tirar o nome do Jason do testamento.
Spencer: Ali, como você é má!
Todas riem.
A semana vai passando e as meninas tentam descobrir quem foi que escreveu aquele tão jornal falso e mandou pra ela, mas elas não conseguem. Chega sexta, e de manhã Ali manda uma mensagem para as meninas dizendo: "Férias! Até que em fim. Me encontrem depois da aula naquela floresta, no lugar de sempre, beijos."
As aulas acabam e as meninas vão juntas para a floresta e vêem Ali desmaiada no chão.
Emily: Meu Deus! Ali, Ali, acorda.
Hanna: Ai meu Deus! O que aconteceu?
Aria: O que a gente faz??
Spencer: Fiquem aqui com ela, eu vou tentar achar sinal e ligar pra alguém que possa nos ajudar!
Prévia do próximo capítulo
Spencer vai caminhando pela floresta, até que consegue sinal e liga para a casa dos DiLaurentis. #Ligação iniciada# XXX: Alô? Spencer:Oi, oi. Sr. DiLaurentis?? XXX: Não, aqui é o Jason! Spencer: É a Spencer, Jason. A Ali tá desmaiada. Vem pra cá. Jason: O que?? Onde vocês estão??? Spencer: Na f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo